quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jogos PC/PS2/X-Box 360/PS1/PSX

Download Transportando o Brasil - Pc GameBaixar Transportando o Brasil - Pc Game

Jogo Simulador de Caminhões onde o jogador está na pele de um caminhoneiro. No jogo, o jogador precisará trabalhar duro com seu caminhão para conseguir melhorar a vida de sua família. Deverá cumprir várias metas dentro do jogo para conseguir maior experiência e melhores caminhões.

Vários modelos de caminhões baseados em veículos reais;
Enredo baseado em vida real de caminhoneiro;

*OBS: O jogo foi lançado recentemente então, ainda não tem crack, mas quando sair eu posto.

Estilo: Pc Game - Simulador
Tamanho: 176.43 mb
Sistema: Windows
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download

Download Crack :

Download



Fifa 2010 PC Full RipFIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game.

Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.

A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos.

Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol - a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.8 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 5 GB de Espaço Livre

Como Instalar
1. Primeiro junte com HJ-Split.
2. Depois emule com Daemon Tools e Instale Normalmente.
3. Jogo Instalado com Sucesso!!.
4. Pronto e so jogar
5. OBS: Se por acaso,der falha do serial na instalação,só Ignorar.

Estilo: Jogos - Pc Game
Tamanho: 1.8 gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Parte1 - Parte2 | X7: Parte1 - Parte2 | Megaupload: Parte1 - Parte2



El Matador PC Game FullEntre no papel de um agente do DEA (Drug Enforcement Administration) em uma guerra contra uma poderosa quadrilha de traficantes colombianos que matam todos os que entram em seu caminho.

Tudo isso passando por cenários alucinantes e realistas como docas, plantações de cocaína, zonas industriais, subúrbios tenebrosos controlados pelo tráfico e regiões costeiras onde a lei é a droga.

O jogo é praticamente perfeito, possuindo gráficos que contam com modelos e cenários 3D, efeitos de luz e sombras de última geração, efeitos sonoros avançados, jogabilidade impecável e é claro, muita adrenalina, sangue, mortes, corrupção e ação.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.0 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 5 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC - Ação
Tamanho: 2.4 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / DepositFiles

Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

DepositFiles: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5


The Golden Compass  PC Game RIPThe Golden Compass é um jogo de ação baseado na recente adaptação cinematográfica da trilogia literária His Dark Materials (conhecida no Brasil como Fronteiras do Universo), do autor britânico Philip Pullman.

Tanto o jogo como o filme são adaptações do primeiro livro da saga, intitulado The Golden Compass (“A bússula de ouro” no Brasil), que narra as aventuras da pequena Lyra Belacqua em busca de seu amigo que foi sequestrado.

Em sua jornada épica a garota irá contar com a ajuda de vários guias espirituais chamados daemons, entre eles estão o urso polar Iorek, e trans-morfo Pan. Além dos daemons, Lyra também possui o alethiometro, capas de medir a verdade, revelando a verdadeira índole de alguem.

Você poderá explorar cerca de onze níveis diferentes, além de destravar uma variedade de conteúdo extra dedicado aos fãs da série.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.4 GHz
* Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 13 GB de Espaço Livre

Como Instalar
1. Descompac o Arquivo com WinRar.
2. Execute o Arquivo Unpack.bat e Aguarde.
3. Rode o REG pra Registrar o Jogo.
4. Pronto e so jogar.


Estilo: Jogo de PC - Ação
Tamanho: 518 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / DepositFiles

Uploading: Download | Megaupload: Download | DepositFiles: Download



K.O.S. Secret Operations PC GameEm dezembro de 2012, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-II, foi sequestrado. Tamanha foi a tensão criada devido a tal fato que o mundo inteiro viu o início de conflitos, alguns países aproveitavam-se da confusão instaurada para atingir objetivos um tanto questionáveis ética e moralmente.

Países como China e Rússia começaram a mostrar-se interessadas em uma possível Terceira Guerra Mundial, enquanto o líder provisório do Estado norte-coreano começava a ameaçar o mundo com armas nucleares.

Com o tempo surgiu um grupo terrorista chamado K.O.S. - “Knights of Solace” (Cavaleiros da Consolação) -, sua intenção era criar o caos e aproveitar-se dessa situação. Logo em seguida, um grupo foi formado para combater o K.O.S.: o K.O.S. - “Kill on Sight” (Matar à Primeira Vista).

Em fevereiro de 2013, o ditador desaparecido foi encontrado, porém isso não foi o suficiente para garantir o retorno da paz ao mundo, pois ainda existiam muitos mistérios a serem revelados.


Instruções de Instalação

Após baixado, você precisará instalar o K.O.S. - Secret Operations. Até aí, tudo bem. O problema é que você precisa prestar um pouco de atenção durante o processo. Duas mensagens aparecem durante a instalação: a primeira pede para instalar o Xfire (um tipo de mensageiro para jogos) e a segunda a instalação de uma Barra de Ferramentas no seu navegador.

Ao executar o jogo, o site dele será aberto pelo navegador. Crie uma conta (clique em “Sign Up”) e faça o seu login. Feito isso, clique sobre “Start Game” e autorize a instalação de um complemento do jogo para o seu navegador. Terminada, a atualização do programa nProtect GameGuard começa e você precisa esperá-la terminar. Acabado tudo isso, você finalmente poderá começar a jogar!


Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 569 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / DepositFiles

Uploading: Download | Megaupload: Download | DepositFiles: Download



Como gravar jogos ISO para PS2 com Alcohol TutorialMini Tutorial com imagens ilustrando passo-a-passo de como gravar várias imagens de formatos de jogos para PS2 utilizando o gravador Alcohol 120%.

Tutorial criado para aqueles que desejam gravar jogos utilizando vários tipo de imagens ISO, CUE, BIN, etc...


Estilo: Tutorial
Tamanho: 13.69 mb
Formato: Rar / Doc
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download





BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português). Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.

A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.

No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.

O clássico “Incinerate” está de volta, e pode ter seu poder de fogo significativamente aprimorado. Outra novidade é que agora é possível combinar habilidades diferentes, o que resulta em ataques únicos e mais potentes. Além disso, jogadores podem utilizar simultaneamente armas e Plasmids, algo indisponível no primeiro jogo.

As Little Sisters voltarão a perambular a cidade depois da chegada da Big Sister, e você as encontrará com frequência. Junto a elas, estarão outros Big Daddys e para interagir com as crianças é necessário eliminá-los. As opções de interação envolvem “Harvest”, na qual o jogador sacrifica a Little Sister e obtém uma grande quantia de ADAM, e “Adopt”. A adoção faz com que a personagem caminhe ao seu lado, indicando corpos para coleta de ADAM.

BioShock 2 é indispensável para os fãs do primeiro game. As novas possibilidades e a nova inimiga, a Big Sister, são apenas alguns dos fatores que tornam o game atraente. Há ainda a possibilidade de o jogo suportar modos para multiplayer, mas nada ainda foi confirmado.


Estilo: PC Game
Tamanho: 3.4 gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Crack




Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.


Estilo: PC Game
Tamanho: 1.5 gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Tradução | Crack




O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.

O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor.

A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a todos os seres vivos da galáxia. Depois de encarar os robôs senticientes Sheppard e a tripulação da Normandy se preparam para impedir um novo inimigo.


Estilo: PC Game
Tamanho: 3.7 gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Crack




Após uma infestação de zumbis dizimar metade da população do planeta, os sobreviventes devem fazer de tudo para se manterem vivos em uma Louisiana (EUA) repleta de mortos-vivos. O único jeito para isso é meter bala em qualquer coisa que apareça pela frente.

Left 4 Dead 2 é a sequência do jogo de ação em primeira pessoa da Valve e traz novidades, como combate corpo-a-corpo melhorado e modo multiplayer ampliado.

Você tem o que é preciso para sobreviver nesse inferno?


Estilo: PC Game
Tamanho: 1.2 gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Crack




Continuação do aclamado game de rally de 2007, DiRT 2 foi idealizado para levar os jogos de corrida off-road a um novo nível, com técnicas de benchmark, novos tipos de corrida alucinantes, atmosfera de grandes eventos, paisagens estonteantes, uma nova leva de heróis do off-road e super bólidos de corrida off-road.

Prometendo uma nova experiência alucinante com atitude radical emprestada da cultura snow/skate-boarding, DiRT 2 levará os jogadores à uma tour mundial de variadas competições off-road em ambientes do mundo real. Com uma garagem escolhida à dedo para entregar corridas precisas e agressivas, DiRT 2 traz uma coleção de carros de rally e veículos off-road licenciados, espalhados entre sete classes de veículos.

DiRT 2 traz também um modo online completo com modos diversos e novos recursos sociais para engajar a comunidade de corredores.
Prepare-se para o barro, areia, poeira e muita sujeira* também em DiRT 2.


Estilo: PC Game
Tamanho: 3.1 gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Tradução | Crack




Continuação direta de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, este novo episódio se distancia definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial. Sob direção da Infinity Ward, a criadora original, o game a princípio chamaria-se apenas “Modern Warfare 2″, mas a alcunha “Call of Duty” foi resgatada a fim de associar mais claramente o título à série.A história de “Modern Warfare 2″ continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento “Soap” MacTavish não é mais o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary “Roach” Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.

Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, “Modern Warfare 2″ aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.

Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo “Special Forces”, uma evolução da missão extra contida em “Call of Duty 4: Modern Warfare 2″ chamada “Mile High Clube”, passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.

O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.

Novidades e melhoramentos:
Em vídeo liberado pela Activision, ja pode ser notado cenas do Rio de Janeiro (Cristo Redentor e Favela), esta é uma das primeiras fases do jogo, talvez algum integrante brasileiro faça parte da Task Force 141. Modern Warfare 2 contém um número absurdo de novidades, como cenários destrutíveis, uma campanha cooperativa online, várias armas e equipamentos novos, a possibilidade de personalizar seus killstreaks no modo online, um possível modo de jogo em 3ª pessoa, entre outros…


Estilo: PC Game
Tamanho: 4 gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Crack




Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os "tradicionais", como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no "Force Feedback", que simula a atuação da força G no volante.


Estilo: PC Game
Tamanho: 2.7 gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Tradução | Crack




X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.



O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).



O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.




Estilo: PC Game

Tamanho: 1.8 gb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Hospedagem: Uploading /
Megaupload



Uploading:
Parte 1 | Parte 2 | Tradução | Crack

Megaupload: Download



Game Jackal Pro é um software que elimina a necessidade de CDs ou DVDs o tempo todo dentro do PC enquanto você joga. O programa solicita que você insira o disco do jogo uma só vez, para que seja feita uma análise do tipo de proteção presente. Depois da análise, o Game Jackal cria um perfil de utilização para cada jogo. Depois do perfil criado, basta entrar na janela principal do programa, localizar o jogo desejado e abri-lo a partir do Game Jackal, para que você nunca mais precise utilizar qualquer disco, o que fará com que ele dure muito mais.

Características versão Pro:
* Cria perfis no do ambiente de trabalho "com um simples click" usando a criação do perfil. Simplesmente clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo no ambiente trabalho e selecione "Converter para o perfil Game Jackal ", um wizard muito simplificado de criação guia-o com um processo de 2 etapas.
* Perfis não usados podem ser movidos para a seção de arquivo permintindo manter apenas os seus favoritos atuais na seção "Meus Perfis Jogosquot;.
* Um novo "plug-in" está agora disponível, isto permite a desenvolvedores de software de terceiros a criar plug-ins para o Game Jackal Pro.
* O menu de perfis, fornece uma maneira mais rápida e fácil de controlar perfis.
* Confiabilidade, suporte e desempenho melhorados para vários jogos e configurações de hardware.
* Suporte para o processador, inclui a habilidade aos processadores específicos sobre cada perfil.
* Modalidade de imagem, para os jogos que necessitam fluir dados do CD ou DVD durante o jogo.
* Relação fácil de usar, fornecendo ao utilizador uma única ferramenta "livre de cds" de jogos.
* A criação de um perfil do Game Jackal é feita quando você joga o seu jogo favorito!
* Usando as atualizações automáticas, permite que a sua versão do Game Jackal Pro esteja sempre com a última versão atual disponível.
* Guardião Controle, esta característica permite a proteção de palavras passes para o perfil do jogo, além de especificar quando e quanto tempo um jogo pode ser jogado.
* Não necessita introduzir o CD-ROM do jogo.
* Preserva o CD-ROM do jogo original: um dos problemas em ter um jogo favorito é que o CD-ROM começa a danificar com o tempo.
* Os tempos de inicialização do jogo são encurtados.


Estilo: Utilidades para Jogos
Tamanho: 4.44 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | Megaupload: Download





As forças armadas zachistili distrital e colocados à volta do perímetro colégio atiradores. No lugar dos terríveis acontecimentos do esquadrão especial foi enviado em uma missão de levá-lo totalmente sob controle.



Entretanto, no meio da sangrenta caos são três bedolag: estudante, tentando desesperadamente salvar sua namorada, Edifício Superintendente, não pretender abandonar à sua sorte e spetsnazovets confiada instituição, que deve trazer para este bedlame. Eles sobrevivem dia zumbis?



Estilo: Jogo - Ação

Tamanho: 480 mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Hospedagem: Uploading / Megaupload



Uploading: Link Único




Megaupload: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5




Sonic Heroes é o nome de batismo desta aventura. Uma das novidades do jogo é o sistema de configuração que permite o jogador controlar três personagens ao mesmo tempo. Assim, você pode, por exemplo, usar a velocidade de Sonic, a força de Knuckles e a habilidade de voar de Tails para conquistar os cenários.

Ao todo o jogo traz 12 personagens que são divididos em time Além dos citados acima: Team Sonic, Team Dark, Team Rose e Team Chaotix.
As fases mantêm a tradição da série e possuem caminhos múltiplos e inúmeros segredos. No entanto, estes não são acessíveis para todos os times. Assim, o jogador terá de vencer o jogo algumas vezes.


Estilo: Jogo - Aventura
Tamanho: 220 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Link Único

Megaupload: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3


Counter Strike S.T.A.L.K.E.R. - Uma mistura interessante e agradável. Jogo para quem gosta de tiro em primeira pessoa ao estilo de Pripyat e CS. Além de gráficos e sons de qualidade possui novos personagens e figurinos.


Características da versão
- Adicionado novos sons.
- GUI melhorada.
- Sistema de carregamento melhorado.
- Adicionado novos efeitos.
- Evolução gráfica.
- Banco de dados atualizado.
- 300 Mapas antigos e novos (cerca de 10 mapas com bots retard)
- Mais de 10.000 servidores, bots (tecla H).

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.8 GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 6 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo PC - Tiro em Primeira Pessoa
Tamanho: 1.66 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / FileBase

Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

FileBase: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4





Ontem baixei o Call Of Duty Modern Warfare 2 Razor 1911 instalei perfeitamente, só que na hora de jogar me deparei com o seguinte erro steam must be running to play this game, bom ai pesquisei no google e vi que muita gente também estava tendo o mesmo problema só que não vi nenhuma solução, foi então que tentei me virar né, então pensei o que irei fazer, ai pensei ah vou baixar outro crack derrepente pode ser que esse que veio dentro da iso esteja com problema, bom então baixei outro crack dai testei e não funcionou também, daí pensei bom vamos baixar outro crack, graças ao senhor dos senhores, rei dos reis, leão conquistador da tribo de judá JAH Rastafari funcionou.

Então lembrei pesquisei no google muita gente com o mesmo problema e nenhuma solução então decide criar este poste para ajudar a galera ai que está com o mesmo problema que eu.

Então para finalizar estarei disponibilizando o crack para download para que vocês não precisem ficar pesquisando na net vários cracks até encontrar um que funcione, espero ter ajudado.


Estilo: Utilitário
Tamanho: 4 mb
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download |
Megaupload: Download


Mob Ties Tokyo é um incrível jogo FPS que irá te levar para os locais onde a máfia mais underground do crime de Tóquio age. O jogador estará na pele de Takuma Ishkikawa, um rico empresário japonês que acabou com a sua ligação com o mundo das gangues de Tóquio e passou a ser ameaçado e extorquido pelos bandidos.

Contra sua vontade, as gangues de Tóquio invadiram os clubes de Takuma com o intuito de expandir seus negócios ilegais. Caberá a você reverter esta situação e ajudar Takuma a retomar seu negócio. O jogo oferece muita ação, ótimo enredo e interação total entre os personagens do jogo. Fãs de jogos de tiro em primeira pessoa irão aprovar!


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.8 GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 2 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo Açao
Tamanho: 802 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download



Das linhas de frente da França e da Rússia para os desertos do Norte de África e os aeródromos e comboios da Grã-Bretanha, as campanhas da II Guerra Mundial são seus para comando no WW2: Tempo de Ira! Este por sua vez baseada em título, a grande estratégia, o altamente melhorado e ampliado sequela de WW2: Road to Victory, coloca o jogador no comando das decisões políticas, econômicas e militares de um ou mais eixos ou nações aliadas, incluindo as nações menores.

Este por sua vez e hex estratégia baseada permite aos jogadores para assumir o controle sobre todo o país durante a 2 Guerra Mundial, época na Europa e no teatro norte da África. Tempo de Ira foi desenhado de uma maneira que permitirá que os jogadores que são novos para o gênero de rapidamente se familiarizar com as regras e começar a batalha com os veteranos que ainda se lembram como grandes títulos como Panzer General or Clash of Steel.

Regras simples, estabelecendo profundos laços históricos e OOB detalhada, juntamente com grande potencial moddability permitirá que centenas de horas de jogo como qualquer outra nação ou aliança, mesmo todo. Confira a página de Galeria para ver screenshots de The Game e leia a seção Recursos para aprender mais sobre o tempo da ira. Visite o nosso fórum se você deseja saber mais sobre o Game.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.8 GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 2 GB de Espaço Livre

Estilo: Estrategia
Tamanho: 551 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download


Prison Tycoon 4: SupermaxEm Prison Tycoon 4 SuperMax você se tornará administrador de uma prisão federal e fará com ela o que desejar.

Faça uma boa reputação, adminstrando os piores presos do mundo.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de vídeo: 64 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 800 MB livres em disco

Estilo: Jogos - PC Game
Tamanho: 461.71 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download


Governor of PokerJogue Poker no Velho Oeste e conquiste fama e riqueza.


Estilo: Pc Games - Simulador
Tamanho: 28.77 mb
Sistema: Xp / Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download



A batalha entre o Bem e o Mal tem mais um capítulo em Infernal, anteriormente conhecido como Diabolique: Licence to Sin.

O enredo começa quando um alinhamento de planetas torna a Terra invisível para os olhos do Todo Poderoso. Os agentes do Paraíso, na tentativa de erradicar o Mal, quebram as leis celestiais. Dark Eaville, pertencente às forças malignas, e tem a missão de impedir o monopólio, trazendo o equilíbrio entre as duas forças.

Em "Infernal", o protagonista Eaville tem suas faces. Numa delas é um agente secreto terreno treinado com técnicas militares e especializado em quebra de segurança digital - um hacker, para resumir. Mas também guarda um lado demoníaco, dotado de grande poder de destruição.

O game usará as novas tecnologias dos consoles e placas de PC de nova geração, como o normal mapping, que permite modelos poligonais detalhados, mas sem carregar demais o processador. Além disso, fará uso de efeitos pós-processados, que dará uma cara de filme de Hollywood para o game.

Os ambientes incluirão restaurantes luxuosos, cenas noturnas de grandes metrópoles, uma vila dos Alpes e castelos medievais. Cada cenários terá seus objetos, que influenciarão as ações dos inimigos e de próprio protagonista.

Como Instalar:
1. Baixe as duas partes e descompacte utilizando o WinRar.
2. Emule a ISO pelo Daemon.
3. Instale o game e Jogue!


Estilo: PC Game - Ação
Tamanho: 1.8 gb
Sistema: Win Xp/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Parte 01 | Parte 02

X7: Parte 01 | Parte 02

Bitroad: Parte 01 | Parte 02

Megaupload: Parte 01 | Parte 02



Dark VoidDark Void traz uma singular mistura entre combate terrestre e aéreo e dúzias de tecnologias utópicas. Isso tudo colocado sobre um pano de fundo envolvendo deidades ancestrais, alienígenas e cenas de ação em ritmo acelerado.

Dark Void enfoca uma luta velada de alguns poucos seres humanos contra a dominação de uma raça alienígena. Sendo conhecidos durante muito tempo como deuses, os Watchers manipularam a humanidade para servir aos seus propósitos.

Durante a trama, o jogador assume o controle de Will, um piloto de aviões comerciais que por acaso acaba sendo tragado para a dimensão alternativa dos Watchers após sobrevoar a região do Triângulo das Bermudas.

A maior parte ação realmente vertiginosa do jogo acontece durante os combates aéreos. Após passar algum tempo na dimensão alternativa, Will entra em contato com algumas amostras da avançada tecnologia dos Watchers. Seja por meios lícitos ou ilícitos (roubando mesmo), Will eventualmente poderá contar com um Jet Pack e também outros veículos aéreos.

Não obstante, muito do jogo ainda demandará um clássico tiroteio sobre duas pernas, o que utilizará, é claro, algumas armas saídas diretamente de clássicos de ficção-científica, mas também não deixa de lado armas mais tradicionais como uma metralhadora ou a boa e velha granada.

Configurações:
Minimum System Requirements
Processor: Intel 2.4Ghz or AMD 2.0 GHz
Video card: 256 MB GeForce 7900 or Radeon HD 3850 series
Memory: 1 GB RAM
Hard drive: 10 GB Free Space


Estilo: Pc Game - Ação / Aventura
Tamanho: 2.80 gb
Sistema: Windows Xp/Vista/Seven
Formato: Rar / Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04

X7: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04

Megaupload: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04



Need For Speed Wold Online Closed BetaOs jogadores podem participar de uma equipa e desafiar os rivais e da polícia nas rotas vários modos diferentes de jogo coletivo. O novo projeto representa uma oportunidade de reunir e alterar os personagens, a andar de carros licenciados realistas e acompanhar a realização de pilotos em corridas individuais com The Game maiores do mundo aberta na história do Need for Speed para Speed.

Need Mundo Online - É um projeto novo de entretenimento com um jogo emocionante, ótimos gráficos e um sistema de avaliação complexo, incentivando betweenplayers interação.

Jogo características:
Need for Speed é uma das franquias mais bem sucedidas de vídeo game do mundo, e é particularmente popular em Hong Kong e Taiwan. Temos o prazer de apresentar este projecto de EA na Ásia e começar a auto-publicação de produtos de Taiwan e Hong Kong. Aguardamos com expectativa os resultados deste teste, para fazer as melhorias necessárias em The Game e oferecer o melhor produto da linha Asianplayers, - disse Jon Niermann, presidente da EA na Ásia.


Estilo: Pc Game - Corrida
Tamanho: 1.50 gb
Sistema: Windows Xp/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: X7 / Megaupload

X7: Parte 01 | Parte 02 - Megaupload: Parte 01 | Parte 02



Harry Potter e o Cálice de FogoHá várias novidades neste novo jogo da franquia. A primeira delas é o modo cooperativo - você poderá jogar com os três personagens principais, Harry, Rony e Hermione. No início de cada fase é dada a oportunidade para escolher um dos três jovens heróis e os outros dois são controlados pelo computador no decorrer do jogo.

O trio foi, sem dúvida, muito bem aproveitado: enquanto um deles levita um monstro ou o imobiliza os outros se encarregam de lançar magias ofensivas. Quando há pedras e obstáculos enormes os três juntos deverão fazer magias para desobstruir o caminho.
Essa dinâmica de jogo em grupo funciona bem, sendo o único inconveniente a fraca Inteligência Artificial, que por vezes, pode até irritar. Durante o jogo ocorrem várias situações onde os dois personagens controlados pelo computador simplesmente parecem ser lentos no raciocínio para tomar as atitudes certas ou requeridas no auxílio do seu herói.

No mais, avaliando de uma maneira geral, Harry Poter e o Cálice de Fogo se assemelha ao estilo de jogo de plataforma com alguns elementos RPG que lhe garante uma ligeira profundidade. Sim, é um jogo simples, que desvia-se da absurda complexidade de alguns títulos recém lançados no mercado (como Black & White 2, por exemplo).

As fases são lineares e as missões e objetivos resumem-se em uma persistente e em alguns casos cansativa exploração dos cenários para a coleta de itens, confronto com inimigos e algumas corridas com certos elementos de combate. É claro que há todo um enredo que forma a espinha dorsal de tais elementos, mas, como já foi dito, numa visão geral, o jogo não vai além dessas características.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows 2000/XP

Seriais para Instalação:
SXS2-FV7V-NPM8-2RYB-RL4Y
ME8Q-A675-MF3C-CL4B-V479
DNY8-KXFP-6WE2-DCAC-65G6
X9RR-MVFJ-3BT5-Y8CA-3H7E
GR7F-5DR5-ZEDD-TX3R-3HMK


Estilo: PC Game - Ação / Aventura de Fantasia
Tamanho: 915.20 mb
Formato: Iso
Idioma: Português
Hospedagem: X7 / Megaupload

X7: Cd 01 | Cd 02

Megaupload: Parte 01 | Megaupload: Cd 02



Operation Tiger Hunt - PCTempestade no continente da Europa durante a Segunda Guerra Mundial a partir de dentro o orgulho de E.U. armadura militar - o tanque M4 Sherman.

Procurar e destruir tanques maiores da Alemanha, incluindo tigres e panteras como esconder, manobra e contratar jogadores em combates ferozes. Blast através de múltiplos níveis cheio de vilas, florestas e campos neste adrenalina arcade-shooter estilo.

Não precisa instalar. descompacte e jogue rodando o arquivo TigerHunt.exe


Estilo: Simulador de Tanque
Tamanho: 140.96 mb
Sistema: Windows XP/2000/98/Me
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / x7 / Megaupload

Uploading: Download | x7: Download | Megaupload: Download



Ultimate Impacto 2009 - PC Game FullCom 2002 PC's WWE Raw sendo o JOGO de PC só viáveis em torno de Wrestling, o JOGO preencheu um vazio para muitos jogadores que podem agora ter um jogo para PC real wrestling. mas esse vazio durou seis anos, embora houvesse muitas mods que saem, não houve ainda uma conversão completa de JOGO inteiro, (WWE Raw: Ultimate Edition foi destinado para isso, mas nunca foi lançada). Mais tarde URM (Agora TWR) liberou Raw edição Legend e Raw Total Edition, que foram muito bons. Este ano este é o último e melhor trabalho feito pela TWR. Enfim o jogo esta imperdivel muito bom mesmo.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP ou WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.4 GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 de RAM
* HD / Dicos Rigido: 1 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 656 Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download



Metal Slug SeriesMetal Slug (Lesma de metal ou Bala de metal, em inglês) é uma série de jogos no estilo run and gun, uma espécie de plataforma, inicialmente lançados para arcade pela SNK.

Sua primeira versão, Metal Slug: Super Vehicle SV-001, foi lançado em 1996 para a plataforma Neo-Geo. Os jogos da série são bem conhecidos por seu senso de humor e sua jogabilidade, fatores que influenciaram para o grande sucesso do jogo, que teve diversas continuações.

O pack contém 6 jogos:
Metal Slug
Metal Slug 2
Metal Slug X
Metal Slug 3
Metal Slug 4
Metal Slug 5


Estilo: Jogos - Pc Game
Tamanho: 230.3 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download



Tom Clancy´s Splinter CellUm novo conceito no gênero de ação furtiva e espionagem. Em Splinter Cell o jogador irá utilizar as mais avançadas tecnologias de infiltração para executar missões complexas e altamente realistas.O jogador assume o papel de Sam Fischer, um funcionário de uma sub-agência secreta do Serviço Secreto Nacional chamada Third Echelon.

Splinter Cell irá expor aos jogadores o universo de espionagem e terrorismo já famoso nos livros de Tom Clancy, infiltrando-se em fortalezas de segurança máxima, analisando e destruindo informações confidenciais em território inimigo e neutralizando agressivos oponentes.

O jogador terá acesso ao mais alto escalão da segurança nacional, onde seus membros tem a liberdade para fazer o que for necessário para garantir à proteção da América.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.5 GB livres em disco

Obs.: Juntar as partes com o HjSplit.


Estilo: Jogo - Espionagem
Tamanho: 1.78 gb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Filebase / Storage

Filebase: Parte 01 | Parte 02

Storage: Parte 01 | Parte 02



Eventos parcela Shattered Horizon desdobrar-se em um futuro próximo, perto da lua, onde há um acidente grave Stannaries, que termina na expulsão do espaço próximo à Terra com um bilhão de toneladas de asteróides.

Sobrevivendo mineiros e nas proximidades da estação espacial, os astronautas se encontram em uma situação difícil: todas as unidades, no final, as chances de sobrevivência são próximas de zero, e escapar, é claro, todo mundo quer. Aqui você tem a motivação para desencadear um conflito local.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinVista ou WinSeven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.8 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 8 GB de Espaço Livre

Instalação
1. Extraia os Rar's
2. Grave ou Monte a Imagem
3. Instale o Jogo, client.exe mover a pasta em uma pasta com os binários
rev.ini arquivo Change steamclient.dll em stimovsky.
Running The Game da pasta através revloader.exe
4. Copie o Crack para a Pasta onde Foi Instalada o Jogo

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 1.3 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7



Worms Armageddon EspecialJogo de guerra e estratégia, onde você estará envolvido em uma guerra de minhocas com diversos recursos, armas cômicas e engenhocas para destruir o time adversário.

Configuração Mínima:
* Processador de 100 MHz
* 32 MB de memória
* Placa de vídeo com 4 MB


Estilo: Ação / Estratégia
Tamanho: 114.76 mb
Sistema: Windows 95/98/Me/2000/XP
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare

Uploading: Download | Easyshare: Download



Brasfoot 2003-2009 Todas as VersõesBrasFoot é um jogo no estilo manager baseado no similar português Elifoot, em que o jogador é um técnico de futebol, compra e vende futebolistas, define táticas, escala seu time e disputa competições nacionais e internacionais podendo treinar clubes e seleções.

O objetivo de cada técnico é chegar ao ápice do ranking dos técnicos, ainda que o jogo não tenha um final definido. Os campeonatos que podem ser jogados treinando clubes são: Campeonato Nacional, Copa Nacional, Campeonato Estadual (só no Brasil), Copa Sul-Americana ou Copa da UEFA, Libertadores ou Liga dos Campeões, Eurocopa, Copa América, Copa do Mundo e Mundial Interclubes.

Se o técnico tiver uma boa posição no ranking, pode ser chamado a treinar uma seleção para disputar a Copa do Mundo (a partir da edição de 2010), Copa América (a partir de 2011) e/ou Eurocopa (a partir de 2012), podendo ser convidado a treinar seleções mais fortes ou mais fracas, a depender da posição do treinador no ranking de técnicos.


Estilo: Game Pc - Futebol
Tamanho: 17.69 mb
Sistema: 2000/Xp/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download



Geração-X  A Historia Dos X-MenMadballs in Babo: Invasion é um jogo de ação e plataforma na qual os jogadores controlam diversas esferas diferentes. O jogo é uma pseudo-sequência de BaboViolent 2. Entretanto, a grande diferença é a possibilidade de jogar com os avatares, além das características Madballs.

O jogo suporta até quatro jogadores no modo cooperativo e conta com multiplayer para até 16 participantes. Um dos modos é o comum deathmatch, no qual o jogador deve simplesmente acabar com seus inimigos. Mas, em vez das bolas, você usa a cabeça de seus próprios avatares como personagem!

Há também a possibilidade de criar seus próprios mapas antes de embarcar em um determinado modo, chamado Invasion. Nele, os jogadores têm de criar o ambiente através de jogadas em turnos em um processo que leva, em média, três minutos. Se você está procurando um game frenético e divertido, não deixe de conferir Madballs in Babo: Invasion.


Estilo: Jogos|Pc|Arcade
Tamanho: 436 mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Inglês
S.O: Windows Xp/Vista
Hospedagem: Uploading / Megauplod

Uploading : Parte01 |
Parte02 |Parte03 |Parte04 |Parte05
Megaupload: Parte01 |Parte02 |Parte03 |Parte04 |Parte05



Em Dogfight Battle for the Pacific, depois de escolher de qual lado deseja defender (Americanos ou Japoneses), você entrará na batalha sobre o oceano pacífico a bordo de um dos caças mais avançado da época!

Você viverá no meio de um dos maiores acontecimento da histôria humana, a Segunda Guerra Mundial, com mais de 50 missões, reproduzindo os acontecimentos de mais de meio século atrás.

Do "Esquadrão de Choque: No céu sobre o Pacífico"! obtenha 4 modelos historicamente exatos de aviões (SBD Dauntless, F6F Hellcat, B5N2 japonês, A6M3 ). Dogfight Battle for the Pacific é um jogo de tiro 3D, com muita adreanalina. Divirta-se!

Requerimentos:
Processador: Pentium III 600 Mhz
Memória: 128 MB
Placa de Vídeo: 64 MB compatível com DirectX 8.
Placa de Som: compatível com DirectX 8.
Espaço livre no HD: 600 Mb.


Estilo: PC Game
Tamanho: 512.59 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP
Formato: Rar / Nrg
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download




Panzer SimulatorEm Panzer Simulator apesar de seu pequeno tamanho, o jogo apresenta gráficos muito bem feitos e uma variedade de locais a serem explorados. Este simulador de tanques merece sua atenção.

Requerimentos:
- Processador: com 2 GHz.
- Memória: 512 MB.
- Placa de Vídeo: GeForce FX class or higher
- Espaço livre no HD: 750 MB.
- Placa de Som compatível com DirectX 9.0c.

Instalação:
1. Descompacte.
2. Monte a imagem com o PowerISO, Nero, Alcool 120, Blindwrite, ou outro similar.
3. Configure o game.

4. Divirta-se!

Estilo: Simulador
Tamanho: 313.47 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad

Megaupload: Download | Bitroad: Download




Em Taz Wanted tudo começa quando o vilão Yosemite Sam cria um plano para transformar a ilha da Tasmânia em um parque temático barato. Para eliminar a única ameaça no caminho do seu sonho milionário ele captura nosso herói e o envia para o zoológico San Franscico.

Os principais objetivos do game são, ajudar Taz a voltar para casa, impedir o plano do seu arqui-rival e fugir dos inimigos, que recebem uma recompensa se capturá-lo.

O Demônio da Tasmânia fará uma bagunça pelos países que passar, destruindo seus cartazes de “procurado”, rodopiando em todas as direções e comendo tudo o que vê pela frente. A jogo possui dez fases e 12 desafios

Requerimentos Mínimos:
. PIII 500 ou equivalente.
. 128 MB RAM.
. 32 Mb Memória Video.
. 850 MB de espaço livre no HD.


Estilo: Jogo - PC Game
Tamanho: 406.94 mb
Sistema: Windows 98/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad

Uploading: Download | Bitroad: Download




Hitman 2 missão baseada em características de jogo. Em cada nível 47 é dado um conjunto de objectivos para concluir, inevitavelmente, com o assassinato de uma ou mais pessoas. No entanto, como as missões são concluídas são até o jogador, e quase sempre há uma grande variedade de maneiras para cumprir missões. Pode-se adotar uma abordagem furtiva e mover-se dentro e fora do nível de evitar o confronto, ou ter um funcionamento mais simples e atitude arma.

47 pode encontrar disfarces ou removê-los de uma pessoa incapacitada para se misturar com o seu entorno e áreas de acesso restrito. Isto joga-se com a "suspeita" do sistema; um bar ao lado do metro saúde no HUD representa como muita desconfiança 47 barracas.

Tomar precauções, tais como a posse de armas que 47 a pessoa está disfarçada como seria realizar, e manter longe das pessoas que sabem que 47 não é um deles contribui para evitar suspeitas, agindo de maneira estranha, como correr e estar em lugares onde a 47 pessoa está disfarçada como não deve ser encontrado, desperta a atenção. 47 da tampa pode ser soprado se suspeita fica muito alto, e o disfarce já não será de qualquer uso.


Como Instalar
1) Extraia os Rar's
2) Clique em "Setup.exe" e instale normalmente
3) Copie o crack para a pasta de programas (substituir o original)
4) Enjoy!

Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP/ WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.0Hz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 2 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 381 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Uploading

Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4



Need For Speed: Undercover - RELOADEDNeed for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games da série NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Instalação:
*Junte as partes com o HJSplit.
*Instale o jogo, use o Keygen embutido na ISO para gerar um número serial.
*Copie todo o conteúdo da pasta e cole na pasta onde o jogo foi instalado.


Estilo: Corrida / Ação
Tamanho: 4.90 gb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Iso
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06

Megaupload: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06



GM Rally é uma prova virtual para carros reais! Um dos principais fabricantes de automóveis no mundo apresenta uma enorme variedade de diferentes veículos - carros da pequena cidade de poderosos off-road monstros. Encontrar um a seu gosto! Escolha um carro, e sintonizar atualizá-lo, bater os seus adversários na pista. Comprovar a sua habilidades e domar os cavalos selvagens escondidos sob a capa! Iniciar seus motores, o circuito de espera!


Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP/ WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.7GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1536 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 2 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 700 MB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download




Como o título diz, o confronto no Havaí entre o Japão e os Estados Unidos é uma das campanhas do game. O jogador pode escolher entre os dois lados do confronto, seja na pele de Douglas Knox pelo lado americano ou de Zenji Yamada, representante da porção oriental. As batalhas aéreas contam com algumas das mais famosas aeronaves do período, como as japonesas Mitsubishi A6M "Zero", D3A1 Aichi "Val" e a B5N Nakajima "Kate", e as norte-americanas Chance Vought F4U "Corsair", Douglas SBD "Dauntless" e a Grumman TBM "Avenger".

Além de Pearl Harbor, há mais cenários da campanha do Pacífico, como as batalhas de Midway e Iwo Jima. O jogador também tem a opção de começar uma partida rapidamente, sem passar pelas partes de enredo, que tem um estilo gráfico semelhante às histórias em quadrinho americanas.

Requerimentos:
Pentium IV 2.2 GHz ou equivante.
RAM: 1 GB
Memória Vídeo: 128 MB.
Espaço livre no HD: 750 MB.
DirectX versão v9.0c.


Estilo: Simulador de Vôo
Tamanho: 280.18 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad

Uploading: Download | Bitroad: Download



The Void - PC Game (2009)Tente permanecer vivo no mundo hostil do ─ Void e fugir o mais rápido possível! O mundo surreal de tensão corre em Lympha, o único recurso que garante a capacidade de viver e agir. Apenas Lympha dá vida e pode tirá-lo também.

O sangue dos caçadores, capturaram as criaturas, graciosas irmãs, árvores trazidas à vida: Lympha está na origem de tudo. Qualquer ação que você tomar, seja ela lutando contra um inimigo, conversando com uma irmã, a caça, a pesquisa, ou mesmo viajar - há um preço em Lympha.

A essência de uma vida breve no Void é uma busca intensa para Lympha, a fim de transformá-lo em uma paleta de cores vivas, dando-lhe uma chance de sobreviver e resolver os mistérios deste mundo. Quem é que vai apoiar - Caçadores de horror ou as irmãs triste? Que garota você vai escolher? A sua escolha depende de seu charme magnético ou a sua pré-dispostos a estratégia?

Configurações:
Processador Pentium ® 4 2 GHz ou equivalente Athlon ® XP
512 MB de RAM
6 GB de espaço livre em disco
3D-placa gráfica com 128 MB de memória, compatível com o DirectX ® 9.0c (NVIDIA ® GeForce (TM) FX 5600 ou ATI ® Radeon (TM) 9600)
O som dispositivo compatível com o DirectX ® 9.0c
DirectX ® 9.0c (disponível em disco com o jogo)
O dispositivo de leitura de DVD-ROM


Estilo: Jogo - Ação / Aventura / FPS
Tamanho: 4.3 gb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar / Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

Megaupload: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05




Um avançado FIFA 10 conta com uma jogabilidade central refinada, baseada em resposta e inteligência, mais um Modo Dirigente renovado com mais de 50 grandes melhorias. Estes e outros aprimoramentos aumentam os padrões de realismo, e FIFA 10 continua a ser a referência em inovação e jogabilidade na mais completa simulação de futebol .

Em campo, os fundamentos mais importantes foram aprimorados para que o FIFA 10 reflita o futebol fielmente, oferecendo interação física e controle de bola mais sofisticados. No ataque, os jogadores agora analisam o espaço com mais eficiência, correm em curva para evitar impedimentos, criam aberturas para passes com naturalidade e apresentam várias opções de ataque. Na defesa, novos conceitos, como prioridade de posição, permitem que os defensores realizem mais de uma função para que os espaços abertos deixados por companheiros fora da posição sejam cobertos. E mais, uma nova lógica de chutões para frente, alvo para carrinhos e marcação sob pressão cria novas opções que fazem com que a defesa seja uma habilidade tática no FIFA 10.

Três novas inovações alteram a experiência do controle do jogador em FIFA 10. O primeiro sistema de drible de 360° verdadeiro dá aos jogadores mais controle sobre a bola, permitindo a eles que encontrem espaços entre os defensores que antes não eram possíveis. Utilizando uma nova tecnologia de animação, atacantes habilidosos podem encarar o defensor e usar o drible lateral para passar por ele. Um conceito inovador chamado de Liberdade de Jogo permite que os jogadores deem toques mais largos quando driblam, e o novo compartilhamento de colisão cria uma variada e imprevisível luta pela posse de bola entre o driblador e o defensor.

Uma versão mais desenvolvida do popular Modo do Dirigente conta com mais de 50 melhorias, incluindo novo realismo nas partidas, grande fidelidade nas transferências, baseadas em múltiplos pontos de decisão e curvas de crescimento de jogadores muito realistas.


Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.7GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 7 GB de Espaço Livre

Como Instalar
1. Junte as partes com Hjsplit.
2. Grave ou monte a imagem com software de sua preferência.
3. Instale o game.
4. Copie o conteúdo da pasta crack que está no DVD para a pasta do jogo.
5. Jogue!

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 7.00 gb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Keygen


CSI Deadly IntentLawrence Fishburne vira investigador em mistérios baseados no seriado de televisão. Segundo game de investigação baseado na série de sucesso da tv. O game trás como protogonista o novo personagem vivido por Lawrence Fishburne (o Morfeu de Matrix).

A Ubisoft vai desenvolver outro jogo baseado na famosa série de televisão CSI em Las Vegas produzida pela CBS.

Sob o título de CSI: Deadly Intent o jogo vai resolver cinco crimes inspirados na nova temporada da série, pelo que é de esperar que o personagem Warrick Brown não apareça no jogo, uma vez que a personagem faleceu, mas sim Ray Langston e Riley Adams.

O guião conta com a supervisão dos guionistas da série, e o jogo vai incluir novidades como a possibilidade de ajudar outros personagens para ganhar o seu respeito. O jogador terá que investigar os vários cenários do crime, procurar pistas, encontrar provas, interrogar testemunhas e suspeitos, etc.


Estilo: Ação / Aventura
Tamanho: 3.47 gb
Sistema: Windows XP/ Vista
Formato: Rar / Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04

Megaupload: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04


Supercross Kings v1.04Em Supercross Kings você irá trilhar seu caminho testando habilidades através de vários níveis; de novato a profissinal, enquanto compete contra até 18 motoqueiros. À medida que suas habilidades evoluem, você poderá usar alguns dos truques disponíveis.

Características:
- Efeitos de variáveis meteorológicas.
- Ação rápida em pistas ao redor do mundo.
- Vários obstáculos adicionam mais desafio à pista.
- 18 oponentes em vários níveis de jogo - amador a pro.
- Excitante jogo em LAN para ação multiplayer.
- Truques e desafios em vários modos de jogos - Tempo, Campeonato, Simples e Corrida Rápida.


Estilo: Corrida
Tamanho: 22.22 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading

Megaupload: Download | Uploading: Download


BorderlandsBorderlands é um jogo com perspectiva em primeira pessoa, mas relativamente diferente dos demais títulos do gênero FPS, pois conta com diversos elementos de RPG. Desenvolvido pela Gearbox Software, que também é responsável pelos jogos da franquia Brothers in Arms, o jogo coloca você no comando de diversas classes diferentes, cada uma com suas características próprias.

Ao todo, existem três classes diferentes: Soldier (soldado), Hunter (caçador) e Siren (sereia). Destaque para os Soldiers, que contam com uma vantagem interessante. Quem optar por estes soldados não terá de se preocupar com a aquisição de munição. Os Soldiers contam a Digital Backpack, uma espécie de mochila em que é possível obter itens físicos carregando apenas dados digitais.

Além disso, é possível fazer com que seus personagens ganhem novas habilidades, que são adquiridas conforme o jogador progride pelo game. Algumas destas capacidades ampliam o tempo de recarregamento, defesa e muito mais. Mas nada se compara a grandeza do arsenal de Borderlands.

O jogo conta com um sistema capaz de fornecer cerca de 500.000 tipos de armas diferentes. Para identificar cada uma delas, basta se aproximar e verificar atributos que aparecem na tela. Através da aparência também é possível perceber se está visualizando um rifle bom ou não. Armas com barris maiores são mais precisas, enquanto cores demonstram as propriedades especiais de cada uma delas (incendiária, corrosiva ou elétrica). O pente de munição e a mira também podem ser vistos sem dificuldade.

Fora isso, Borderlands também oferece um modo de cooperativo repleto de possibilidades. É possível pilotar veículos em dupla e alterar entre motorista e atirador enquanto joga.

Configuração Mínima:
Processor: 2.4 Ghz or equivalent processor
Memory: 1GB System RAM (2GB recommended with Vista)
Graphics: 256mb video ram or better (GeForce 8 series or higher/Radeon R8xx series)
Hard Drive: 8 GB or more free space
Sound: Windows compatible sound card.


Estilo: FPS
Tamanho: 7 gb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07



Commandos 2: Men of Courage (PC Game)Commandos 2 é um jogo de ação de e estratégia que se passa em meio a 2ª Guerra Mundial Você comanda um grupo de soldados de elite (conhecidos como Commandos) que é enviado ao território inimigo para cumprir uma série de objetivos e missões. Aventure-se por cenários baseados em ambientes reais da 2ª Guerra: O coração do terceiro Reich, as instalações submarinas do norte da Europa, os quartéis do exército japonês e vários outros.

Agora com os ambientes muito mais interativos: escale postes, atrevesse rios por cabos, pilote tanques de guerra, entre e saia de prédios e construções (nem sempre pela porta !), entre e pegue \"emprestado\" embarcações e veículos. Você vai comandar até 9 Commandos, cada um com uma especialidade: um fuzileiro, um atirador, um especialista em demolições, uma espiã, um ladrão e, um dos mais importantes, um cachorro Bull Terrier, que é responsável pelo transporte de equipamentos de um Commando para outro e responsável também por bastante diversão durante o jogo.


Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 85 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download


Pro Evolution Soccer 2010 - ReloadedPro Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série (PES 09).

Os gráficos e as alterações na jogabilidade fizeram com que o jogo fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA 09 que ao contrário da última edição de Pro Evolution Soccer, trouxe uma série de novidades a franquia.

Agora, para não perder tempo na corrida de volta ao topo, a Konami toma a dianteira e anuncia os primeiros detalhes do lançamento anual da sua popular franquia de futebol.

A jogabilidade de PES 2010 promete adentrar ainda mais no ramo da simulação (algo que sempre foi mais atribuído à série FIFA), deixando de lado alguns dos elementos construíram o sucesso da linha.

Entre as melhorias está a inteligência artificial revigorada que terá maior consciência espacial, algo que irá aprimorar drasticamente a defesa por zona, tornando-a mais intuitiva. Os atletas virtuais irão procurar por espaços na defesa dos adversários, posicionando-se de forma mais inteligente.

Obs.:
1.Estraia as partes
2. Queime ou monte a imagem.
3. Instale The Game, use qualquer um dos seguintes seriais quando pedir por serial:

5HRV-LVRU-F75R-MV2L-RK45
RPJ4-7YVV-XSV5-5JK2-H25T
AT7H-KMJL-334W-W3LT-XJWM
D565-K4ES-56JC-YNXN-54J3
CV3L-25um-7NF7-7RJA-45C3
S2H6-5DTJ-MDPV-37N7-2FAT
73VD-V59A-5ACY-JPDV-EP9J
PJ5C-P7X9-F35D-FDDK-Y7J6
AKF7-LJPK-5YPS-JVDU-J4YP
9VNE-M9ME-KY9S-MVCV-27EM

4. Copie todo o conteúdo da pasta crack para o diretorio de instalação.
5. Jogue o jogo.


Estilo: Esporte
Tamanho: 5.0 gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07


Club Vegas CasinoGanhe milhões nos cassinos de Las Vegas em jogos clássicos como roleta e pôquer, sem correr riscos!

Bem-vindo ao Club Vegas Casino! São mais de 10.000 dos melhores jogos de cassino do mundo. Baccarat, Blackjack, Face-Up Blackjack, Single Deck Blackjack, Spanish Blackjack, Double Attack Blackjack, Craps, Keno, Pai-Gow Poker, Roulette, Slots Machine, Tri-Card Poker, Video Poker...

Características:
* Milhares de jogos caça-níqueis incluindo bônus.
* 3 reel and 5 reel Slots e outros.
* Incríveis jogos de Video Poker, incluindo 50 Play, 25 Play, Triple Play!


Estilo: PC Games
Tamanho: 111.88 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download


F.E.A.R 2: RebornF.E.A.R 2: Reborn é um pacote de expansão. Para poder jogá-lo é necessário ter instalado o F.E.A.R. 2: Project Origin. Clique aqui para baixá-lo.

O pacote inclui quatro fases para a campanha single-player, em que o jogador controla o soldado Foxtrot-813, mostrando uma perspectiva diferente à trama do game original. Segundo a produtora Monolith, a campanha completa pode durar cerca de duas horas, e inclui uma variedade de novas conquistas e troféus.

O jogo também possui uma nova modalidade de jogo, chamada Slo-Mo Deathmatch. Aqui, os jogadores disputam um artefato que permite diminuir a velocidade dos adversários. Quanto mais tempo ficar em posse do objeto, maiores são os pontos, mas isso faz com que o jogador seja alvo de todos os outros competidores.

Instalação:
- Junte as partes com o HJSplit.
- Grave ou emule a imagem ISO.
- Instale o jogo.
- Copie o conteúdo da pasta "Crack" e cole na pasta onde o jogo foi


Estilo: FPS / Tiro em 1ª pessoa
Tamanho: 3.31 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Download: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04


18 Wheels of Steel - Extreme TruckerEm 18 Wheels of Steel - Extreme Trucker você estará atrás do volante de um caminhão e participará de tarefas perigosas e extremas, como entregar bens, defender com sua própria vida sua carga, e outras pecularidades. Tudo isso tornando o jogo mais excitante e interessante.

Características:
- Cerca de 25 tipos de caminhões e mais de 30 diferentes tipos de carga.
- Extremamente emocionante.
- Energia e adrenalina ao extremo, pilotando caminhões através das curvas e morros perigosos.
- Três tipos de estrada: gelo mortal, deserto escaldante e selva perigosa.
- Sua vida depende do seu próprio movimento.
- Cargas extremas - o tamanho e o tempo de entrega está agora na fronteira com condições irreais.

Requerimentos Mínimos:
- Processador com frequência de 2.2 GHz.
- RAM: 1 GB.
- Placa de Vídeo: GeForce 5500 class, ATI 9600 ou superior.
- Espaço livre no HD: 1 GB.
- Som: Compatível com DirectX 9.0c.

Instalação:
1. Descompacte com WinRAR ou equivalente.
2. Execute Setup.bat
3. Iniciar com \b


Estilo: Simulador
Tamanho: 211.03 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad

Uploading: Download | Bitroad: Download


Sherek 2 - PC GameShrek o adorável ogro verde, está de volta e desta vez ele trás seus amigos. Shrek 2 é baseado no filme e traz algumas novas e interessantes características.

É possível jogar como Shrek ou um de cinco personagens adicionais, alguns conhecidos e outros novos, na medida em que eles se aventuram, por um divertido mundo de conto de fadas. Os jogadores descobrirão novos lugares cheios de perigo, monstros e quebra-cabeças desafiantes enquanto usam as habilidades especiais de cada personagem para sobreviver.

Características:
. Jogue como Sherk.
. Solucione quebra-cabeças.
. Aprenda usar as habilidades exclusivas de cada personagem.
. Desbloqueie fases de bônus que não estão no filme.

Requisitos:
. Pentium III 450 MHz ou Athlon 600 MHz.
. 620 MB de espaço livre no HD.
. Placa aceleradora 3D de 16 MB 100% compatível com o DirectX 9.0b.
. Placa de som de 16-bit e drivers 100% compatível com o DirectX 9.0b.


Estilo: PC Game
Tamanho: 250.6 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad

Uploading: Download | Bitroad: Download


Portal (PC Game - Rip)Portal é um jogo para um jogador da Valve. Instalada no misterioso Aperture Science Laboratories, Portal tem sido chamado de um dos jogos mais inovadores no horizonte e vai oferecer aos jogadores horas de jogo única.

The Game é projetado para mudar a forma como os jogadores abordagem, manipular e supor as possibilidades em um determinado ambiente, semelhante à forma como Half-Life2´s Gravity Gun inovou novas maneiras de alavancar um objeto em qualquer situação.

Os jogadores devem resolver enigmas e desafios físicos, abrindo portais de manobra objetos, e eles mesmos, através do espaço.


Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.7GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 1.5 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo
Tamanho: 630 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload / Uploading

Megaupload: Download | Uploading: Download


Dreamkiller é um FPS (first person shooter) em que você assume o controle de Alice Drake, uma psiquiatra que realiza mergulhos perigosos através das caóticas mentes de seus pacientes (basicamente, a mesma idéia do filme “A Cela”).

Mas a Mindware Studios (a mesma de Painkiller: Overdose) vai um pouco além. Em um dado momento do jogo, a Dra. Drake percebe que algo está errado. Apenas as mentes insanas dos seus pacientes não poderiam criar todo aquele mar de horrores; uma nefasta força externa deve estar influenciando as coisas. Para acompanhar os intrincados desdobramentos da história, o jogo traz CGs e a constante narrativa de Alice. No total, são 12 fases repletas de todo tipo de abominação onírica.

Em relação às armas de fogo, algo realmente chama a atenção: as munições aqui são infinitas. Bastante razoável, caso você considere que se trata de uma mente humana, e nada é — estritamente falando — real. Como um contraponto a essa característica, algumas das armas mais poderosas demandam um tempo considerável de carregamento, e só uma pode ser carregada por vez. Uma das armas mostradas até o momento é enorme metralhadora que ainda traz conjugado um lançador de granadas.


Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP SP3 / WinVista SP2 / Windows 7
* Processador: Dual Core Intel ou AMD Superior a 2.7GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 10 GB de Espaço Livre

Como Instalar
1. Junte com Hjsplit.
2. Emule ou grave a ISO.
3. Instale o jogo seguindo as instruções na tela
4. Copie o conteúdo da pasta SKYDROW que está no DVD para a pasta onde o jogo foi instalado e substitua quando solicitado.
5. Jogue!!

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 5.26 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6


Red Faction 2 RipEm Red Faction 2 a Facção está de volta! Lute ao lado de uma elite de soldados para completar sua missão: eliminar o Ditador Corrupto!

Características:
* 4 jogadores em tela dividida com bots personalizáveis
* Jogue deathmatch, capture a bandeira, bagman, arena e suas variações em equipes por 60 mapas.
* Destrua o ambiente em tempo real graças à exclusiva tecnologia Geo-Mod.
* Use veículos de combate para pegar seus inimigos.
* 14 armas e opção de combinações com duas mãos.
* Vários finais.
* Narração de Lance Henriksen.

Requisitos Mínimos:
. CPU: Intel Pentium III 500 MHz ou AMD Athlon equivalente.
. Memória: 128 MB RAM.
. Placa de Vídeo 3D com 32 MB compatível com DirectX 8.1.
. TNT1, ATI Rage 128 ou compatível.
. Espaço em Disco: 1,1 GB livres.
. Placa de Som 16 bits compatível com DirectX 8.1b.


Estilo: Pc Gama
Tamanho: 177 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading/Easyshare

Uploading: Download | Easyshare: Download


Race OnOs especialistas em simuladores automóveis SimBin anunciaram o seu próximo título, Race On, que marca o regresso da produtora apenas ao mercado PC depois de Race Pro na Xbox 360. Este jogo de velocidade vai incluir veículos e circuitos do campeonato de 2008 da WTCC, somando um total de doze circuitos de todo o mundo.

Para além disso vai também incluir os carros Detroit Muscle, uma nova categoria de veículos na série, entre outros conteúdos novos como a Formula Masters. Outra novidade vai ser a inserção do campeonato sueco de turismo, a STCC, que marcou presença como título independente nos países nórdicos e Rússia.

Os jogadores vão poder contar nesse campeonato com 7 circuitos e seis modelos de carros adicionais. No total haverá 8 classes de veículos com 16 modelos únicos e com 140 variações, e 12 circuitos. O título vai funcionar tanto como um jogo independente como uma espécie de expansão para Race 07, onde vai ser lançada uma versão específica para os que já possuem esse jogo.


Estilo: Simulador
Tamanho: 9.09 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Download - DVD1: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

Download - DVD2: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06


Risen - PC FULLO personagem principal aparece em uma viagem pelo oceano até uma ilha desconhecida, mas, durante a travessia, o barco do protagonista naufraga. O resultado: a destruição da embarcação, que agora se encontra, em pedaços, em uma ilha misteriosa, onde a praia está coberta de corpos da tripulação.

A ilha logo se mostra mais assustadora que o esperado. Conflitos violentos tomam conta do enorme local, sendo que duas facções opostas brigam pelo domínio do território e por tesouros. Como se isso não bastasse, há monstros e outros tipos de ameaças que pairam sobre a ilha.

Não há uma "forma correta" de se jogar Risen. Mas, as escolhas dos jogadores possuem vários níveis de maturidade, pois assuntos como ganância, violência e até mesmo sexo constam nos assuntos abordados. Quer matar? Então parta para a pancadaria trucidando todos os seres vivos que encontrar pela frente. Todas as decisões, no final, levam ao chefe e responsável da maldição que assola a ilha.

Configuração Mínima:
• OS: Win XP
• CPU: 2.0 GHz
• GPU: Direct X 9.1; Pixel Shader 3.0; 256 MB (GeForce 7900 - ATI 1800)
• RAM: 1 GB
• Hard disk: ~2.5 GB


Estilo: RPG
Tamanho: 4.45 gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Download: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05


Angle of Attack RIPOs Terrans estão em guerra com a corrida de Gammulan há anos. Em uma tentativa de alterar o destino da guerra e levar a batalha para o inimigo Comando Galático, o corpo militar de Terran, lançou um atentado contra o planeta Gammulan.

Os eventos que ocorrem no ângulo de ataque ocorrerem durante os últimos dias da campanha aérea das agressões no LV-115 – um planeta importante usado pelo Gammulans para fins militares e como uma área de preparo para o seu assalto às forças GALCOM.

A campanha aérea já era uma batalha perdida que foi solicitar mais tarde que a decisão por GALCOM de lançar um planeta em assalto pelo GCV-Excalibur levar a arma R.A.N.D.O.M de devastação.

Requerimentos Mínimos:
. Intel Pentium 4 3.0GHz or AMD Athlon XP 2800+
. AMD Phenom X2 5000+
. 1GB System RAM (XP)/ 2GB (Vista).
. Placa de Vídeo 256MB com Shader Model 3.0.
. nVidia GeForce 7900. GeForce 8600 GTS.
. ATI Radeon X1300. Radeon HD2900XT.
. Placa de som compatível DirectX 9.0c.
. Multiplayer requer LAN ou conexão de banda larga.


Estilo: Pc Games
Tamanho: 129.00 mb
Sistema: Windows XP SP3 ou Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Parte 01 | Parte 02
Easyshare: Parte 01 | Parte 02


Counter Strike 1.6 HD* Sons de disparos mais reais;
* HUD e Sprites do CSS;
* Background Image oficial do CSOnlineBR;
* BG music do game Crysis;
* Texturas detalhadas para mapas (dust, dus2, assault & train);
* Novas Skins v_models/w_models para armas (texturas em HD);
* Menu GUI Black Style;
* Novos ícones.


Estilo: FPS
Tamanho: 33.95 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download


Championship Manager 2010 FullChampionship Manager 2010 Full + Atualização Setembro 2009

Championship Manager 2010 é a nova versão do jogo de gerenciador de futebol mais famoso do mundo. Se você é um pouco antenado em jogos em que você é o comandante dos principais clubes do mundo, pelo menos já ouviu falar em Championship Manager.

Você é o comandante

Sempre se diz por aí que no Brasil existem 180 milhões de técnicos de futebol e se você é um entusiasta deste esporte bretão, já deve ter dado seus pitacos quanto à escalação, substituições e tudo que envolve o dia-a-dia de um treinador de futebol. Além disso, são milhões de dirigentes de futebol, sempre reclamando de sua diretoria, sugerindo dispensas e contratações com a paixão à flor da pele.

No Championship Manager 2010 você tem a grande oportunidade de colocar em prática todo esse seu potencial futebolístico, pois poderá desenvolver diversas atividades dentro do clube, mas principalmente a de treinador e a de dirigente. É você quem define quais serão os atletas negociados (vendidos, emprestados) ou dispensados, quem deve ficar, seu estilo de treinamento e tudo mais.

Obviamente, cuidar da parte técnica também será uma de suas atividades. Crie planos de treinamento para seus jogadores, preparando sua equipe para despontar e seu nome ser bem cotado como dos melhores treinadores do mundo. Para seu trabalho ser bem sucedido, leve em conta as características e as capacidades de cada atleta na hora de escalá-lo em determinadas posições.

Aproveite o máximo de seus jogadores, escolha o esquema tático que julgar apropriado, indique qual será a postura de seu time em campo, faça as alterações necessárias e torça para que eles desempenhem o melhor papel dentro das quatro linhas. Você poderá acompanhar a partida por meio de uma animação em 3D...


Estilo: Pc Game - Esporte
Tamanho: 1.06 gb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download


Mount And Blade WarbandWarband é a continuação de um RPG medieval que estremeceu as bases de muitos jogadores. Muitas falhas e problemas encontrados no primeiro Mount & Blade são corrigidas neste jogo. Mas é claro que os desenvolvedores da Taleworlds não se contentariam em apenas consertar os infortúnios, visto que uma boa quantidade de novidades consta nesta expansão.

Dentre as boas novas, constam a possibilidade de criar e governar uma facção própria, a oportunidade de efetuar um casamento (pelo menos para os personagens do sexo masculino) e a chance de conferir um mapa ainda maior.

Além disso, os diálogos entre os diferentes protagonistas são apresentados de forma mais completa, sendo que os gamers podem escolher as falas através de um sistema bem intuitivo.

Outra grande adição consta no modo multiplayer. Além do Skirmish Mode (briga pela supremacia do cenário), vários modos de jogo levam até 32 gamers a participarem de confrontos épicos.

Se não há jogadores suficientes para os combates, a inteligência artificial toma conta através de guerreiros que podem ser comandados pelos próprios gamers. O modo multiplayer conta, ainda, com um sistema básico de equipamentos que permite aos personagens a utilização de armas e armaduras compradas por ouro.


Estilo: Jogos - Ação / RPG
Tamanho: 617.06 mb
Sistema: XP/Vista/7
Formato: Rar / Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Tropa de Elite Counter Strike 1.6 Full Pack* Skins do BOPE (gsg9, gign, Urban, SAS);
* Menu Background;
* Música de fundo;
* Mapas de favelas (cs_rio, cs_favela, cs_speedrio);
* Esquema de menu;
* Spray do Filme Tropa de Elite.

OBS.: Instalação está dentro do Arquivo Baixado.

Estilo: FPS
Tamanho: 16.97 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download


Game Booster V1.4Muita gente sabe que para acelerar o seu game, uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isto pode ser perigoso, Game Booster poupa você desta tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos sem que você tenha que gastar nada!

Games mais velozes
Se concentrar é uma excelente forma de maximizar sua eficiência, para isto, basta esquecer tudo que possa dispersar sua atenção. O computador funciona de maneira parecida, fechar programas e desabilitar funções que não sejam essenciais para o seu game faz com que seu jogo rode com maior velocidade.

Acelere seus games!É justamente aí que o Game Booster atua: ao abrir o programa você confere uma lista de funções do Windows que podem ser desabilitadas sem que isso comprometa seu jogo. Marque tudo que você julgar inútil e ao aplicar as mudanças tudo se desabilita como em um passe de mágicas. Ao acabar de jogar, desfaça suas aplicações para que o seu computador volte ao seu estado normal.

Vantagens e Desvantagens
A maior parte dos programas com a mesma finalidade faz alterações sérias em seu sistema operacional e alguns podem provocar até mudanças irreparáveis. Game Booster atua de maneira superficial e garante a estabilidade do seu sistema operacional e você é quem escolhe cada aplicação do programa. Outra vantagem do programa é que você não precisa reiniciar seu computador toda vez que aplicar as mudanças ou voltar às configurações padrões do sistema.


Estilo: Utilitário para Jogos
Tamanho: 1.10 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multi Idioma
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | Megaupload: Download


Secret Service Ultimate Sacrifice PC GameSecret Service é misto de FPS tático que se passa no Dia da Posse, em Washington DC no coração político dos EUA, onde extremistas fazem um ataque terrorista ao capitólio. Não há tempo para negociações, mas apenas para ação. É aí que entra o jogador, na pele de um agente de segurança que deve tomar o controle da situação de imediato. O enredo se desenrola ainda em algumas peças chaves, como o helicóptero Marine One, o avião presidencial Air Force One dentre outros.

A Activision está prometendo uma torção na história que vai exigir dos jogadores em pensar se deve matar ou reprimir ameaças,já que será difícil diferenciar de civis e terroristas.

"Este jogo exclusivo de primeira pessoa além do gênero ação, ele acompanha uma história rica e em famosos locais onde se deve diferenciar a necessidade de utilizar tanto força letais e não letais para atingir seus objetivos\", disse Dave Oxford, da Activision.

Se o soa familiar, pode ser que Tigon Studios anunciou o seu próprio Secret Service a quase quatro anos atrás. Esse projeto era para ser feito em colaboração com os X-Men e Usual Suspects onde o diretor é Bryan Singer, mas não foi materializado. No entanto, os representantes da Activision e GameSpot disseram que esse projeto não é de forma alguma relacionado com Secret Service da Tigon , e que este foi desenvolvido pelo estúdio eslovaca Cauldron, por trás da roupa do ano passado Soldier of Fortune: Payback.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP / Vista / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.8 GHz
* Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 6 GB de Espaço Livre

Instalação
1- Junte as Partes com HJ-Split.
2- Emule ou Grave a Imagem.
3- Copie o Conteudo da Pasta Onde esta Localizado o Crack Para o Diretorio Onde Foi Instalado o Jogo.
4- Jogue.

Estilo: Jogo de PC - Ação
Tamanho: 3 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Shareflare / Megaupload

Uploading: Parte1 - Parte2 - Part3 | Shareflare: Parte1 - Parte2 - Part3 | Megaupload: Parte1 - Parte2 - Part3


A BioWare já anunciou que tem planos de lançar DLCs para Dragon Age: Origins para os próximos dois anos. A primeira grande expansão, Awakening, ganhou algumas imagens e um trailer. Nelas podemos ver que o mesmo vai se focar em dragões e em uma espécie de aberração chamadas de “The Children”.

Dragon Age: Origins foi um dos grandes destaques de 2009. O RPG da BioWare — a mesma por trás do sensacional Mass Effect e dos não menos impressionantes, Knights of the Old Replublic e Baldur´s Gate, entre outros — conquistou os fãs do gênero com o seu clima cinematográfico, tom épico e apresentação de alta qualidade.

Agora, o já extenso universo da era dos dragões está prestes a se tornar ainda maior. Apesar da BioWare já ter disponibilizado alguns “aperitivos” para os jogadores através de várias atualizações (conteúdos extras, roupas, armas...), Awakening — a primeira expansão propriamente dita — será muito maior e envolvente.

A campanha principal, que já se alongava por várias horas, recebe um novo capítulo, com mais ação, fantasia, monstros e dragões. Se você já explorou todos os cantos e frestas de Dragon Age: Origins esta será a sua oportunidade de encontrar algo novo, para os que ainda não conhecem este universo fantástico esta é a hora certa de iniciar a sua jornada pela era dos dragões.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP / Vista / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1,8 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 4 GB de Espaço Livre

Instalação
1. Junte as Partes com HJ-Split.
2. Grave ou Monte a Imagem.
3. Instale e Use algum dos Seriais Abaixo.
4. Copie o conteúdo da pasta onde esta o crack para o diretorio onde foi instalado o jogo.
5. Pronto Basta Jogar.

Seriais Funcionais
IGVD-L9W3-K5N3-D6C7-1911
BB77-4EML-I8D7-87O4-1911
CSEN-BHA8-D2P8-P5I5-1911
JTEN-MTKS-F0M8-N3M2-1911
DL9Z-H9CV-E0I2-21B8-1911

Estilo: Jogo de PC - Ação
Tamanho:2.3 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3

ShareFlare: Parte1 | Parte2 | Parte3

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3


Cheat Engine 5.8Editar processo de execução fazer alterações de acordo com sua necessidade. Software legal para os jogadores e os hackers.

Você está jogando um jogo e preso em um nível apenas porque vocês não têm pontuação suficiente ou dinheiro necessário para o próximo nível? então so editar o processo e altere o valor para a sua necessidade.


Estilo: Cheat
Tamanho: 4.93 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download


Operation Wolfsburg PC GameEgito, 1939 - Fritz Braun, líder de uma unidade especial de investigação alemão descobre em uma de suas escavações de um material misterioso que, segundo a tradição, uma incrível quantidade de energia pode ser extraída. Imediatamente, o material misterioso é transportado para a Alemanha, onde as possibilidades de emprego como arma militar é testado em segredo subterrâneo plantas experimentais.

Mesmo que a pesquisa é estritamente sigilo, os americanos aprendem alemão dos planos e enviar o seu melhor serviço secreto agente Mike Baker para a Alemanha com o fim de obter informações, para capturar o líder da investigação Fritz Braun e destruir as plantas experimentais. No meio da guerra feroz, Mike Baker chapéu para procurar pistas para a localização secreta do laboratório de testes.

Finalmente, ele recebe informações que estão levando-o a um misterioso castelo no sul da Alemanha: O Wolfsburg! Em sua chegada, ele tem que perceber que os alemães perderam o controle de suas escavações e estão ameaçando levar a catástrofes horríveis. Will Mike Baker conseguiu destruir as plantas underground experimental juntamente com os seus terríveis invenções monstruoso?


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft Win98, ME / Win2000 / WinXP
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.4 GHz
* Placa Grafica: 64 Mb OnBoard ou OffBoard ou Superior
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 700 MB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC - Shooter
Tamanho: 405 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | Megaupload: Download


Counter-Strike 1.6 - 3 Wallhacks CheatComo usar:
1° Descompacte o arquivo
2° Copie o arquivo opengl32.dll pro diretório em que seu jogo estiver instalado,
exemplo : C:\\Program Files (x86)\\Counter-Strike 1.6
3° Entre no jogo e aperte F1 pronto o wallhack vai estar ligado, como são 3 wallhacks se vc apertar F1 mais vezes vai alternar entre o tipo de wallhack ou desliga-lo


Estilo: Cheat
Tamanho: 8.68 kb
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

GameBoost 1.3.8.2010Muita gente sabe que para acelerar o seu game, uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isso pode ser perigoso.

Game Booster poupa você dessa tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos!

Alternativa segura e prática para tornar seus games velozes sem que você tenha que gastar nada com isso!

Estilo: Utilidades para Jogos
Tamanho: 1.67 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download


Assassin's Creed 2 PC Full 2010No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP (X86-X64) / WinVista (X86-X64) / Win7
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.0 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 10 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC - Ação, Aventura
Tamanho: 6,32 GB
Formato: Iso
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

ShareFlare: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

Tutorial de Instalação | Crack USE O HJ-SPLIT PARA MESCLAR


Silent Hunter 5 Battle of the Atlantic PC Full 2010Silent Hunter 5 é mais uma edição da franquia de simuladores de submarinos desenvolvida pela Ubisoft Romênia, no qual você assume o papel de um comandante de um submarino.

O cenário é mais uma vez os revoltos mares do Atlântico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo que desta vez o jogador encontra-se atrás de um periscópio de um submarino alemão.

Entre as novidades dessa edição estão às adições de uma perspectiva em primeira pessoa para averiguar o interior da embarcação, novos mapas táticos e sistemas de mira e disparo de torpedos simplificados.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.2 GHz
* Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1536 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 7 GB de Espaço Livre

Instalação
1. Junte os Arquivos com HJ-Split.
2. Extraia os Rar's
3. Execute SilentHunter-Patch101.exe
4. Copy o Crack da pata SKIDROW para o diretorio onde foi instalado o Jogo.
4. Pronto Jogue.

Estilo: Jogo de PC - Submarine Simulation
Tamanho: 3.9 Gb
Formato: Rar/ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

ShareFlare: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4


Alice in Wonderland PC Game Full 2010Alice in Wonderland permite aos jogadores para guiar, proteger e ajuda Alice como ela viagens através do mundo da Underland enquanto Unraveling The Games muitos mistérios torcida.

Ao longo do caminho, os jogadores chamam a um elenco diversificado e original de personagens como o Chapeleiro Louco eo Gato de Cheshire que cada um tem habilidades únicas para ajudar a contornar as armadilhas e resolver enigmas desafiadores.

The Mad Hatter Alice pode ajudar a alterar a sua percepção de Underland e aproveitar as ilusões de óptica para abrir lugares do mundo o jogador sozinho não teria notado. Enquanto isso, o Gato de Cheshire pode usar sua habilidade de fazer a si mesmo e os objetos aparecem e desaparecem ajudar Alice através deste mundo estranho.

Os jogadores devem escolher sabiamente quando utilizar cada um dos poderes dos personagens e combinar as habilidades para resolver quebra-cabeças mais complexos.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.0 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 12 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC - Ação, Aventura
Tamanho: 6.30 Gb
Formato: Rar/Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / FileBase

Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7

FileBase: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7


Im Not Alone PC Full 2010No papel de um exorcista negrito o jogador viaja para as montanhas da Áustria para libertar uma antiga mansão dos apertos de um poder sobrenatural. No local, ele tem que enfrentar horror. Demons Disfigured teria surgido do submundo e espalhar o medo eo terror.

Agora é a tarefa do jogador para colocar um fim à ocorrências de sinistros. Suas habilidades especiais como um meio psíquico permitir-lhe mudar entre a realidade eo mundo dos demônios, a fim de assumir o desafio e lutar contra as criaturas do inferno. Com um dedo no gatilho rápido e uma mente afiada o jogador explora a mansão assustadora e revela um segredo terrível ...


Características
* História cinematograficamente disse garantida a rastejar para fora
* Dúzias de tipos de inimigos e armas para fazer variedade
* Os efeitos dinâmicos de luz, sombra e câmera
* Realistas e gráficos altamente detalhados, graças ao poderoso S2Engine
* Projeto enigma lógico e combate corpo a corpo envolvente
* Vários níveis de dificuldade

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.4 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 2 GB de Espaço Livre

Instalação
1. Extraia o Rar
2. Grave ou Monte a Imagem
3. Instale
4. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW no CD para seu diretório de instalação e sobrescrever
5. Pronto Basta Jogar

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 687 Mb
Formato: Rar/Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / FileBase

Uploading: Download | Megaupload: Download | FileBase: Download


Brain Games Chess destina-se a desafiá-lo e ajudar a melhorar suas habilidades. O exclusivo Sistema de pontuação leva em conta o seu adversário, sua velocidade, quantas vezes você desfazer um movimento e quantas sugestões você pedir, o que dá uma ideia mais precisa do seu xadrez jogando habilidades e ajuda a aumentar suas habilidades. The Game também vai sugerir o seu próximo adversário que sempre se certificar de que estão a ser desafiados.

Tocar em qualquer nível contra o programa ou um amigo ou usar as dicas e tutoriais para melhorar seu jogo. Com vários níveis de habilidade, Brain Games Chess foi projetado para novatos e jogadores habilidosos. Inclui 15 tabuleiros com 3-D gráficos impressionantes e 3.000 partidas de xadrez histórico para aprender.

Características:
* Tutoriais avançados
* Sistema de pontuação preciso
* Superior Game Technology
* 15 3-D temas e tabuleiros
* Escolha o oponente e o level de sua habilidade
* O programa sugere Worthy Oponentes
* Múltiplos modos de jogo e Relógio
* Rico em gráficos detalhados
* Exercício para uma grande mente
* Inclui 3.000 partidas históricas de Xadrez


Estilo: Pc Game - Xadrez
Tamanho: 57.31 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download


Brasfoot 2010 + RegistroBrasfoot é o jogo brasileiro do estilo manager de extremo sucesso. Baseado no clássico Elifoot, aqui você assume uma equipe de uma divisão baixa e deve lutar para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais a fim de garantir o acesso à divisão superior no ano seguinte, o que também lhe renderá algum dinheiro.

A versão 2010 do Brasfoot passou por melhorias por todas as áreas. Para começar, você tem mais confiança para trabalhar, pois a frequência de demissões diminuiu. Claro que não adianta pagar de professor Pardal, pois aí nada pode garantir seu cargo.

O criador do Brasfoot adiantou em fóruns que o jogo vai passar por uma revolução visual em algumas partes (como na tela de administração de times), e a versão 2010 realmente está muito modificada, com telas independentes para diferentes áreas do clube.


Estilo: Pc Game - Simulador
Tamanho: 3.80 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload / Rapidshare

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download | Rapidshare: Download




Este pacote contém 80 veículos, que substituem os carros de Los Santos por aqueles que vemos todos os dias nas cidades brasileiras.

Entre os novos veículos que são disponibilizados para os jogadores, estão alguns dos favoritos brasileiros: caminhando pelas ruas da cidade de Los Santos, você verá carros como o Palio, o Gol, Fuscas, Opalas, Santanas, Vectras e Kombis. É bastante divertido se surpreender ao notar que do outro lado da rua há um ônibus de São Paulo, seguindo seu itinerário.

O jogo ganha uma autenticidade divertida e interessante. Para instalar os novos carros, utilize o programa San Andreas Mod Installer, disponível aqui.


Estilo: Game - Mod
Tamanho: 90.5 mb
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download | Mod Installer: Download


Anno 1404: Venice RELOADED ExpansãoA Ubisoft anunciou recentemente Anno 1404 Venice, um novo add-on para Anno 1404, o aclamado jogo de simulação e
estratégia em tempo real lançado no inicio do ano.

Anno 1404 Venice vai combinar a mecânica de jogabilidade que é característica em Anno 1404 com a riqueza da cultura Veneziana. Além disso, os jogadores vão agora poder jogar Anno 1404 com os seus amigos graças ao novo modo multiplayer online.
\"Com Anno 1404 Venice podemos orgulhar-nos de trazer uma nova dimensão para os jogadores deixando-os experimentar novos desafios multiplayer online com os seus amigos,\" disse John Parkes, director de marketing na Ubisoft. \"Estamos confiantes de que este add-on vai agradar aos fãs da série bem como a novos jogadores.\"

Principais características de ANNO 1404 Venice:
- O mundo rico de Anno 1404 ganha um novo cenário Veneziano que oferece novas possibilidades de interacção:
* Construa dois novos tipos de barcos Venezianos: um pequeno barco e um grande navio de comércio.
* Desenvolva serviços secretos, infiltre-se em terreno inimigo e sabote a sua expansão.
* Ganhe o controlo de cidades enimigas graças à sua influência no conselho das cidades.
- Jogue Anno 1404 online no modo multiplayer:
* Jogue em modo competitivo ou cooperativo para derrotar a IA combinado as suas técnicas.
* Suporte para até 8 jogadores.
- Novos desafios e missões:
* Até 60 novos itens e 300 novas missões com dois tipos diferentes: Corrida de comércio e embarque de navios.
* Descubra e explore um novo tipo de ilha, a ilha do Vulcão.
* Novos cenários onde vai enfrentar novos desafios com novos objectivos, medalhas e insignias.


Estilo: Pc Game - Estratégia
Tamanho: 901.48 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download


Tekken 3 - PC RIPTekken 3 Game de luta sensacional, um clássico do playstation agora no seu pc. Uma emulação mas sem complicação, para quem gosta dos jogos de emuladores mas não tem saco de configurar plug-ins.

Instala automaticamente os componentes necessário, chave de registro, atalhos no “desktop” e no menu iniciar. Foi pensando em vocês que fiz essa instalação exclusiva, ficou ainda mais facil jogar seu game favorito.



Estilo: Pc Game - Luta
Tamanho: 58.25 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download


Nitro Stunt RacingNitro Stunt Racing é um insano game de corrida que propaga justamente o que o nome diz: velocidades extremas e vôos em pleno ar. É isso mesmo, o jogo permite ao gamer executar saltos enormes nas rampas das corridas devido à alta velocidade que os bólidos permitem.

A Fórmula Jet é uma nova maneira de colocar os veículos denominados F-Jets a correrem como se fossem veículos de Fórmula 1. Ao executar um salto, o jogador tem a possibilidade de controlar seu veículo em pleno ar, direcionando o automóvel com os mesmos comandos utilizados para guiar o carro na terra.

A jogabilidade de Nitro Stunt Racing é uma mistura de elementos arcade com aspectos presentes em simuladores de corrida. O jogo apresenta sistemas físicos convincentes e ao mesmo tempo promove corridas simples e diretas, nas quais os 16 competidores podem “se quebrar” facilmente nas pistas.

Os vários modos de corrida e os diferentes tipos de desafio contribuem para melhorar a experiência de jogo. Além disso, os recursos técnicos do game (apesar de possuírem bugs de pequeno porte) são bons, como gráficos convincentes e sons envolventes.



Estilo: Pc Game - Corrida
Tamanho: 183.62 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download


UK Truck SimulatorSer caminhoneiro não é fácil, pois além de enfrentar os perigos da estrada, saber pilotar sem bater nos outros carros, fazer entregas no tempo correto, você ainda tem que cuidar do seu sono. Cuidado para não dormir no volante, pois isso pode causar um sério acidente.

Colisões podem causar danos ao veículo e a carga. Em ambos os casos, você gastará dinheiro para reparar os estragos. Portanto, dirigir com cuidado é a melhor pedida, mas não descuide nunca do tempo, pois os clientes não gostam de atrasos em UK Truck Simulator.


Estilo: Pc Game - Simulador
Tamanho: 533.55 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Windows 7
Formato: Rar / Cue
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download


Hazen The Dark Whispers PC GameA Dagger Games anunciou oficialmente Hazen: The Dark Whispers, o primeiro episódio deste RPG de acção que vai ser lançado em vários episódios.

Segundo o anúncio, The Dark Whispers vai trazer alguma frescura ao mundo dos jogos Hack Slash. Cada episódio será um jogo independente, com jogabilidade suficiente e re-jogabilidade de grande valor.

No total, Hazen vai receber quatro episódios. Cada episódio, será independente de todos os outros, por isso não será necessário ter o primeiro episódio para jogar ao segundo. No entanto, coleccionar todas as partes vai levá-lo a novos desafios e locais secretos com recompensas de qualidade e missões interessantes para completar. Também terá a oportunidade de desbloquear eventos especiais e explorar o mundo inteiro.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP / Vista / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.0 GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 3 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 701 Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: ShareFlare / Megaupload / FileBase / DepositFiles

ShareFlare: Download | Megaupload: Download | FileBase: Download | DepositFiles: Download


The Settlers 7 PC Game FullThe Settlers 7: Paths to a Kingdom é um jogo de estratégia em tempo real que coloca os jogadores no meio de uma disputa pelo poder no fictício reino de Tandria na Europa medieval. O título pretende retomar as raízes da franquia e ganhou muitas inovações, graças ao assessor dos desenvolvedores, Bruce Shelley (criador de Age of Empires e Civilization).

Um notável sistema de vitória surge em The Settlers 7. O jogador pode escolher focar-se em força militar, poder econômico ou conhecimento tecnológico para ganhar. É preciso realizar certas conquistas para adquirir pontos de vitória, sendo que ao alcançar o limite em qualquer uma das áreas do poder (militar, tecnológico e econômico) todos os jogadores são avisados que você está prestes a vencer a partida.

O game funciona em Mac e PC, sendo um dos primeiros a utilizar o novo modelo de DRM (gestão de direitos digitais) que só permite que o jogo funcione online, mesmo jogando em modo single player.


Estilo: Jogo PC - Ação
Tamanho: 5.59 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: ShareFlare / Megaupload / SharingMatrix / DepositFIles

Instruções: Download

ShareFlare: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

SharingMatrix: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

DepositFIles: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6


Unreal Tournament III Special Edition FullUnreal Tournament 3 (UT3) é um jogo de tiro em primeira pessoa sucessor do êxito em vendas, Unreal Tournament 2004. Esta franquia, junto a títulos como Quake, inaugurou uma maneira bastante peculiar de se jogar, onde a rapidez, velocidade e reflexos se tornam elementos essenciais para a sobrevivência em uma arena futurista, com várias armas de alta tecnologia distribuídas por ela e diversos adversários agressivos e ágeis.

Unreal Tournament 3 destaca-se principalmente pelos gráficos impecáveis, oferecidos pela competente plataforma de desenvolvimento Unreal Engine 3, da empresa Epic Games. Quanto ao jogo em si, vale destacar a tradição da série pela qualidade da inteligência artificial — no caso do modo singleplayer — e o desenho dos cenários e modos de combate diversos, em especial o novo modo Warfare, categoria em que times usam aeronaves e veículos para se digladiarem em monumentais mapas de guerra.

Novamente, com UT3, as armas variadas — cada uma com características e jeitos de se jogar únicos - a rapidez das batalhas, além de efeitos sonoros impactantes, certamente propiciarão vida longa à franquia Unreal Tournament.


Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP / Vista / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.4 GHz
* Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 10 GB de Espaço Livre

Instalação
1- Extraia a primeira parte.
2- Emule ou Grave as Imagens ISO.
3- Instale o jogo normalmente.
4- Copie o Conteudo da Pasta Onde esta Localizado o Crack Para o Diretorio Onde Foi Instalado o Jogo.
4- Jogue.

Estilo: Jogo de PC - FPS
Tamanho: 6.4 Gb
Formato: ISO
Idioma: Português
Hospedagem: ShareFlare / SharingMatrix (Lista de Links)

ShareFlare: Download | SharingMatrix: Download | Tradução: Download


Rise of PrussiaOs jogos de estratégia nos fornecem, além da diversão, a possibilidade de treinar importantes habilidades exigidas no mundo corporativo - tais como o planejamento estratégico e a resolução de problemas. Esses jogos podem retratar tanto guerras fictícias quanto batalhas reais vividas pelo homem.

Rise of Prussia traz, de forma detalhada, a guerra ocorrida na Europa entre os anos de 1756 e 1763. As batalhas acontecem em mais de 1000 lugares diferentes, cada um com suas próprias características geográficas, que podem ajudar ou atrapalhar na movimentação da tropa e em suas investidas.

O jogo traz um avançado sistema de eventos que, dependendo das decisões tomadas pelo jogador, direciona o personagem para caminhos diferentes. Para os exércitos existem 20 comandantes, cada um com seu próprio retrato, além de mais de 300 unidades diferentes prontas para o combate.


Estilo: Pc Game - Estratégia
Tamanho: 682.12 mb
Sistema: XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download


Metal Slug Collection PC GameMetal Slug é por muitos considerado um dos melhores jogos de ação já lançados para os fliperamas, um sucesso que transcendeu as máquinas para ganhar vida também em alguns consoles domésticos.

Agora, em comemoração ao décimo aniversário da série, a coletânea completa. São simplesmente sete jogos reunidos em Metal Slug Anthology: Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5 e Metal Slug 6, em perfeitas conversões do arcade.

Para quem não conhece, Metal Slug captura com bom humor o estilo consagrado por Contra, ou seja, um jogo de tiro bidimensional com rolagem lateral pela tela. E não se engane, pois não se trata apenas de um game de tiro puro e simples, à medida que é preciso muita estratégia e habilidade para lidar com os desafios e o ritmo frenético do game.


Estilo: Jogo de PC - Ação
Tamanho: 1.6 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / Megaupload

Uploading: Parte1 | Parte2 | ShareFlare: Parte1 | Parte2 | X7: Parte1 | Parte2 | Megaupload: Parte1 | Parte2


Alcatraz PC Game FullUm grupo de terroristas armados tomam conta da Ilha de Alcatraz, tranformando rapidamente a prisão em uma fortaleza. Seus objetivos são ainda desconhecidos. Comandado por um ex-general E.U., eles são imediatamente considerados uma ameaça à segurança nacional. Antes que o militar comece um ataque em grande escala, um agente se infiltra na ilha para destruir os pontos-chave de defesas do inimigo.

Você está na pele de um jovem capitão do USMC - corajoso, usará suas habilidades para obter sucesso na missão. Mas cuidado, nem tudo irá decorrer como planejado


Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 975 Mb
Formato: Iso
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | X7: Download | Megaupload: Download


Counter Strike 1.6 Source Mod* Radar;
* Sprites;
* Texturas
* Skins: Players;
* Skins: Armas;
* Sons: Armas;
* Sons: Misc;
* Muzzle Flash;
* Música de fundo;
* Background image;
* Marcas de tiros;
* Mapa dust2_CSS, estilo o dust2 do CSS.(Counter Strike Source)


Estilo: FPS
Tamanho: 70.37 mb
Sistema: Windows/XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download


Counter Strike for Girls* Skins de players Femininas (Cts,Trs e Reféns);
* Skin de armas;
* Menu Background;
* Música de fundo;
* Menu GUI;
* Novos ícones;
* Ícones HUD do CSS.


Estilo: Jogo - FPS
Tamanho: 24.83 mb
Sistema: Windows/XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | X7: Download | Megaupload: Download


The Mark PC RipThe Mark é um excitante game de tiro em primeira pessoa onde você pode escolhe dois personagens um mercenário criminoso ou um oficial dos US Marines. Impeça Londres de ser totalmente destruída pela aliança entre terroristas iraquianos e um bilionário russo e ainda salve a bela e fatal Sandy Fletcher.

Com uma intensa atmosfera o jogo proporciona uma experiencia única e extremamente realista, por exemplo: inimigos russos só falam russo e as forças do Iraque a língua árabe.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou Athlon equivalente
-Velocidade do processador: 1.8 GHz
-Memória RAM: 512 MB
-Placa de Vídeo: 128 MB
-Direct3D: Sim
-Versão do DirectX : 9.0c


Estilo: Pc Game - Tiro em Primeira Pessoa
Tamanho: 293.46 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download

download GTR 2 FIA GT Racing GameBaixar GTR 2 FIA GT Racing Game


GTR 2 é um dos simuladores de corridas mais realistas da atualidade. Nele, o jogador tem ao seu dispor diversas opções para modificar e configurar seus carros, aumentando o desempenho dos veículos na medida em que aprende mais sobre automobilismo.

A principal diferença perante seu antecessor é a inclusão de uma escola automobilística, a qual fica encarregada de ensinar lições práticas, instruindo como acelerar, trocar de marchas, frear, tangenciar curvas e realizar o traçado mais rápido das pistas. Tal sistema também é responsável por aulas teóricas, cujo objetivo é introduzir o jogador à pilotagem de forma agradável, sem tutoriais entediantes.

São 3 os níveis de dificuldade (novato, semi-pró e simulação), com um total de 144 carros e 19 pistas, as quais foram modeladas com auxílio de GPS para assegurar realidade. Os campeonatos oficiais são os das temporadas 2003 e 2004 da FIA, abrangendo várias competições que devem ser desbloqueadas progressivamente no game.

A visão de jogo mais interessante é a cockpit (câmera interna do carro), onde é possível ver a direção do automóvel e detalhes distintos de cada veículo. Este modo de câmera, aliás, é o melhor para quem possui um volante e deseja sentir-se completamente dentro de uma corrida, uma vez que tal acessório é indispensável para os fãs de automobilismo. Por outro lado, os desenvolvedores também adaptaram o uso do teclado para que todos os tipos de jogadores possam ter uma ótima experiência no game.

Os gráficos não apresentam muitas mudanças em relação à primeira versão, evidenciando a falta de polimento no trabalho visual. Contudo, as imperfeições podem ser redimidas diante de alguns destaques. São eles: possibilidade de partidas online para até 24 jogadores, um modo de corrida que dura 24 horas exatas — com direito a salvar o jogo e continuar quando bem quiser — e a bela sonoplastia. Enfim, GTR2 é um dos melhores simuladores existentes, extremamente recomendado para os amantes da velocidade.


Estilo: Pc Game - Corrida
Tamanho: 1.3 Gb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad / Filebase / Megaupload

Bitroad: Parte 01 | Parte 02

Filebase: Parte 01 | Parte 02

Megaupload: Parte 01 | Parte 02

Download  Big Rigs: Over the Road RacingBaixar Big Rigs: Over the Road Racing


Big Rigs: Over the Road Racing é tão ruim, mas tão ruim, que foi o único jogo a ganhar nota 1.0/10.0 na avaliação da gamespot.

É também o jogo com a menor metacritic que existe. O fato de ser tão ruim deu destaque pra esse jogo.


Estilo: PC GAME - Corrida
Tamanho: 186.70 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download

Download Harry Potter e o Cálice de Fogo PC FullBaixar Harry Potter e o Cálice de Fogo


No jogo Harry Potter e o Cálice de Fogo™, licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry é misteriosamente escolhido como o quarto concorrente no perigoso Torneio Tribruxo™.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c

Seriais para Instalação:
SXS2-FV7V-NPM8-2RYB-RL4Y
ME8Q-A675-MF3C-CL4B-V479
DNY8-KXFP-6WE2-DCAC-65G6
X9RR-MVFJ-3BT5-Y8CA-3H7E
GR7F-5DR5-ZEDD-TX3R-3HM.


Estilo: Pc Game - Ação / Aventura / Fantasia
Tamanho: 891.22 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar / Iso
Idioma: Português
Hospedagem: Bitroad / Easyshare / Filebase / Megaupload

Bitroad: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download

Download Transportando o Brasil - Pc GameBaixar Transportando o Brasil - Pc Game


Jogo Simulador de Caminhões onde o jogador está na pele de um caminhoneiro. No jogo, o jogador precisará trabalhar duro com seu caminhão para conseguir melhorar a vida de sua família. Deverá cumprir várias metas dentro do jogo para conseguir maior experiência e melhores caminhões.

Vários modelos de caminhões baseados em veículos reais;
Enredo baseado em vida real de caminhoneiro;

*OBS: O jogo foi lançado recentemente então, ainda não tem crack, mas quando sair eu posto.


Estilo: Pc Game - Simulador
Tamanho: 176.43 mb
Sistema: Windows
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download













mar23




DOWNLOAD - PC VENETICA + CRACK 2010
pc-venetica-crack-2010


Download do Jogo



Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download



Crack: Incluso


Informações do Jogo


Nome: Venetica
Fabricante: DTP Entertainment
Estilo: RPG
Sistema Operacional: XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 4.65 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVDs
Idioma: Inglês


Configurações Minimas


  • CPU: Pentium IV 2.0 GHz

  • RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista)

  • Video Card: 3D-graphics adapter with 256 MB of memory

  • Sound Card: Sound device compatible with DirectX 9.0c



Descrição


Venetica é um RPG, disponível para Xbox 360 e PC, que se passa em meados do século 16, retratando ações de um misterioso grupo chamado Corpus.


Na era de Venetica, a Morte convive em carne e sangue junto com os seres vivos, e tem suas ações ordenadas por uma entidade desconhecida denominada Corpus. Cada geração da instituição tem como objetivo selecionar o representante da Morte. Entretanto, o último candidato escolhido pelo conselho foi um mal-intencionado necromante é uma pessoa que invoca os mortos.


O selecionado possui planos ambiciosos, que incluem a destruição de todo o conselho Corpus e da própria Morte, com o objetivo de adquirir a imortalidade. A responsabilidade de salvar toda a terra é de Scarlett, a filha da morte.


Scarlett não tem conhecimento de suas origens, de seus poderes ou de suas capacidades, e o grande desafio será aprender como desenvolve-los e utilizá-los contra o mal, para salvar seu pai e deter este terrível necromante.


OBS: Descompactar usando o programa Winrar






Quantas semanas você duraria no BBB?






http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:





Você levaria um pé na bunda logo na primeira semana ou chegaria até a final? ...












DOWNLOAD





Como Baixar? [Clique Aqui]

0 Comentários do Post...










Big Brother Brasil - GAME (2009)






http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:
Tamanho: 699 Mb
Formato: Avi

http://girlsofwar.files.wordpress.com/2008/12/bbb3hi2.jpg

O sucesso do reality show Big Brother é inquestionável, não só no Brasil, como em vários países de todo o mundo. E como todo bom sucesso, não demorou muito para que a franquia sobre o nome logo surgisse, para tentar explorar ao máximo todos os produtos que poderiam ser ligados a ele, como roupas, CDs, vídeos, e, porque não, games.

Foi pensando nisto, que a BraSoft resolveu, no início de 2002, adquirir os direitos com a Globo Marcas para lançar o primeiro game interativo da série Big Brother Brasil, com o desenvolvimento 100% nacional. E a escolha da empresa para desenvolver este importante projeto, não poderia ter sido melhor, colocando-o nas mãos da Continuum - a célebre criadora do Outlive.

DOWNLOAD








0 Comentários do Post...










Jogos PC - RaceDriver GRID - RIP








http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:

Tamanho: 1.8gb
O jogo é a continuação de TOCA Race Driver 3 e utiliza uma versão melhorada da mesma engine gráfica utilizada em DiRT. Com isso os gráficos e efeitos de dano e física da série irão trazer muitas melhorias em relação ao seu predecessor.

http://hardcoregaming.files.wordpress.com/2008/06/grid_1.jpg

Requisitos Mínimos
Processador: Core 2 Duo 2.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 1 GB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12.8 GB livres em disco



Parte 1 : clique aqui
Parte 2 : clique aqui







1 Comentários do Post...










Jogos PC - The Royal Marines Commando – RIP





http://www.muambeiros.net



Informações do Arquivo:
Idiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,7 Gb
img



Requerimentos:
Microsoft Windows XP / Vista, o DirectX 9.0c (anexado ao DVD) ou posterior
CPU 2,0 GHz, 512 MB de RAM (1 GB para o Windows Vista)
De vídeo GeForce FX5700 ou Radeon 9700 com 128 MB de memória
3 GB de espaço livre no disco rígido (4GB para o Windows Vista)



Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3










0 Comentários do Post...










Download – GTA – Grand Theft Auto IV/4 – RIP/FULL







http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:
Tamanho: 6,5 GB
Formato: RIP

http://img.zamunda.net/bitbucket/gta4_shot_front%202.jpg

Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás...


DOWNLOAD







1 Comentários do Post...










Jogos PC - Metal Slug 1 RIP








http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:
Tamanho:105mb
Formato: rar

Imagem



DOWNLOAD







0 Comentários do Post...










X-Men Origins Wolverine FullRip + Tradução








http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:
Tamanho: 699 Mb
Formato: Avi

http://construed.files.wordpress.com/2009/05/x-men_origins_wolverine_video_game_image__11_.jpg


X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.


O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).


O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.











0 Comentários do Post...










BioShock 2 (RELOADED)







http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:
Formato: ISO
Tamanho: 7,77 GB

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQX8QcrApCk0lDfFLeCT39Pl0yhBNSYu0ddYxZ1qe0VHED6v7myLb0Z6-xScAYazYDjVshBJUBCEP5f_V2dQVtUhVtdRxiP2WcceWONxX7F8Iq-TrZsxtPJJnt5TFZgXiWJKdIYCt9MQKD/s200/diapoadcb0217d02d57d42ad7679e0d2b5ec9%5B1%5D.jpg

Bioshock, 2K Games aclamada pela crítica e comercialmente bem sucedida versão 2007, BioShock 2 é um jogo em primeira pessoa na cidade fictícia de Rapture. Como no game original, BioShock 2 apresenta uma mistura o ritmo rápido com ação, exploração e quebra-cabeças para os jogadores que seguem diferentes caminhos através do jogo com base nas decisões que eles são obrigados a fazer em vários pontos do jogo.


DOWNLOAD






















International Volleyball 2009 PC







http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:
Tamanho: 200 Mb
Formato: ISO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnWtzTEYRDpCfQtOfFlIH8DhAdJKTRjxjA-16lcutEmleHqqZ8wy0M2u0G8PRzvliU3OuoiQUHh0LhZt3cA-9Aqg2v4wf-X_bC5LRG3eqNDwsJDJafi47vVWleuH7YFqAS1o0YdWHUARgW/s320/33z2zqx.jpg

International Volleryball 2009 é um jogo de vôlei para o PC com gráficos totalmente em 3 dimensões. Você pode jogar em 4 modos, escolhendo entre 30 times na modalidade masculina e feminina.


DOWNLOAD






Como Baixar? [Clique Aqui]

0 Comentários do Post...










Jogos PC - UK Truck Simulator Completo



http://www.muambeiros.netInformações do Arquivo:



Extensao:ISO/Bin
Nº de cd/dvd: 1
Idioma original: ingles
Tamanho:540MB

Configuração Mínima: Requisitos mínimos do sistema
* Windows XP / Vista / Windows 7
* 2,2 GHz
* 1 GB de RAM (2 + recomendadas no Vista e Windows 7)
* 1 GB HD Space
* 256 MB aceleradora gráfica (GeForce FX ou melhor classe
)


Atravesse uma representação realista da Inglaterra, Gales e Escócia, visitar suas belas cidades, escolher entre mais de sessenta tipos de carga, e entregá-los a tempo! Crescer a sua frota de caminhões e contratar os condutores mais experientes para construir o seu negócio !


DOWNLOAD





Como Baixar? [Clique Aqui]

0 Comentários do Post...










Jogos PC - Dragon Age Origins Awakening ISO







http://www.muambeiros.net


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2,2 Gb
Formato: ISO

http://i41.tinypic.com/2w3tlrt.jpg

Dragon Age: Origins Awakening pacote de expansão oferece uma área nova marca do mundo para explorar conhecida como Amaranthine, com uma história épica que irá permitir aos jogadores para desvendar os segredos do DARKspawn – e suas verdadeiras motivações!

Os jogadores terão de enfrentar uma série de criaturas horríveis e terríveis, incluindo um evoluído, raça inteligente de DARKspawn e outras criaturas ameaçadoras, como o Golem Inferno eo Dragão Espectral.





X7.to: Parte 1 Parte 2Parte 3


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3








DOWNLOAD RESIDENT EVIL 1 (pedido Nakamura)





Download Resident Evil 1   PC
Lançado no já longínquo ano de 1996, o primeiro Resident Evil até hoje é considerado um dos melhores games para o PsOne, e figura na maioria das listas dos melhores games da história. Erroneamente, a ele é dado o crédito de criador do gênero survival horror, um estilo de game que já havia sido introduzido anos antes, com Alone In The Dark.


A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, ou Serviço de Táticas e Resgates Especiais) para cuidar do caso.


A primeira equipe enviada é o Bravo Team, que perde contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, o Alpha Team é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.


System: Pentium 100 or equivalent
RAM: 16 MB
Video Memory: 4 MB
Hard Drive Space: 20 MB


Passe o mause >Download – Parte 1
Passe o mause >Download– Parte 2






MAR27



Download Pc: Resident Evil 5 (2009) Full






imagens-postar120


Download do Jogo



Passe o Mause \/

Parte 1 = Download 

Parte 2 = Download 

Parte 3 = Download 

Parte 4 = Download 

Parte 5 =Download 

Parte 6 = Download 

Parte 7 = Download

 Parte 8 = Download

Dicas de istalação: 1. Descompacte usando o Winrar. 2. Monte ou grave a imagem ISO. 3. Instale o game. 4. Copie o cracked na pasta "content". 5. Play no game. 6. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!





Informações do Jogo


Nome: Resident Evil 5
Fabricante: Capcom
Estilo: Ação
Plataforma: PC
Sistema Operacional: Win-XP | Win-Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.00 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: English


Descrição


Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero horror survival (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.


A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.


A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos









mar23



Download - PC Devil May Cry 3,4 + Traduções 2008






pc-devil-may-cry-34-traducoes-2008


Download dos Jogos



Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download
Parte 9 = Download
Parte 10 = Download
Parte 11 = Download
Parte 12 = Download



Informações dos Jogos


Nome: Devil May Cry
Fabricante: Capcom
Estilo: Tiro / Fantasia
Sistema Operacional: Xp,Vista,7
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 11.2 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVD
Idioma: Inglês












FEV23





pc-el-matador-traducao-link-premium-links-normais


Download do Jogo



Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download

Tradução = Download

Link premium = Download






Informações do Jogo


Nome: El Matador
Fabricante: Red Mile Software
Estilo: Tiro / Tático / Moderno
Sistema Operacional: Xp,Vista,7
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 2.44 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Descrição


Entre no papel de um agente do DEA (Drug Enforcement Administration) em uma guerra contra uma poderosa quadrilha de traficantes colombianos que matam todos os que entram em seu caminho. Tudo isso passando por cenários alucinantes e realistas como docas, plantações de cocaína, zonas industriais, subúrbios tenebrosos controlados pelo tráfico e regiões costeiras onde a lei é a droga.


O jogo é praticamente perfeito, possuindo gráficos que contam com modelos e cenários 3D, efeitos de luz e sombras de última geração, efeitos sonoros avançados, jogabilidade impecável e é claro, muita adrenalina, sangue, mortes, corrupção e ação.










mar23



Download - PC Mass Effect 2 (2010)






pc-mass-effect-2-2010


Download do Jogo



Megaupload:

DVD 1:

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download


DVD 2:

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download




Requisitos Mínimos:

Processor: 1.8GHz Intel Core 2 Duo or equivalent AMD CPU
Memory: 1 GB RAM for Windows XP / 2 GB RAM for Windows Vista and Windows 7
Graphics: 256 MB (with Pixel Shader 3.0 support)
DirectX®: DirectX 9.0c August 2008 (included)
Hard Drive: 15 GB
Sound: DirectX 9.0c compatible
Supported Chipsets: NVIDIA GeForce 6800 or greater; ATI Radeon X1600 Pro or greater. Please note that NVIDIA GeForce 7300, 8100, 8200, 8300, 8400, and 9300; ATI Radeon HD3200, and HD4350 are below minimum system requirements. Updates to your video and sound card drivers may be required.

Requisitos Recomendados:

Windows XP SP3 / Windows Vista SP1 / Windows 7
Processor: 2.6+ GHz Cure 2 Duo Intel or equivalent AMD CPU
Memory: 2 GB RAM
Graphics: ATI Radeon HD 2900 XT, NVIDIA GeForce 8800 GT, or better recommended
DirectX®: DirectX 9.0c August 2008 (included)
Hard Drive: 15 GB
Sound: DirectX 9.0c compatible



Informações do Jogo


Nome: Mass Effect 2
Fabricante: EA
Estilo: Shooter/RPG
Sistema Operacional: Windows XP SP3 / Windows Vista SP1 / Windows 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 14 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVD9
Idioma: Inglês


Descrição


Dois anos depois de ter evitado a invasão dos reapers, que planejavam a destruição de toda a existência orgânica, um inimigo misterioso surge no horizonte. Nos limites do espaço conhecido, alguma coisa esta silenciosamente abduzindo colônias espaciais humanas. Shepard agora precisa trabalhar com a Cerberus, uma violenta organização dedicada a sobrevivência da raça humana a qualquer custo, para deter a pior ameaça que a raça humana já enfrentou.


Para tentar essa perigosa missão, Shepard deverá reunir um esquadrão de elite e comandar a mais poderosa nave espacial já feita. E mesmo assim, existem aqueles que dizem ser uma missão suicida. Porém o comandante Shepard pretende mostrar que eles estão errados.










mar23



Download - PC Megaman X5 (2000)






pc-megaman-x5-2000


Download do Jogo



Informações do Jogo


Nome: Megaman X5
Fabricante: Capcom
Estilo: Ação / Aventura
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/7
Ano de Lançamento: 2000
Tamanho: 116 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 7
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês




Descrição


Escolha entre o Lendário X (MegaMan) ou o poderoso Zero para outra vez impedirem Sigma que desta vez pretende jogar uma colonia espacial inteira sobre a Terra .












mar23



Download - PC Championship Manager 2010 Full + Atualização Setembro 2009






PC Championship Manager 2010 Full + Atualização Setembro 2009


Download do Jogo



MDS => Download
MDF => Download

Atualização => Download

Crack => Download



Informações do Jogo


Nome: Championship Manager 2010
Fabricante: Beautiful Game
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: XP | Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1 Gb
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês




Requisitos Minimos


* Processador: Intel 3GHz P4 Ou Intel Dual Core
* Memória : 1 GB
* Placa Gráfica : Compativel com DirectX 9.
Placa nVidia FX5600 ou superior; ATi Radion 9800 ou superior
* Placa de Som : Compativel com DirectX 9.0c
* Sistema Operativo : Windows XP SP2 / Vista
* Espaço em Disco : 3GB


Descrição


No Championship Manager 2010 você tem a grande oportunidade de colocar em prática todo esse seu potencial futebolístico, pois poderá desenvolver diversas atividades dentro do clube, mas principalmente a de treinador e a de dirigente. É você quem define quais serão os atletas negociados (vendidos, emprestados) ou dispensados, quem deve ficar, seu estilo de treinamento e tudo mais.
Obviamente, cuidar da parte técnica também será uma de suas atividades. Crie planos de treinamento para seus jogadores, preparando sua equipe para despontar e seu nome ser bem cotado como dos melhores treinadores do mundo. Para seu trabalho ser bem sucedido, leve em conta as características e as capacidades de cada atleta na hora de escalá-lo em determinadas posições.


Aproveite o máximo de seus jogadores, escolha o esquema tático que julgar apropriado, indique qual será a postura de seu time em campo, faça as alterações necessárias e torça para que eles desempenhem o melhor papel dentro das quatro linhas. Você poderá acompanhar a partida por meio de uma animação em 3D…












mar23



Download - PC Battlefield Bad Company 2 + Crack (2010)






pc-battlefield-bad-company-2-crack


Download do Jogo



deposit 01 = Download
deposit 02 = Download
deposit 03 = Download
deposit 04 = Download
deposit 05 = Download
deposit 06 = Download





1. Unrar
2. Burn or mount the image
3. Install the game. Use the keygen found in the /Crack dir on the DVD when
prompted for a serial
4. Copy over the cracked content to your install dir
5. Play the game
6. Support the software developers. If you like this game, BUY IT




Informações do Jogo


Nome: Battlefield Bad Company 2
Fabricante: EA Games
Estilo: Tiro em primeira pessoa - FPS
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.40 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Descrição


Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.
Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao "background" da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do "uso indiscriminado de explosivos&quot terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.
Complementando o visual - e atestando ainda a maior capaciade de "draw distance (cenários construídos ao longe) da nova engine –, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.
O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções se convertem rapidamente em montes de entulho, veículos viram uma imensa bola de fogo e sucata. Tudo isso graças ao variado e tremendamente destrutivo arsenal que sempre marcou a franquia Battlefield, o que inclui ainda várias fases a bordo de veículos, trazendo os integrantes nada ortodoxos da pior companhia do exército destroçando quadriciclos, helicópteros de guerra e diversos blindados.












Download - PC Superstars V8 Next Challenge 2010






pc-superstars-v8-next-challenge-2010


Download do Jogo



««« MEGAUPLOAD »»»

1º - PARTE = Download
2º - PARTE = Download





Crack: Incluso no Arquivo







Informações do Jogo


Nome: Superstars V8 Next Challenge
Fabricante: Black Bean Games
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1,61 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Descrição


Superstars V8 Next Challenge é um jogo de corrida de carros que visa agradar todo tipo de jogadores, desde o casual até o mais aficionado pelo gênero. O game o faz através de um sistema extenso de configurações que permite ao usuário definir quais tipos de assistências e características prefere ter na hora de dirigir — por exemplo, é possível ativar ou desativar o ABS, definir o câmbio como manual ou automático, entre outros.


O título também aposta alto na presença de circuitos que não aparecem em nenhum outro game do mercado, especialmente os da Itália, terra da desenvolvedora. Em relação ao título anterior da franquia, Superstars V8 Racing, foram realizadas diversas melhorias em todos os aspectos do jogo, tornando a experiência mais precisa e envolvente.


Requisitos Mínimos


  • Supported OS: Windows XP / Vista

  • Processador: Intel 2.4Ghz

  • RAM: 256 MB (512 MB recomendado) Windows Vista 1 GB

  • Placa de Video: 128 MB

  • NVIDIA GeForce 6600 ou ATI X1600 ou superior

  • Placa de Som: DirectX 9.0c

  • DirectX Version: DirectX 9.0c incluso no disco

  • Hard Drive Space 2 GB












mar23



Download - PC Achtung Panzer Kharkov 1943 + Crack + Serial (2010)






pc-achtung-panzer-kharkov-1943-crack-serial


Download do Jogo



««« MEGAUPLOAD »»»
1º - PARTE = Download
2º - PARTE = Download





Crack: Incluso no Arquivo

----------------------------------------------------------
Install Notes:

1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install
4. Play the game

Support the companies, which software you actually enjoy!






Informações do Jogo


Nome: Achtung Panzer Kharkov 1943
Fabricante: Paradox Interactive
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1,14 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês



Descrição


Em Achtung Panzer: Kharkov 1943, os jogadores são convidados a reviver a última glória obtida pelo exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, na região da Carcóvia, a segunda maior cidade da Ucrânia.


O jogo se desenvolve através de dois momentos principais: um de estratégia — no qual os jogadores estudam os mapas da região e alocam suas unidades de acordo com o tipo de posicionamento adotado — e o outro tridimensional que rola em tempo real, no qual os soldados combatem, varrendo com suas armas as linhas inimigas.


A produtora tomou todo o cuidado possível para recriar fielmente os cenários e paisagens, além de permitir combates viscerais graças aos efeitos climáticos e cenários completamente destrutíveis. Eles também agem diretamente sobre o game, atrasando o avanço de unidades ou garantindo abrigo natural para as unidades.


É o caso, por exemplo, de quando uma ponte é detonada, ficando impedida a passagem por aquela dada rota. Por fim, o game exibe uma inteligência artificial de alto nível, que programa suas ações de acordo com as do jogador, gerando campanhas sempre diferentes umas das outras.




Configuração Mínima


  • Microsoft ® Windows ® XP SP2 / Vista

  • CPU Intel Pentium D 3 GHz ou AMD Athlon X2 4200

  • 1 GB de RAM

  • 3 GB de espaço livre no disco rígido

  • placa de vídeo com 256 MB de memória suporte Pixel / Vertex Shader 3.0

  • dispositivo de som compatível com DirectX ® 8

  • dispositivo para leitura de DVD-ROM

  • DirectX ® 9.0c












mar23



Download - PC Napoleon Total War 2010






pc-napoleon-total-war-2010


Download do Jogo



DVD 1

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download

DVD 2

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download



Requisitos Minimos:

OS: Microsoft Windows XP/Vista/Windows 7
Procesador: Intel 2.3 GHz CPU with SSE2 (Streaming SIMD Extensions 2)
Memoria: 1 GB RAM (XP), 2 GB RAM (Vista/Windows 7)
Hard Drive: 15 GB
Video (graphics): 256 MB DirectX 9.0c shader model 2b compatible GPU


Requisitos Recomendados:

OS: Microsoft Windows XP/Vista/Windows 7
Procesador: 2.6 GHz Dual Core CPU
Memoria: 2 GB RAM (XP), 4 GB RAM (Vista/Windows 7)
Disco Duro: 15 GB
Video: 256 MB DirectX 9.0c shader model 3 compatible GPU Multiplayer Functions



Informações do Jogo


Nome: Napoleon: Total War
Fabricante: Creative Assembly
Estilo: Estratégia em tempo real - RTS
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 14.85 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVDs
Idioma: Inglês




Descrição


Napoleon: Total War é um jogo de estratégia em tempo real da famosa franquia Total War, a mesma de Empire. O game é o sucessor direto deste último e traz várias melhorias — especialmente gráficas — que modificam de forma considerável a experiência de jogo em todos os níveis.


Consideradas pelos próprios desenvolvedores como um salto enorme, estas modificações trazem efeitos extremamente interessantes ao campo de batalha, como a fumaça de rifles que paira sobre o local e atrapalha a visão — tanto das unidades quanto do jogador.


O foco do título é, como o próprio nome indica, na carreira de Napoleão Bonaparte e nas diversas incursões por ele realizadas em todo o território europeu durante o final do século XVIII e início do XIX. No entanto, como em todo game da série, você não precisa falhar onde ele o fez. Ao jogar corretamente, é possível vencer em Waterloo e reescrever a história à sua maneira, sendo mais bem-sucedido do que o próprio Napoleão!











mar23



Download - PC Lost Planet Extreme Condition Colonies (Mult 9)






pc-lost-planet-extreme-condition-colonies


Download do Jogo



Megaupload

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download

Parte 4 =Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download
Parte 9 = Download



Informações do Jogo


Nome: Lost Planet: Extreme Condition Colinies Edition
Estilo: Ação
Fabricante: Capcom
Ano: 2008
Sistema Operacional: XP/Vista
Tamanho: 7,93 GB
Formato: .iso
Idioma: Multi




Descrição


Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition é um jogo de tiro em terceira pessoa idealizado pelo game designer Keiji Inafune, criador da série Megaman e Onimusha.


Basicamente o jogo é uma versão expandida do bem sucedido jogo de tiro Lost Planet: Extreme Condition. O título tem como principais características a ação plena, onde o jogador deve atirar em tudo que se mexe no cenário, em um estilo que beira a mecânica usada nos clássicos joguinhos de tiro arcade. Inúmeras armas, além de mapas passíveis de bastante exploração completam o conjunto de virtudes do game.


O enredo: em um futuro distante, o homem começou a conquistar outros planetas para estabelecer colônias e perpetuar a espécie. Um desses locais é um planeta coberto de neve e gelo, onde habitam alienígenas semi-insetos hostis.


Apesar de não ser exatamente um bom lugar para se viver, populações de seres humanos ainda se aventuram pelo local, utilizando trajes biônicos avançados que os protegem das ameaças dessas criaturas e do frio. Esse conflito entre os homens e aliens é agravado já que os últimos carregam dentro de si, em seu metabolismo, uma grande fonte de energia e calor para a raça humana.











mar23



Download - PC Arma II (2009)






pc-arma-ii


Download do Jogo



MEGAUPLOAD

Megaupload:

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download
Parte 9 = Download

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Instalando *

1 - Juntar as partes com o HJSPLIT
2 - Montar a imagem
3 - Instale The Game, use 61GJ-K7RGA-FLCYE-8M86T-SMPLH quando questionado por um serial
4 - Use Patch 1.00 to 1.02.58134 The Game para atualizar para a versão 1.02
5 - Copie o crack da pasta Crack incluído à dir de instalação
6 - Jogar

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Configurações *

Minimum system requirements:
- Windows XP / Vista
- CPU Dual Core
- 512MB RAM
- VGA com 256MB e suporte a Shader Model 3.0

Recommended system requirements:
- Windows XP / Vista
- CPU Quad-Core
- 1GB RAM
- VGA com 512MB e suporte a Shader Model 3.0






Informações do Jogo


Nome: Arma II
Estilo: First-Person Shooter
Fabricante: Bohemia Int.
Ano de Lançamento: 2009
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Tamanho: 7.8 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês


Descrição


Depois de um desentendimento entre a empresa e a Codemasters, que distribuiu os “Operation Flashpoint” e se tornou dona da marca, a Bohemia resolveu atacar com um jogo inédito chamado “ArmA: Armed Assault”, que foi considerado pelos fãs como um sucessor espiritual do clássico de 2001, mantendo boa parte das características da antiga franquia. Pena que, com menos recursos graças à produção independente, o jogo não tenha contado com grande orçamento, o que levou a um lançamento obscuro e sem muito estardalhaço.


Com o anúncio de “Operation Flashpoint 2: Dragon Rising”, criado por outra produtora à pedido da Codemasters, a Bohemia resolveu apostar novamente em seu produto para bater de frente com sua antiga série, dando vida a “Arma 2: Armed Assault”.


Requisitos Mínimos


* Windows XP / Vista
* Dual-Core CPU
* 1 GB Ram
* Graphics card with 256 MB-VRam and Shader Model 3.0 support








MAR23



Download - PS2 Harry Potter and the Chamber Of Secrets






ps2-harry-potter-and-the-chamber-of-secrets


Download do Jogo



Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download



Informações do Jogo


Nome: Harry Potter and the Chamber Of Secrets
Estilo: Aventura
Fabricante: EA Games
Ano de Lançamento: 2002
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.20 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês


Descrição


Baseado no segundo livro da aventura de Harry Potter And The Chamber Of Secrets (traduzido no Brasil como Harry Potter e a Câmara Secreta) transporta para os videogames todo o clima do sucesso de J.K. Howling.
Harry Potter agora é segundo-anista da escola de bruxaria de Hogwarts. O jogador controla Harry pelos corredores da escola e visita locais conhecidos, como a loja Diagon Alley. O bruxinho aprendiz vai passar por várias situações, como pilotar um carro voador ou tentar chegar a tempo para a aula.
Alguns dos acontecimentos do segundo livro foram repassados no jogo, incluindo Whomping Willow, o Dueling Club e a batalha em Chamber of Secrets. Harry está em companhia de Hermione, Ron, Hagrid e Hedwing.
Como aluno da segunda série, o bruxo poderá usar magias mais avançadas, mas tome cuidado: se a magia não for executada com perfeição, os efeitos podem ser trágicos. Há vários mini-jogos nas fases e elas podem ser revisitadas quantas vezes quiser. Umas das brincadeiras são ´desgnomizar´ jardins e duelar no Dueling Club.
Itens especiais e passagens secretas estão espalhados por toda a Hogwarts. Pegue o controle e entre no fantástico mundo de J. K. Rowling.













MAR21



Download - PS2 MLB 10 The Show 2010






ps2-mlb-10-the-show-2010


Download do Jogo



* Megaupload *

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download

* 2Shared *

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download






Informações do Jogo


Nome: MLB 10 The Show
Fabricante: Sony Computer Entertainment
Estilo: Esporte
Plataforma: PS2
Ano de Lançamento : 2010
Tamanho: 2,80 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês



Descrição


MLB: The Show 10 é um game sobre baseball com foco no nível mais profissional do esporte nos Estados Unidos, o Major League Baseball. Toda a emoção do esporte é transmitida através de gráficos de última geração fiéis à realidade.


Além dos inúmeros atletas de várias épocas presentes no título, o jogador também pode criar seu próprio astro com um editor de personagens, sendo permitido modificar características físicas, pontos em atributos e posição em campo do esportista virtual.


The Show oferece todos seus modos de jogo que garantiram o sucesso da franquia, havendo competições online, modo de carreira (acompanhando um jogador amador até virar profissional) e Home Run Derby que é um evento especial onde o objetivo é realizar Home Runs.














MAR23



Download - PS2 Without Warning (NTSC)






ps2-without-warning


Download do Jogo



..:Megaupload:..

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download



Informações do Jogo


Titulo Original: Without Warning
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1,3 GB
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Formato: ISO/NTSC
Hospedagem: Megaupload















mar23



Download - PS2 Bomba Patch X-Gamelan 2010 V2.1 (NTSC)






ps2-bomba-patch-x-gamelan-2010-v21


Download do Jogo



* Megaupload *

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download
Parte 9 = Download
Parte 10 = Download
Parte 11 = Download
Parte 12 = Download
Parte 13 = Download
Parte 14 = Download



Informações do Jogo


Tamanho: 1,4 GB
Plataforma: PS2
Ano de Lançamento: 2010
Idioma: Português
Mídia: DVD












MAr23



Download - PS2 Guitar Hero 5 USA (DVD-9)






ps2-guitar-hero-5-usa-dvd-9


Download do Jogo



* 2Shared *

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download



Informações do Jogo


Nome: Guitar Hero 5
Fabricante: Activision
Estilo: Variados
Plataforma: Playstation 2
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3,9 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês


Descrição


Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.


No modo “Party Play” os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música — as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox. Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.


Há também o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento.


O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas. Dentre os artistas, estão: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry — para mais informações, confira nossa notícia sobre o assunto.












mar23



Download - PS2 Yu Yu Hakusho - Dark Tournament (PAL)






ps2-yu-yu-hakusho-dark-tournament


Download do Jogo



Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download
Parte 6 = Download
Parte 7 = Download
Parte 8 = Download
Parte 9 = Download
Parte 10= Download






Informações do Jogo


Plataforma: Playstation 2
Servidor: Rapidshare
Idioma: Inglês
Mídia: DVD









MAR21



Download - PC Scene It Twilight + Crack 2010 full






scene-it-twilight-pc-full-2010


Download do Jogo



.::Megaupload::.

Parte 1 => Download
Parte 2 => Download
Parte 3 => Download

-----------------------------------------------------------------------------

Install Notes
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game.
4. Copy over the cracked content.
5. Play the game.
6. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!



Informações do Jogo


Nome: Scene It Twilight
Fabricante: Konami
Estilo: Quiz
Sistema Operacional: Win XP / Vista
Ano de Lançamento: 2010
Riper: Reloaded
Uploader: By Leoseven™
Tamanho: 2,09 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês



Descrição


“Scene It? Twilight” é um jogo de perguntas e respostas que usa como base apenas o primeiro filme da série “Crepúsculo”, sem nenhuma menção ao novo “Lua Nova”. Com pouco a utilizar, o conteúdo do game fica comprometido e logo os desafios começam a se repetir, independente da maneira como são apresentados.














MAR21



Download - PC Prison Break - The Conspiracy 2010






pc-prison-break-the-conspiracy-2010


Download do Jogo



Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download
Parte 5 = Download


X7 único = Download

Megaupload Premium => Download



Informações do Jogo


Nome: Prison Break - The Conspiracy
Fabricante: Deep Silver
Estilo: Ação / Aventura
Sistema Operacional: XP / Vista / Seven
Ano de Lançamento : 2010
Tamanho: 4.41 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD5
Idioma: Inglês







Descrição


Prison Break é um jogo de ação furtiva que acompanha os eventos da primeira temporada da série de televisão de mesmo nome. Os eventos do início do plano de Michael para libertar seu irmão Lincoln — acusado injustamente de assassinato — formam o pano de fundo da trama deste título.


O jogador controla Tom Paxton, um funcionário da agência “The Company”, que quer descobrir por que Michael, um brilhante engenheiro, cometeu assalto a mão armada e foi parar na mesma prisão que seu irmão — que, como os que acompanham a série de TV bem sabem, sofreu armação por parte desta agência.


Um destaque do título é a representação dos personagens, que se parecem incrivelmente com seus atores e possuem a mesma voz. Além disso, a temática da prisão é bem reproduzida e os principais envolvidos na trama estão presentes para tornar este game digno do seriado em que se baseia.


Requisitos Mínimos


  • C.P.U : Intel Pentium IV at 2.0 GHz or Equivalent AMD

  • Video Card : 256 MB VRAM – nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1800

  • Memory : 1 GB RAM

  • Hard Disk : 2 GB of free Hard Drive Space

  • Operating System : Microsoft Windows XP / Windows Vista / Windows 7

  • Sound : DirectX Compatible Sound Card

  • Direct X : 9.0c

  • Controls : Keyboard & Mouse

  • Installation : 8x DVD-ROM Drive














MAR21



Download - PC Bonetown 2010 (Jogo Adulto)






pc-bonetown-2010


Download do Jogo



Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download
Parte 4 = Download

01. Extrai-a
02. Grave ou Monte a Imagem
03. Instale o jogo
04. Instale o Patch 1.1.1 Patch que esta na pasta ViTALiTY
05. Copie o crack da pasta ViTALiTY
06. Jogue .

Obs : IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS
CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLICITO



OBS: Jogo impróprio para menores de 18 anos.


Informações do Jogo


Nome: Bonetown
Fabricante: D-Dub
Estilo: Ação / Aventura / Adulto
Sistema Operacional: Win XP / Vista
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2,47 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Descrição


O jogador tem a possibilidade de viver fantasias e combater inimigos utilizando… flatulência, para eliminar o vilão “The Man”. A D-Dub, editora do título, afirma que a média de idades dos jogadores será de de 33 anos e que este jogo apela aos interesses deste segmento. O objectivo é «festejar, lutar, conquistar raparigas e divertirmo-nos», afirma o CEO da D-Dub.


Requisitos Mínimos


  • Windows XP / Vista

  • DirectX 9.0 or Higher

  • Intel Pentium 4 2.8 GHz

  • (3.2 GHz for Vista )

  • 1GB Ram

  • (1.5 GB for Vista )

  • 3 GB Space HD















MAR21



Download - PC Dragon Age Origins Awakening + Crack + Serial 2010 (Completo)






pc-dragon-age-origins-awakening-crack-serial-2010


Download do Jogo



Informações do Jogo


Nome: Dragon Age Origins Awakening
Fabricante: BioWare
Estilo: RPG
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2,17 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês





Descrição


Dragon Age: Origins Awakening pacote de expansão oferece uma área nova marca do mundo para explorar conhecida como Amaranthine, com uma história épica que irá permitir aos jogadores para desvendar os segredos do DARKspawn - e suas verdadeiras motivações!


Os jogadores terão de enfrentar uma série de criaturas horríveis e terríveis, incluindo um evoluído, raça inteligente de DARKspawn e outras criaturas ameaçadoras, como o Golem Inferno eo Dragão Espectral. Dragon Age: Origins - Awakening fornece novos caminhos para que os jogadores personalizar seus heróis e do partido, incluindo a capacidade de re-spec atributos de seu caráter, permitindo a personalização ainda maior e longevidade. Apresentando uma tampa de maior nível, novas magias, habilidades, especializações e outros itens, além de todos os cinco membros do partido novo, os jogadores podem continuar suas aventuras de Dragon Age, ou começar com um partido novo.














Download - PC Assasins Creed 2 II + Crack Completo 2010 (ISO)






pc-assasins-creed-2-ii-crack-completo


Download do Jogo



* MEGAUPLOAD *

PARTE 1 =Download
PARTE 2 = Download
PARTE 3 = Download
PARTE 4 = Download
PARTE 5 = Download
PARTE 6 = Download



Informações do Jogo


Nome: Assasins Cred 2
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Açao | Aventura | Medieval
Sistema Operacional: Win XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5,5 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVD
Idioma: Multi9/English
Crack: Download


Descrição


No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente.
O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.
Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.
Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.




Requisitos Mínimos


  • Windows XP (32-64 bits) / Windows Vista (32-64 bits) / Windows 7

  • 1.5 GB RAM (or 2 GB RAM in Windows Vista/7

  • Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ or AMD Athlon X2 64 2.4GHZ

  • 256 MB DirectX 9.0–compliant videocard with Shader Model 3.0 or higher

  • DirectX 9.0

  • 8 GB Hard Disk space

  • Keyboard & mouse















MAR21



Download - PC WarBirds - Dogfights 2010






pc-warbirds-dogfights-2010


Download do Jogo



..:Megaupload:..

Parte 1 = Download
Parte 2 = Download
Parte 3 = Download



Informações do Jogo


Nome: WarBirds: Dogfights
Fabricante: Atari
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Xp,Vista,7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2.54 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Descrição


Batalhe nos céus da Europa e outros continentes no comando de mais de 100 aviões de diversas épocas.


Requisitos Mínimos


  • Sistema: Windows 2000, xp, Vista ou superior

  • Processador: Intel / AMD 1 Ghz

  • Memória: 256 MB Ram, 512 mb










    • HD: 1.5 GB livre





    Jogos PC - Fifa 2000 Completo



    http://www.muambeiros.net


    O FIFA 2000 dá a você uma colocação de times e de jogadores individualmente, determinando o poder e força de todos os times, permitindo partidas como: a Seleção Brasileira contra a DC United. No aspecto jogabilidade, o jogo oferece quatro modos para se escolher: exibição, torneio, temporada e treinamento. O modo treinamento oferece a chance de familiarização com


















0 comentários: