quarta-feira, 9 de junho de 2010

Edição de Imagens

Download DxO Optics Pro 6.2.0 Build 7826 Elite EditionBaixar DxO Optics Pro 6.2.0 Build 7826 Elite Edition

A proposta desta ferramenta é melhorar a qualidade de suas imagens de forma automática.

O DxO Optics Pro é um programa para melhorar a qualidade de uma imagem automaticamente.

Com este programa você poderá melhorar a qualidade de uma imagem. Ele foi criado com o intuito de corrigir defeitos de fotos, como distorções, efeitos de sombra ruins, problemas com iluminação, brilho, contraste, balanço de cores, entre outras ferramentas.

O programa conta com um banco de dados bem completo com as peculiaridades das mais variadas marcas e modelos de câmeras disponíveis no mercado, quando sua imagem é carregada para iniciar um novo projeto, ele automaticamente busca as informações da câmera utilizada para um melhor ajuste desta imagem.

Para utilizá-lo, basta entrar na guia “Select” e selecionar as imagens nas quais deseja aplicar as alterações (pode ser uma ou várias). Feito isto, você deve entrar na guia “Prepare” e aplicar todas as alterações desejadas conforme as disponíveis no programa, que serão exibidas logo ao lado direito da foto que você está preparando para alterar.

Então basta você entrar na guia “Process” e selecionar o botão “Start Processing”. A correção da imagem será iniciada neste momento. Você poderá salvar a nova imagem na pasta de sua preferência e também é possível alterar a terminação (DxO), digitando uma nova no campo “File nave suffix”. Para visualizar o resultado, após terminado o processo, basta verificar na guia “Review”.

Se você deseja melhorar a qualidade das suas imagens em um único clique, sem ter que fazer manualmente as alterações, o programa conta com uma opção chamada “Process Now”que apresenta-se na guia “Select” em forma de botão, que quando selecionada começa imediatamente as alterações com os parâmetros do programa.

Estilo: Editor de Imagem
Tamanho: 102.19 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download





Download Ivete Sangalo - DuetosBaixar Lightwave 3D 9.6

O LightWare é uma poderosa ferramenta para desenvolvimento de sistemas em 3D. Funcionando tanto como uma superfície de subdivisões quanto um modelador de polígonos, o objetivo deste programa é ser rápido, eficiente e simples em suas funcionalidades. Assim, você cria fantásticas imagens em 3D.

Instalação:
1 - Execute o arquivo \"LightWave - 9.6.exe\" e instale o programa normalmente;
2 - Após o término da instalação, vá na pasta crack, entre na pasta referente
à sua versão, e copie o conteúdo da pasta para
\"C:\Arquivos de programas\NewTek\LightWave 3D 9\Programs\" e substitua.

Estilo: Modelagem 3D
Tamanho: 150.75 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download








Download Adobe Dreamweaver cs5Baixar Adobe Dreamweaver Cs5

Foi lançada pela Adobe a versão CS5 do Dreamweaver, um dos principais editores de websites do mercado. O programa vem cheio de novidades que irão facilitar ainda mais seu trabalho na criação e edição web.
Com uma interface intuitiva, o programa permite ao usuário criar sites em base PHP, para gerenciar conteúdos em sistemas como Drupal, Joomla e Wordpress.

O novo recurso, CSS Inspection, que mostra em uma janela pop-up, várias funções que vão ajudá-lo, como as regras de CSS, funções do JavaScript, templates, bibliotecas, códigos e dicas de comandos, sem precisar ler seus códigos

O Dreamweaver CS5 ainda inclui aprimoramentos na função Adobe BrowserLab, para previsualizar na página de web criada as alterações em tempo real em diferentes tipos de navegadores, diagnósticos e ferramentas de comparação.

Outra ferramenta diferencial no software é a PHP custom class, para verificar a didática certa dos códigos na linguagem PHP, permitindo melhora na escrita e no desenvolvimento do projeto.

Estilo: Editor Web
Tamanho: 329.07 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download






Adobe Photoshop Lightroom v2.7.6661381O Adobe® Photoshop® Lightroom® 2 é indispensável para o fluxo de trabalho da fotografia digital atual. Agora, é possível importar, processar, gerenciar e exbir rapidamente as suas imagens — desde uma foto até todo um catálogo. Com o Lightroom 2, você gasta menos tempo em frente ao computador e mais tempo atrás da lente.

Principais novos recursos:
* Pincel de ajuste local
* Ferramentas de organização aprimoradas
* Gerenciamento de volume
* Arquitetura extensível
* Revolucionário perfil DSLR
* Suporte para vários monitores
* Funções flexíveis do pacote de impressão
* Integração otimizada com o Photoshop CS3
* Nitidez final aprimorada
* Suporte de 64 bits para Windows® e Mac OS

Estilo: Edição de Imagens
Tamanho: 148.77 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven/MacOS
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download





QuarkXPress v8.16 MultilingualQuarkXPress é há muito tempo um dos programas mais populares de layout de página para Mac. Agora você pode fazer um test drive com todos os seus recursos no Windows!

QuarkXPress é um software intuitivo com uma interface versátil que permite que você combine escrita, edição e tipografia com cores e imagens para ter um resultado final dinâmico.

É largamente usado por revistas, jornais, agências de propaganda, gráficas, publicações corporativas, empresas de design, catálogos, editoras de livros e outras empresas. Também é muito útil nos negócios com necessidade de publicação.

Estilo: Programa - Gráfico
Tamanho: 241.45 mb
Sistemal: Windows Xp/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download




Conteudo:

* Ornamental Brushes
* Dingbats Brushes
* Badge Brushes
* Check Marks Brushes
* Chat Bubbles
* Heart Brushes
* Geometric Brushes
* Decoration Brushes
* Tribal Brushes
* Seals-Badges Brushes
* Square Brushes
* Burst Brushes
* Asterisk Brushes
* Tree Brushes
* Hi-Res Globe Brushes
* Geometric Brushes
* Floral Brushes
* Star Brushes
* Astrological Signs Brushes
* Decotarive Brushes
* Go Brush Arrows
* Chat Bubbles Brushes [2]
* Ornamental Brushes [2]
* Flowers Brushes [2]

Estilo: Brushes
Tamanho: 45.63 mb
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download




Adobe Fireworks CS4Crie rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos com o software Adobe® Fireworks® CS4. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.

Esta versão esta totalmente em Português. Baixando diretamente do site da Adobe.

Estilo: Editores de Imagem
Tamanho: 466.9 mb
Sistema: Windows XP/98/2000
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download





Ashampoo Photo Commander 7.v7.40O Photoshop é um programa para profissionais de imagem, e portanto caro, poderoso e extremamente complexo. Para o usuário comum, que normalmente só quer, ou precisa, melhorar levemente algumas fotos do fim de semana, ou fazer alguma montagem mais simples com imagens de amigos – por presente ou brincadeira – um programa como o editor da Adobe é demais.

Além disso, não basta ter uma maneira de editar as fotos. Tão importante quanto o resultado é poder encontrá-lo facilmente. Enquanto quem vive de fotografia discute se deve usar o Aperture ou o Lightroom, o público geral pode contar com o Ashampoo Photo Commander.

O aplicativo é completo: gerencia, edita, otimiza e arquiva imagens além de criar slideshows e panoramas. Com todas essas ferramentas em um único software, a vida do fotógrafo digital amador fica muito mais fácil.

Estilo: Editor de Imagens
Tamanho: 42.06 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download





Corel Knockout 2.77Corel KnockOut 2 aumenta dramaticamente a qualidade dos recortes de imagem permitindo a manutenção até mesmo dos menores detalhes de imagem, que até então eram impossívels de recortar precisamente.

Cabelo, fumaça, sompras, água, transparências e qualquer coisa fora do foco pode ser recortada agora com precisão incrível, tornando mais rápido todo o processo de design.

Além disso, o Corel KnockOut 2 é um plugin ideal para o Adobe Photoshop, o Corel PHOTO-PAINT ou o Corel Painter, encaixando-se perfeitamente em seu fluxo de trabalho.

Estilo: Pluggin
Tamanho: 17.95 mb
Sitema: Windows Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download



Animated Wallpaper Maker 2.1.1Animated Wallpaper Maker irá lhe ajudar a transformar suas fotos estáticas em fotos animadas e configurá-las como fundo de tela. Você pode animar qualquer foto. De verdade! Você não precisa de um software caro e complicado; carregue uma foto, ajuste os parâmetros de animação e coloque o resultado em seu desktop.

Animated Wallpaper Maker é a solução para customizar o fundo do seu desktop com incríveis efeitos de animação. Ele contém um editor que permite adicionar animações em papéis de parede padrão (ele suporta todos os formatos comuns de imagem) e um player embutido substitui o fundo de tela estático por um animado.

A animação do papel de parede requer recursos mínimos de sistema e pode ser ativado/desativado de acordo com sua vontade.

Estilo: Ferramentas para Papéis de Parede
Tamanho: 5.37 mb
Sistema: Windows Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download




Com The Logo Creator você pode criar logotipos profissionais sem ser um mestre nesta área. Útil para aqueles que estão trabalhando em um logotipo para qualquer organização ou web-design particular.

Contém o maior número de modelos prontos, com 380 logotipos e mais de 800 elementos estruturais para criar logotipos exclusivos. Enquanto estiver trabalhando em um projeto, você pode adicionar rótulos, usar fonte, gerenciar o esquema de cores das imagens e muito mais.

Você também pode usar o The Logo Creator para criar cabeçalhos de página da web, protetores de tela, e cartões de visita!

Estilo: Logotipos Profissionais
Tamanho: 181.76 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download




Simplifique suas fotografias do começo ao fim.

O Adobe® Photoshop® Lightroom® 2 é indispensável para o fluxo de trabalho da fotografia digital actual. Agora, é possível importar, processar, gerir e exibir rapidamente as suas imagens desde uma foto até todo um catálogo.

Com o Lightroom 2, gasta menos tempo em frente ao computador e mais tempo atrás da lente.

Principais Recursos:
* Pincel de ajuste local
* Ferramentas de organização aprimoradas
* Gestão de volume
* Arquitectura extensível
* Revolucionário perfil DSLR
* Suporte para vários monitores
* Funções flexíveis do pacote de impressão
* Integração optimizada com o Photoshop CS3
* Nitidez final aprimorada
* Suporte de 64 bits para Windows

Estilo: Gerenciamento de Fotos
Tamanho: 146.87 mb
Sistema: Windows Xp/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download



Adobe Photoshop CS4 Ultra Micro Edition 2010CS4 Ultra Micro Edition é diferente de qualquer outra versão micro. Esta versão também mantém a funcionalidade completa e instala-se em apenas 52 segundos.

Com nivelamento da interface, garantindo que a autenticação não era obrigado, removido erros que geralmente vêm com programas de descascamento, certificando-se a instalação foi indolor / simples para a maioria e instalações ter certeza que você pode adicionar todos os plugins / actions / brushes que seu coração deseja.

Leve-o para uma rodada e sorriso sobre o dinheiro que você estará salvando, e todas as coisas interessantes que você vai fazer com este programa útil.

OBS.: photoshop esta praticamente completo, apenas foi tirado os demais programa que acompanha o pacote.

EX: Adobe Bridge CS4
Adobe Device Central CS4
Adobe Drive CS4
Adobe ExtendScript Toolkit CS4
Adobe Extension Manager CS4

Estilo: Design
Tamanho: 53.19 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Rapidshare / Bitroad

Megaupload : Download | Rapidshare: Download | Bitroad: Download



Corel Draw X5 V15.0.0.409 BETA 3CrelDRAW Graphics Suite X5 é um conjunto completo de aplicações avançadas para criar layouts e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens para vetorial.

Pack reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo.

CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplifica o gerenciamento de projeto e otimiza o trabalho de design gráfico.

Estilo: Editor de Imagem
Tamanho: 657.9 mb
Sistema: Windows xp/vista/seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download




Euro Plus NiceLabel Suite 5.2.2.2863NiceLabel Suite é a solução completa de software para design e impressão de qualquer tipo de rótulo ou etiqueta.

Um módulo de impressão especial e design do formulário de entrada de dados personalizado fornece a produção simplicada de rótulos livre de erros. Aplicativos de Impressão personalizados podem ser estendidos além a área de trabalho para dispositivos móveis.

Opções de conectividade robusta, permitem o usuário integrar rótulos em qualquer ambiente, a partir de aplicativos de software para vários dispositivos de hardware sem alterações em um aplicativo host.

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 76.97 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilang
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




TwistedBrush Pro Studio 16.11TwistedBrush Digital Paint Software. Simplicidade sem sacrifício, suficientemente forte para o artista profissional ainda suficientemente simples para o novato.

TwistedBrush tem um dos motores de escova mais versáteis e potentes na existência, ainda não foi projetado desde o primeiro dia para ser fácil de usar.

TwistedBrush tem mais de 3000 pincéis, juntamente com todas as características que os artistas gostam de usar: camadas, realista media, fotografia clonagem, detecção, máscaras, partículas, filtros script gravação, scripts para AVI, chamando comprimido apoio, pincéis, padrões texturas, integrada scanner apoio, escovas de imagem, guias de desenho, imagem vistas de referência, suja pincéis, arranhar camada, dinâmicas paletas e um lote inteiro mais.

Melhor de tudo, funcionalidade atualizações são freqüentes! Simplicidade sem sacrifício, suficientemente forte para o artista profissional ainda suficientemente simples para o novato.

Estilo: Editor
Tamanho: 16.3 mb
Sistema: Windows 7/Vista/XP
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download



Autodesk 3ds MaxCom o software Autodesk 3ds Max você cria modelos 3D impressionantes em menos tempo. Essa solução de modelagem, animação e renderização 3D repleta de recursos é usada para a produção dos jogos mais vendidos e de premiados filmes e conteúdo de vídeo.

Trata-se da ferramenta recomendada para a rápida geração de personagens realísticos, efeitos de computação gráfica perfeitos, jogos de cair o queixo ou filmes e conteúdo de televisão de qualidade superior.

O aprimorado conjunto de ferramentas permite que você crie seu ambiente 3D como quiser, além de possibilitar o gerenciamento de cenas complexas e tirar proveito da melhor interoperabilidade de softwares e do maior suporte para integração em canais.

Estilo: Modelagem 3D
Tamanho: 170.99 mb
Sistema: Windows XP (Service Pack 2 ou superior), Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Easyshare

Uploading: Download | X7: Download | Easyshare: Download



Adobe Photoshop CS2O software Adobe Photoshop CS2, o padrão profissional em edição de imagens e líder no mercado de geração de imagens digitais, oferece mais recursos do que você imagina. Ferramentas criativas e inovadoras ajudam você a obter resultados extraordinários.

Adaptabilidade sem precedentes que permite que você personalize o Photoshop de acordo com a sua maneira de trabalhar. E com manuseio, processamento e edição de imagens mais eficientes, você não perde o ritmo

Estilo: Manipulação de Imagens
Tamanho: 320.48 mb
Sistema: Windows Xp/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download




Ashampoo Magical Snap v3.20 O novo Ashampoo Magical Snap é o sucessor do popular Ashampoo SnapYa!. Além dos recursos tradicionais de captura de telas que tornaram o Ashampoo SnapYa! um sucesso, esta nova versão possui novos efeitos e ferramentas com uma interface ainda mais simples. É só vendo para crer – a edição gráfica nunca foi tão fácil!

As ferramentas MouseTools apagam áreas, destacam-nas, insirem setas, desenham com transparência, preenchem formas e criam efeitos para atrair a atenção para detalhes em especial. Tudo isso é feito praticamente através do mouse com renderização de alta qualidade para obter resultados sofisticados!

Estilo: Captura de Imagem
Tamanho: 20.78 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download


CorelDraw Graphics Suite X5 Beta 3 2009CorelDRAW Graphics Suite - um pacote de software conhecido por trabalhar com diferentes tipos de gráficos. CorelDRAW Graphics Suite permite que você trabalhe em todos os tipos de projetos - desde a criação de logotipos e gráficos para a Web para várias brochuras de marketing e atrativos sinais.

O pacote CorelDRAW Graphics Suite implementado avançados meios de assegurar a compatibilidade com os formatos comumente usados, incluindo Adobe Illustrator, Photoshop, Corel Paint Shop Pro, Microsoft Office, JPEG e PDF. Esta publicação fornece uma versão beta fechado do pacote de software.

Estilo: Desenho Vetorial
Tamanho: 660 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7

Megaupload: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7




Camtasia Studio, além de capturar vídeos da área de trabalho, permite ao usuário sua edição. Ideal para Gravação de Tutoriais, o programa capta a tela toda, inclusive: Fotos; Vídeos e Som.

É possível, também, criar vídeos em alta qualidade e com narração e, o que é mais interessante, permite que sejam gravadas as apresentações do Power Point em tela cheia. Desta forma, ao invés de passar suas apresentações quadro por quadro, crie, facilmente, um vídeo! Se você precisa de um vídeo pequeno, não muito pesado para a internet, não tem problema, ao gravar o arquivo há a opção de diminuir ou aumentar a resolução e o tamanho do vídeo na tela.

Os recursos de edição são muito funcionais, com ele é possível:
- Cortar partes dos vídeos;
- Juntar arquivos diferentes;
- Incluir telas de separação;
- Etc.

Estilo: Captura Imagens e Edição de Vídeos
Tamanho: 35.67 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Storage

Uploading: Download | Megaupload: Download | Storage: Download



Adobe Flash CS4 Portable Win Se7enO software Adobe® Flash® CS4 Professional é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.

Você pode criar uma seqüência de movimentos básica com um clique. Com a animação baseada em objetos, o tempo necessário para transformar imagens em símbolos animados no Flash CS4 Professional fica reduzido a segundos em comparação com as versões anteriores.

Os caminhos de movimento gerados automaticamente e o novo recurso Editor de movimento fornecem ferramentas fáceis de usar para que você tenha maior controle granular dos atributos.

Estilo: Utilitário Designer
Tamanho: 225 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Se7en
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download




Corel Painter é o utilitário de pintura e ilustração mais potente do mercado. Ajuda os desenhistas gráficos, fotógrafos e artistas profissionais a utilizar seu talento natural para criar obras de arte impressionantes.

O programa coloca a sua disposição todas as ferramentas que você possa imaginar (e necessitar) na hora de fazer suas próprias criações artísticas no PC, recriando as experiências e sensações próprias dos métodos tradicionais de tecido e pintura.

Você poderá ampliar seus horizontes criativos mesclando cores livremente, experimentando vários pincéis, materiais e texturas e combinando-os entre si até encontrar a melhor maneira de expressar suas idéias através da arte digital.

Estilo: Pintura e Ilustração
Tamanho: 116 mb
Sistema: Windows 2000/2003/Vista/XP/7
Formato: Iso
Idioma: Multilange
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download


Microsoft Expression Studio 3 (x86)No Pacote contem:

• Expression Blend™ 3 + SketchFlow
• Expression Web 3
• Expression Design 3
• Expression Encoder 3

Configuração Mínima:
1 GB Ram
2 GB Hd
Processador 2.0 ou Superior
128 Video

Estilo: Desing
Tamanho: 270 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Easyshare

Download: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03


O novo Photoshop CS4 surpreende em tudo, desde sua interface até as ferramentas mais simplórias. Obviamente que devido aos novos recursos tridimensionais e aos aprimoramentos que o programa traz, um computador de alto desempenho é fundamental para uma boa experiência.

O mais fantástico, sem dúvida, são as ferramentas 3D, as quais fazem uma verdadeira revolução no conceito de quem admitia o programa como apenas um programa de edição de imagens.

Não poderíamos deixar de lembrar dos recursos inteligentes, que facilitam muito a tarefa dos designers e usuários que procuram um método simples de trabalhar com as dimensões das imagens sem alterar as proporções.

Estilo: Editores de imagem
Tamanho: 80.08 mb
Sistema: Windows XP/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download


Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve que você pode aproveitar.

Estilo: Editores de Imagem
Tamanho: 13.69 mb
Sistema: XP/Vista/98/2000
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download


VSO PhotoDVD é o mesmo programa desenvolvido pela VSO Softwares como: ConvertXtoDVD, Image resizer, CopyToDVD. VSO PhotoDVD que cria apresentações de slides animados a partir de imagens digitais para você assistir no seu aparelho de DVD convencional.

Não perca mais tempo com produtos complexos quando você pode simplesmente compartilhar suas imagens no DVD com seus amigos ou família. O resultado é atraente e vibrante, você pode até configurar trilhas sonoras. VSO PhotoDVD também é compatível com gravadores de DVD.

Uma interface superinformativa permite que você defina as pastas ou arquivos aonde deseja selecionar imagens. Você pode definir uma lista de arquivos de música para serem reproduzidas ao fundo. As transições e animações das imagens são completamente automáticas. Os resultados podem ser assistidos numa TV comum ou no computador usando um DVD Player.

VSO PhotoDVD disponibiliza a melhor qualidade. Uma cópia dos arquivos fonte é salva no projeto em DVD e permite que você mantenha suas imagens digitais sem perder qualidade usando um computador.

Estilo: Gravador de imagem
Tamanho: 9.21 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download




Paint.NET 3.5Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.

Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.

O Paint tradicional sempre foi uma ferramenta gráfica para utilização rápida e simples, pois não realiza tarefas muito complexas e serve apenas para a edição ágil de pequenos itens. É claro que designers, fotógrafos e artistas não o utilizam para seus trabalhos, porque ele é limitado e com foco doméstico.

Estilo: Edição de Imagem
Tamanho: 4.95 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download


Adobe Photoshop CS4 Lite FullO novo Adobe Photoshop CS4 Lite (Nova versão não requer ativação) possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher.

A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida.

Devido aos novos recursos tridimensionais e aos aprimoramentos que o programa traz, um computador de alto desempenho é fundamental para uma boa experiência.

Estilo: Editores de imagem
Tamanho: 74.8 mb
Sistema: Windows 98/XP/2003/Vista
Formato: Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download



PhotoFiltre Studio X v.10.1 MultiLangO PhotoFiltre Studio X é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos.

Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.

Ajustes básicos incluem brilho, contraste, tingimento, saturação e correção de gama. Filtros artísticos incluem aquarela, tinta a óleo, tinta indiana, pontilismo, efeito de quebra-cabeça e outros.

Estilo: Editor de imagens
Tamanho: 10.55 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: MultiLang
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download


O CorelDRAW Graphics Suite, ou Suíte de Aplicativos CorelDRAW em português, traz um conjunto de ferramentas avançadas para a criação, edição e tratamento de gráficos vetoriais. Com mais de quinze anos no mercado, é um software respeitadíssimo entre designers e usuários profissionais. Isto não se deve apenas a confiabilidade do produto, mas sim de um conjunto de qualidades que permitem a concretização de idéias e projetos de maneira inigualável.

O pacote comporta três aplicações, sendo a principal o próprio CorelDRAW. Nessa versão do produto, você terá também o Corel PHOTO-PAINT, para a edição de bitmaps e o Corel CAPTURE, para realizar capturas de tela (sceenshots). Ambas as aplicações possuem funções exclusivas e complementam ainda mais o potencial do editor vetorial. Complementando o conjunto, há ainda um gerenciador de fontes, indispensável para quem utiliza o aplicativo como ferramenta de trabalho.

Apesar de ser uma aplicação com recursos avançados, até os usuários mais inexperientes estão aptos a realizar trabalhos de qualidade, sem dificuldades. Obviamente que, para isso, vai algum tempinho para se acostumar com os atalhos e funções de cada ferramenta.

Estilo: Ferramentas gráficas
Tamanho: 205.26 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles/Megaupload

Bitroad: Download | Depositfiles: Download | Megaupload: Download


Talk Mania - Photoshop Designers PackBig Photoshop Pack:

4000 Brushes
1500 Styles
1200 Gradients
125 Color Styles

Configuração Mínima:Processador
Processador: 1.8 GHz ou mais rápido
Memória Ram: 512 MB de ram
Disco Rígido: 600 MB de espaço livre em disco para a instalação

Estilo: Plugins
Tamanho: 253.45 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles

Bitroad: Download | Depositfiles: Download

Adobe Dreamweaver Cs4  + Keygen + Tradução BrCada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver páginas de internet, e o programa Adobe Dreamweaver tem facilitado muito, pois consegue reunir na mesma interface recursos para programadores — que tem como base o código puro — e também recursos para os designers que são os mais experientes quando falamos do visual das páginas.

Trazendo um suporte completo a várias linguagens, o Dreamweaver CS4 agora incorpora diversas facilidades, o novo auxílio é bem notado com relação à criação de sites que se utilizem de Javascript e Ajax.

Além destas implementações, há ainda novas opções para a navegação de código, que mostra detalhadamente a alteração na tela no objeto selecionado.

Obs: Keygen Incluso no arquivo Adobe Dreamweaver Cs4.

Estilo: Designer
Tamanho: 421.77 mb
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles/Megaupload

Bitroad: Download | Depositfiles: Download | Megaupload: Download
Tradução: Download


LightZone, um dos novos softwares destinados à edição de fotografia em massa, oferece ferramentas avançadas, dando suporte tanto para usuários iniciantes como para os mais avançados.

Combinando uma interface simples de visual único com uma abordagem completa à luz – principal elemento da fotografia – o LightZone tem se saído bem e agradado vários profissionais.



Diferente de outros programas para tratamento de imagem digital, que usam o pixel como fonte primária, o LightZone não exige o uso de historigramas e curvas para a edição de fotografias. 

Baseando-se na física da luz e métodos desenvolvidos por fotógrafos famosos, o programa oferece uma série de efeitos a serem aplicados que realçam a luz e as cores de uma forma jamais vista.

O programa traz uma série de estilos prontos para serem utilizados. As combinações inteligentes do LightZone permite o realce de certas tonalidades e contrastes na imagem. 

Apesar de prontos, os efeitos são completamente personalizáveis, cabendo a você o melhor ajuste de cada efeito para a sua foto. Sem contar que pode-se utilizar quantas camadas forem necessárias.



Estilo: Editores de Imagem
Tamanho: 24.50 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download


ACDSee Pro é um dos aplicativos mais premiados em sua categoria. Com ele, você poderá adquirir, organizar, visualizar, categorizar e compartilhar seus arquivos digitais de imagem com grande facilidade.

Muito fácil de se operar, ACDSee Pro permite que você baixe fotos de sua câmera para seu computador (por exemplo), organize-as em diretórios, visualize-as sem abrir o programa e as compartilhe para seus amigos.

Compatível com mais de 50 formatos de imagens, ACDSee Pro também tem ferramentas de edição de imagem que irão facilitar, e muito, a sua vida!

Estilo: Visualizadores de Imagem
Tamanho: 35.23 mb
Sistema: Windows XP/98/2000
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download

0 comentários: