quarta-feira, 9 de junho de 2010

Otimizadores

Glary Utilities PRO 2.20.0.831Glary Utilities Pro é um sistema de otimização indicado para usuários iniciantes e avançados. O Glary Utilities Pro oferece inúmeras ferramentas e utilitários de raparo do sistema, aceleramento, e proteção do seu PC.

Ele permite que você limpe arquivos desnecessários do sistema assim como entradas inválidas e cookies da Internet. Você pode gerenciar e deletar add-ons do browser, analisar o uso do espaço em disco e encontrar arquivos duplicados. Você também pode visualizar e gerenciar extensões instaladas, critografar seus arquivos para evitar o acesso sem autorização, dividir arquivos grandes em arquivos menores e depois uní-los novamente.

Além disso, o Glary Utilities Pro inclui opções para otimizar a memória, encontrar, reparar ou remover atalhos do Windows, gerenciar os programas que iniciam junto com o Windows e desinstalar software. Outros recursos incluem remoção segura de arquivos, buscador de Pastas Vazias e muito mais.

Recursos do Glary Utilities Pro:
* Cuidado períodico e automático.
* Otimiza, limpa e incrementa a velocidade do Windows.
* Protege a sua privacidade e segurança.
* Bloqueia spyware, trojans, adware, etc.
* Interface simples e fácil de usar.
* Utilitário tudo-em-um para acelerar seu PC.

Estilo: Otimização
Tamanho: 5.88
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad : Download | Megaupload: Download



Internet Cyclone 2.01Com o Internet Cyclone é possível melhorar sua conexão com a Internet. O software é fácil de usar, e ajusta automaticamente as configurações do Windows que ajudarão a melhorar sua conexão.

Otimiza o Windows em até 200% de velocidade. É compatível com todos os Modems, e conexões LAN, ISDN, CABLE, DSL, T1 entre outras. O software é útil para você atualizar sua conexão, garantindo a mais rápida velocidade no tempo em que você estiver on-line.

Navegação na Internet, download/envio de arquivos, jogos online e qualquer outra tarefa online, será bem mais rápida com este excelente software.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 1.00 mb
Sistema: Windows 9x/NT/XP
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download


Namebench Otimizar sua Conexão com Páginas da InternetTodo site que você acessa na internet tem um número correspondente, chamado endereço IP. E, obrigatoriamente, toda vez que você entra em algum site, uma espécie de tradutor entra em ação, convertendo as letras que você digitou nesse número que a rede consegue entender. Este tradutor é chamado DNS – ou Domain Name Server, e ele é cedido pelo seu provedor de internet. Mas existem algumas opções gratuitas de números DNS disponíveis na internet que podem dar um ganho na velocidade da sua conexão.

É um serviço que funciona tanto em Windows quanto em Mac e Linux. Ele faz um teste de benchmark no seu computador e encontra o DNS que melhor retorna os resultados para a sua região. Antes de rodar o aplicativo, feche todas as aplicações que utilizam conexão à rede. Clique aqui, em Start Benchmark, e ao final do teste o browser será aberto automaticamente, mostrando os resultados aqui à direita.

Agora, você precisa alterar os números de DNS utilizados em sua conexão pelos que o serviço acabou de te fornecer. Dê 2 clicks em cima desse ícone de conexão, e selecione “Propriedades”. Aqui, escolha “Protocolo TCP/IP” e clique novamente em “Propriedades”. Nessa parte de baixo, substitua os números atuais pelos fornecidos pelo NameBench. Pronto! Agora, é só navegar à vontade tirando vantagem da nova velocidade da sua rede.

Estilo: Otimizar sua Conexão
Tamanho: 4.41 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Rapidshare

Uploading: Download | Megaupload: Download | Rapidshare: Download




RegCure (de ParetoLogic) fornece rápido e eficiente varredura e limpeza do registro para que o computador pode executar em um nível ótimo de desempenho.

RegCure identifica os itens de registro inválidas e você decide o que os itens que deseja remover. Depois de remover entradas do Registro, você tem a opção para restaurar seu computador para um estado anterior. Proteja o seu investimento e garantir a máxima velocidade e desempenho do PC com RegCure Registry Cleaner.

Compatível com todos os produtos da Microsoft e aplicações de terceiros, RegCure procura e repara os problemas em seu registro que levam a um fraco desempenho, tais como os restos deixados para trás em seu registro de instalações falhadas, un-instalações incompletas, motoristas com deficiência, e aplicações de spyware.

RegCure permite corrigir as janelas do seu PC registro na forma que for mais confortável para você. Limpe o seu registro manualmente de acordo com suas próprias especificações ou execute uma análise aprofundada e limpá-lo automaticamente!
A interface amigável permite monitorar o progresso da sua digitalização, RegCure agendar a varredura nos tempos que são melhores para você mesmo e irá gerir e limpar o seu arranque de programas para você se você desejar.

Estilo: Limpeza do Registro
Tamanho: 2.86 mb
Sistema: Windows 7/Vista/XP
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




Windows 7 Manager 1.1.7Windows 7 Manager reúne diversos aplicativos para gerenciar seu sistema operacional. Você pode aumentar todo o desempenho do computador com mais de 30 categorias de ajuste.

Ele apresenta todas as informações do sistema, para que você configure as melhores opções de aumento de velocidade, conexão de rede, melhora da segurança, limpeza do disco, etc.

Configure o Windows 7 para obter melhor desempenho de velocidade, rede, memória, limpeza do sistema.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 9.57 mb
Sistema: Windows 7
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




Duplicate File Cleaner v2.5.2.134 Duplicate File Cleaner é uma ferramenta poderosa e profissional que ajuda as pessoas a varredura e limpar uma grande quantidade de fotos duplicadas, Música e Vídeos Outlook e-mails. Benefícios do Duplicate File Cleaner: Fast Scan & Clean duplicado Songs Fotos, Outlook e-mails instantaneamente Livre acima de seu espaço de disco rígido Faça o gerenciamento de arquivos duplicados fácil Reduza seu custo de backup Guarde o seu tempo e melhorar a sua eficiência no trabalho.

Principalmente arquivos duplicados causar o desperdício de espaço em disco Cobrem-se os discos rígidos, abrandar a velocidade, e custar-lhe mais de backup. Duplicate File Cleaner pode encontrar e apagar arquivos duplicados em seu computador de forma muito eficaz, a fim de liberar o espaço em disco e aumentar sua velocidade do computador.

* Fast Scan & Clean duplicar documentos, músicas, fotos, e-mails do Outlook, músicas, etc ...
* Coleta de Livre-up e organizar seus favoritos
* Faça a gestão de arquivo duplicado mais fácil
* Reduzir seu custo de backup
* Guarde o seu tempo e melhorar a sua eficiência no trabalho.
* Otimize o seu sistema.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 1.48 mb
Sistema: 98/2000/ME/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




Avanquest SystemSuite Professional 10.0.1.4Por que escolher SystemSuite? Cansado de desempenho lento do PC? Doente de programas de congelamento e não está funcionando? Com apenas um clique, SystemSuite corre 250 mais testes para descobrir os problemas que tornam o computador lento e fixa-los para seu computador funcionar como novo outra vez. Com SystemSuite, qualquer um pode manter, reparar e proteger seu PC si.

Consistentemente melhor do que qualquer tudo-em-um sistema de manutenção suite - Laptop Magazine

Corrigir automaticamente, acelerar e proteger seu PC

SystemSuite é uma suíte de reparação do sistema abrangente que inclui tudo que você precisa para manter seu PC seguro, saudável e livre de erros. SystemSuite easy-to-use permite diagnosticar e solucionar problemas do Windows ®, limpar a bagunça do disco rígido, otimizar o desempenho diário e remover vírus e spyware - todos de dentro de uma janela.

Estilo: Manutenção
Tamanho: 240.22 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload : Download



System Mechanic é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador.

O programa contém o novo PC Repair Wizard (diagnostica e corrige os erros do HD, componentes dos sistema, softwares instalados, hardware e muito mais), PC Security Optimizer (procura as brechas de segurança no sistema e fortalace o sistema de defesa contra spyware, vírus, adware, hackers e ladrões de identidades), PC Cleanup Wizard (remove os arquivos que ocupam espaço desnecessário no HD) e o PC Acceleration Wizard (acelera a velocidade do sistema em até 300%).

Estilo: Otimizador
Tamanho: 63.19 mb
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/Se7en
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download



Ashampoo WinOptimizer é um software que propicia o aperfeiçoamento de seu sistema operacional.

Por meio de ajustes de configurações e remoção de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e estável, sem a necessidade de comandos avançados.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 10.32 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Easyshare: Download | Easyshare: Download



WinUtilities 9.3WinUtilities - Programa criado para configurar o sistema, contendo mais de 20 ferramentas para aumentar a produtividade e otimizar as configurações do seu computador. O programa oferece uma interface atrativa e fácil de usar que organiza todas as tarefas em categorias e fornece estatísticas gráficas sempre que possível.

O programa inclui diversas ferramentas, incluindo limpador de lixeira, Registry Cleaner, Memory Optimizer, ferramenta para fazer backup do Registro, Cypher Clerk, Desinstalador, ferramenta para localizar arquivos duplicados, destruir arquivos e muitos outros.

O programa também inclui uma ferramenta para remover vestígios do navegador de Internet. Em geral, o programa oferece uma vasta gama de ferramentas para a manutenção de seu sistema, que não é tão fácil de encontrar em um local.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 5.36 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download





MindSoft Utilities XP 2009.20Manter a melhor performance no computador não é uma prioridade para a maioria dos usuários, mas deveria ser.

MindSoft Utilities XP foi projetado para este propósito. Com 18 utilidades para os usuários do Windows XP, ele é uma oportuinidade única para resolver problemas, tomar medidas de segurança e precauções. Ele fornece ajuda a cada passo executado.

Características:
. Otimiza e desfragmenta o disco rígido.
. Melhora a performance do sistema ao limpar o conteúdo da memória RAM.
. Turbina e otimiza a velocidade da sua conexão com a Internet.
. Examina seu sistema em busca de problemas e os resolve.
. Varre o registro com segurança em busca de problemas que causam erros e congelamentos.
. Faz backup do Registro e o restaura se o Windows apresentar problemas.
. Analisa e repara o disco, checando por erros em drives e corrigindo qualquer problema encontrado.
. Cria um "Ponto de Restauração" para retroceder o sistema caso alguma alteração indesejada ocorra no seu sistema.
. Limpa o disco rígido e apaga arquivos inúteis rapidamente.
. Desinstalador e ferramenta para ajudar a manter os programas instalados.
. Recupera arquivos deletados do disco rígido.
. Apaga arquivos e pastas de uma maneira definitiva e segura. Usando esta ferramenta é impossível recuperar os arquivos apagados.
. Renomeia vários arquivos em segundos.
. Encripta seus arquivos e pastas e protege informações confidenciais e valiosas.
. Divide arquivos em seções de qualquer tamanho para reconstruí-las mais tarde e formar o arquivo original.
. Controla que programas são inicializados junto com o Windows.
. Checa os elementos exatos do seu PC, usando gráficos com informações completas sobre os equipamentos.
. Agenda hibernação, desligamento, logoff, reinicialização, etc. Um programa simples e útil.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 14.95 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Filebase

Megaupload: Download | Uploading: Download | Filebase: Download



Final Uninstaller 2.5.5Um software para você melhorar a performance de seu computador, detectando e apagando vestígios de programas já desinstalados.

Final Uninstaller é utilizado para melhorar a performance do seu sistema operacional, aumentando a velocidade dele e diminuindo a quantidade de erros que apresenta durante o funcionamento.

Ele apaga marcações de programas no registro do Windows quando eles já foram deletados e remove aplicações que não podem ser retiradas do seu computador por meio do Adicionar/Remover Programas, além de outras atividades para livrar sua máquina de vestígios não desejados.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 2.63 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: PInglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload:
Download | Uploading: Download | Easyshare: Download


Fix for Windows 7 v4.0Fix for Windows 7 fornece várias correções e atualizações do sistema, evitando problemas de compatibilidade com vários programas! Você pode encontrar todas as correções remotas na v.3.5.

Este programa de correção é compatível com todas as versões do Windows 7 x 86 e x 64!!!! A maioria das correções são aplicadas somente após a reinicialização do computador.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 8.50 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilange
Hospedagem: Megaupload / Uploading /Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




Efficient Registry Booster 2010 é a solução segura e confiável utilizada para limpar e otimizar seu sistema, corrigindo erros do registro e entradas fragmentadas.

Através de avançada tecnologia de detecção de erro, identifica automaticamente itens ausentes, corrompidos ou inválidos no registro do Windows e melhora drasticamente o desempenho e estabilidade geral.

Características:
. Limpa o sistema e aumenta sua performance.
. Repara o seu computador o mantém optimizado.
. Excepcionalmente simples de usar.
. Mais opções de verificação.
. Lista de ignorar.
. Geração de log.
. Seguro e confiável.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 2.95 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




PC Cleaner é uma ferramenta utilzada na limpeza de arquivos não necessários em seu PC. Possui mais de 50 tipos de filtros.

Características:
. Limpa arquivos desnecessários e redundantes, reabilitando a velocidade do PC e o espaço em disco rígido.
. Desinstala programas que não permitem a desinstalação completa. Se você já teve problemas com um programa que não funciona, e não permite a desinstalação, então você irá adorar este recurso.
. Controle de programas de inicialização.
. Possui utilitário de configuração de inicialização que o ajuda a controlar o que inicia no seu computador sempre que você o liga.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 4.84 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download



Pointstone System CleanerPointstone System Cleaner concentra em um único programa todas as funções importantes para manutenção do sistema, garantindo que seu computador sempre esteja configurado para rodar da melhor maneira possível.

Bastam alguns clicks e você será capaz de tirar de seu computador o máximo que ele pode lhe dar. System Cleaner traz funções para manutenção rápida, limpeza de disco, limpeza de Registro, desfragmentação do Registro, localização de arquivos duplicados, proteção da privacidade, eliminação segura de arquivos, gerenciamento dos arquivos de inicialização, desinstalador, explorador de espaço em disco, gerenciamento de extensões do Internet Explorer, restauração do sistema e gerenciamento de restauração.

Estilo: Manutenção do sistema
Tamanho: 3.43 mb
Sistema: Windows 7/Vista/XP/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




Lançado a nova versão de um pacote de utilidades desenhadas para otimizar e manter o funcionamento normal do Windows. Todos os utilitários neste pacote integrado em um único ambiente gráfico. Para executar um utilitário especial, escolher o seu nome da lista e clique em seu braço. Depois disso, uma caixa de diálogo em que você fez e todas as medidas adequadas. Você pode remover TuneUp Utilities é muito amplo: a criação de funções dos diferentes sistemas e otimização da memória, a recolher informações detalhadas sobre o sistema (software e hardware partes dele), limpeza de atalhos quebrados e links inativos, built-in de registo editor, apagar arquivos do seu disco rígido sem a possibilidade de sua recuperação.

Modo Turbo e otimização do Live Outro importante evento TuneUp Utilities 2010 Modo Turbo. Com ele você pode, se necessário, recursos desnecessários e referência a partir do seu computador para aumentar a produtividade de miss

Otimização Live reduz o tempo de reação e começa a acelerar o programa, mesmo se seu computador apenas para a variedade de programas em andamento será cobrado.

Leve e fácil de usar a adição, a otimização da superfície Classic Opinião: você vai ter no futuro logo após o Show abrir o programa ou algo assim, e são necessárias medidas de otimização.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 19.78 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading

Megaupload: Download | Uploading: Download



TuneUP Utilities 2010 Incl Serial WinAll-iNDO TuneUp Utilities conta com ferramentas de manutenção do Windows, como desfragmentador de disco e registro, limpador de arquivos inúteis e do registro, entre outras, além dos vários recursos de personalização, como ícones, temas, tela de boot e login. Outras funcionalidades são: agendador de tarefas, gerenciador de processos, editor do registro, undelete (recuperar arquivos deletados) e ferramenta de desinstalação. Enfim, é realmente um canivete suíço para o Windows.

As principais mudanças do novo TuneUp 2010 são:
* Tela inicial redesenhada e mais simples;
* Turbo Mode: ferramentas relacionadas a performance concentradas;
* Live Optimization: quando necessário, melhora automaticamente a performance do computador em segundo plano;
* Manutenção automática mais efetiva e inteligente;
* Suporte ao recém-lançado Windows 7, em 32 ou 64 bits.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 19.8 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading

Megaupload: Download | Uploading: Download



Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema.Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Por que usá-lo?
Repare o Núcleo do Windows, Otimização do Núcleo.

Tecnologias Exclusivas:
X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.

X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas.

X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".

X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.

X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 8.6 mb
Sistema: Windows 7/Vista/XP/2000 (32bit e 64bit).
Formato: Rar
Idioma: MultiLange
Hospedagem: Megaupload / Uploading

Megaupload: Download | Uploading: Download




Raxco PerfectDiskRaxco PerfectDisk aumenta a velocidade e agilidade no Windows. Perfeito para uso desde em pequenas empresas até em grandes corporações, se você tem problemas sérios com a desfragmentação, otimização e consolidação de espaço em disco, encontrará em PerfectDisk a solução para suas demandas e requisições.

Há uma razão pela qual o software deve ser o desfragmentador de sua escolha: ele é certificado pela Microsoft e obtém os melhores resultados de performance justamente por ser desenvolvido por conhecedores do sistema operacional.

PerfectDisk tem em mente discos grandes, sendo a solução mais compreensiva para desfragmentação e otimização do sistema, incluindo todos os meta-dados, arquivos de paginação e diretórios.

Utiliza a tecnologia “SMART Placement” que organiza os arquivos de uma maneira que assegure a consolidação de espaço em disco e minimização de futuras taxas de fragmentação.

Benefícios:
* Melhora a produtividade do usuário.
* Melhora a velocidade de leitura e gravação do disco.
* Mantém o tempo de inicialização mais rápido.
* Acelera o tempo de inicialização de aplicativos.
* Aumenta o espaço utilizável em disco.
* Automatiza a manutenção do disco.
* Prolonga a vida do sistema.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 61.75 mb
Sistema: Windows 2000/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download


Windows 7 Manager v1.2.3 X32 e X64Windows 7 Manager é uma utilidade de sistema que ajuda a otimizar, ajustar e limpar o Windows 7. Ela vai aumentar sua velocidade do sistema, melhorar a segurança do sistema, e cumprir todas as suas expectativas.

Por que eu deveria usar o Windows 7 Manager?

Windows 7 é o mais novo sistema operacional para usuários domésticos e profissionais. Windows 7 traz clareza para o seu mundo, para que você possa mais segura e fácil realizar tarefas diárias e instantaneamente encontrar o que deseja em seu PC.

Manager do Windows 7 é a ferramenta poderosa para ajustar e otimizar o seu Windows 7, ele empacota mais de 30 diferentes utilidades em uma e ajuda a seu sistema mais rápido e mais estável, seguro e pessoal!

Estilo: Otimizador
Tamanho: 10.26 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | X7: Download | Megaupload: Download



O Magic Memory Optimizer é mais uma opção para você melhorar a velocidade e estabilidade do seu computador através da otimização de diversos caches. Com ele, você melhora o desempenho da memória RAM e ajusta algumas configurações de sistema.

Se você não sabe onde alterar configurações para melhorar seu computador, não se preocupe, basta clicar na otimização automática.

O programa se encarrega do resto. Já os usuários experientes e avançados podem vasculhar os recursos do Magic Memory Optimizer para otimizar o sistema com ainda mais precisão.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 1.71 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | X7: Download | Megaupload: Download



O Portinho é um utilitário de programação brasileira nacional e gratuito
capaz de melhorar o desempenho do computador, eliminar rastros de navegação e aumentar o espaço em disco.

Com apenas dois cliques, você poderá excluir todos os arquivos temporários, os rastros de acessos deixados pelos navegadores e limpar entradas inúteis do Registro do Windows.

O Portinho é prático, simples e pequeno.

São doze ferramentas divididas em três categorias: Limpeza, Otimização e Diagnósticos:

Categoria: Limpeza
* Arquivos Inúteis - Busca por arquivos que não são mais usados.
* Registro do Windows - Busca por entradas inválidas no registro do Windows.
* Atalhos Inválidos - Busca por atalhos que apontam para arquivos inexistentes.
* Internet - Limpa os Cookies, Spywares e outros.
* Histórico de Programas - Limpa os históricos dos programas.

Categoria: Otimização
* Windows XP - Oferece recursos para o aumento da perfomance do sistema.
* Conexão com a Internet - Configura a internet para a melhor velocidade possível.
* Memória (Desfragmentação) - Libera memória, deixando o computador mais rápido.
* Inicialização do Sistema - Aumente sua velocidade ao entrar no Windows, retirando os programas que iniciam junto com ele.

Categoria: Diagnósticos
* Informações do Computador - Exibe as informações básicas do seu computador, como processador, memória, IP e outros.
* Disco Rígido - Exibe dados sobre o disco do seu computador.
* Relatório de Dados - Cria um relatório completo com os dados do seu computador.
* Visualizador de Fontes - Mostra todas as fontes instaladas e permite a instalação de novas.


Estilo: Otimizador de Sistema
Tamanho: 1.23 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | X7: Download | Megaupload: Download




Yamicsoft WinXP Manager 6.0.8WinXP Manager é uma solução completa para optimizar, manter e aumentar o desempenho do seu Windows XP. Esta colecção de ferramentas engloba mais de 28 utilidades diferentes para deixar o seu sistema operativo rápido e personalizado.

Poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando ficheiros desnecessários, desde, entradas de registro a arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, personalizar o menu de context e ainda informado sobre cada detalhe do XP, bem como os programas que iniciam com o Windows, libertação de memória, limpeza de arquivos pesados e muito mais.

Quem usa o Windows XP deve (quase) obrigatóriamente testar este programa.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 5.44 mb
Sistema Windows Xp
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Oron / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Oron: Download | Megaupload: Download




Uniblue PowerSuite 2010 Build 2.1.1.0Uniblue PowerSuite 2010 é um software completo para acelerar o sistema, limpar e otimizar o registro, atualização instantânea para uma operação mais eficiente do seu computador.

Cada programa é adaptado para otimizar uma determinada parte d o sistema operacional e, juntos, formam um conjunto completo de ferramentas para retirar os problemas de seu computador.

Ele engloba varios programas da Uniblue em um so se tornando um excelente e indispensavel programa para quem quer seu windows rodando na linha sempre.

Estilo: Programa - Otimizador
Tamanho: 13.7 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | X7: Download | Megaupload: Download



AVS Registry Cleaner 1.2.1.182AVS Registry Cleaner é um utilitário que busca, limpa e corrige o Registro do Windows. Possibilita a remoção de itens obsoletos, sem uso ou indesejados, tais como aqueles que permanecem após desinstalações problemáticas ou remoção incorreta de programas - ou os utilizados por malwares. A limpeza de Registro também é capaz de otimizar a performance e estabilidade de seu sistema.

Para máxima segurança, permite a realização de backup dos arquivos corrigidos, permitindo reverter qualquer alteração que traga resultados imprevistos.

Trabalha também com a versão 64-bits do Windows Vista, mas não é compatível com a versão 64-bits do Windows 7.

Estilo: Programa - Otimizador
Tamanho: 17.64 Mb
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | X7: Download | Megaupload: Download




Wise Disk Cleaner 5.31Conforme utilizamos o computador é inevitável que apareçam arquivos desnecessários que apenas ocupam recursos da máquina. Navegar na internet e instalar ou remover programas são uma das principais causas disso e o problema se agrava ainda mais se não é feita a devida manutenção periodicamente no sistema. Para esse pequeno problema, o Wise Disk Cleaner traz a solução.

Um dos mais práticos da categoria, este programa traz uma forma rápida e eficaz de eliminar todos os arquivos desnecessários que se encontram em seu computador, sem afetar qualquer aplicação. Assim fica mais fácil manter a limpeza do PC sempre em dia!

Ganhe desempenho e espaço em disco no seu computador eliminando todos os arquivos inúteis do sistema.

Estilo: Otimizadores
Tamanho: 1.9 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Easyshare / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Easyshare: Download | Megaupload: Download



SLOW-PCfighter 1.1.81Seu PC está lento e você se irrita facilmente durante uma sessão? Há inúmeras razões para seu PC estar lento e com o tempo ficará mais lento ainda... mas não entre em pânico, é só utilizar uma ajuda profissional!

SLOW PCfighter utiliza as tecnologias mais avançadas disponíveis para analisar os erros de PC e acelerar um PC lento. SLOW-PCfighter procura e remove todos os movimentos não utilizados no seu registro de falha de software, instalações de driver e uninstallations com defeito e otimiza a inicialização do Windows.

Características:
Prolongue a vida do seu PC
SLOW-PCfighter é rápido e fácil de usar
SLOW-PCfighter ajuda a evitar a falha do sistema
Slow-PCfighter recebe o seu sistema de volta em forma e correr em velocidade máxima!

SLOW-PCfighter irá acelerar o seu PC.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 5.40 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download


SuperRam 6.3.22.2010SuperRam é uma ferramenta que permite o gerenciamento da memória de forma correta, através de uma interface intuitiva e de fácil uso.

Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Estilo: Programa
Tamanho: 5.47MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Oron / Megaupload

Uploading: Download | Oron: Download | Megaupload: Download


WinUtilities Professional Edition 9.45WinUtilities Pro é uma coleção de ferramentas para otimizar o sistema e remover arquivos desnecessários, além dos registros das atividades na Internet. Encontre e remova entradas inválidas no registro, delete aplicativos e o histórico da Internet, gerencie cookies e muito mais.

Você pode observar quais prorgramas são iniciados junto com o Windows e opcionalmente desabiltiar itens. Ainda mais, WinUtilities inclui opções para encontrar arquivos duplicados, consertar e remover atalhos com problemas e desinstalar softwares com segurança.

Outros recursos incluem proteção para aplicativos, controle e monitoramento, ferramentas para arquivos e opções para deletar arquivos com segurança.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 6.21 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download



GiliSoft RamDisk 3.3GiliSoft RamDisk é uma ferramenta com um fim bastante inovador: transformar espaço da memória RAM em espaço para armazenamento de arquivos. Isso mesmo, com ele é possível criar discos virtuais a partir da memória RAM.

O software é muito simples de ser usado e não demanda configurações complicadas. Basta seguir um passo a passo muito intuitivo logo que abrir o programa pela primeira vez, e então você ganha mais espaço para guardar coisas em seu computador.


Como funciona?
O GiliSoft RAMDisk faz com que sistema operacional e programas instalados em sua máquina identifiquem o espaço da memória RAM também como espaço para armazenamento. Obviamente este espaço está limitado à quantidade de memória instalada no computador, o que provavelmente não é muito, contudo, pode ser de grande utilidade.

Realizadas as definições do passo a passo do programa, você encontra no computador mais um disco disponível, como se um novo disco rígido tivesse sido instalado. É possível mover, copiar e compartilhar arquivos e pastas normalmente, como é feito normalmente com as outras unidades de disco do PC.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 1.67 mb
Formato: Rar
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download




Advanced System Care Pro 3.20  Advanced SystemCare é uma poderosa ferramenta de optimização desenhada para Windows.

Desenvolvida pela Iobit, é uma excelente solução para quem quer o seu PC sem erros, rápido, estável e seguro! Análise do sistema: acelera o PC de acordo com as características do hardware e ligação de Internet, imunização contra spywares, desfragmentação do disco e indica quais as definições de segurança mais adequadas.

Extras para optimização: optimizador para Firefox, desfragmentação da memória ram, verificador de disco para detecção de sectores danificados, actualização de drivers do sistema, gerenciador de programas de arranque.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 7.69 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download




Registry Winner 5.7.3.10Registry Winner é um software limpador de registro que corrige erros e aperfeiçoa a velocidade do computador. No uso normal, vários erros de registro aparecem em seu sistema, causando problemas como lentidão, congelamento, telas azuis (tela da morte), paralisação completa, mensagens de erro, etc.

Utilizando a mais avançada tecnologia para examinar o seu disco rígido e dar-lhe um completo diagnóstico em segundos, uma vez os problemas sendo identificados, Registry Winner oferece-lhe uma solução eficiente e altamente profissional, que irá manter seu computador funcionando perfeitamente. Utilizando-o regularmente, seu sistema não só deve ficar mais estável, mas também irá ajudar a racionalizar o seu gasto em caras atualizações de hardware.

Aumente substancialmente a velocidade e estabilidade do seu PC.

Características:
. Otimizador de registro.
. Proteção de privacidade.
. Removedor de arquivos de lixo.
. Triturador de arquivos.
. Otimizador do PC.
. Doutor IE.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 2.92 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilangage
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download


SLOW-PCfighter 1.1.76Tem o seu PC lento ultimamente? Alguma vez se sentiu irritado e chateado ao se sentar na frente de seu PC lento, impaciente, olhando para a tela? Se você conhece nada disso, não entre em pânico! Há numerosas razões para PCs lentos e qualquer PC pode ficar mais lento com o tempo.

Significa apenas que o computador precisa de ajuda profissional!

SLOW-PCfighter utiliza as mais avançadas tecnologias disponíveis para analisar os erros do PC e acelerar um PC lento.

SLOW-PCfighter procura e remove todas as entradas não utilizadas em seu registro de falha de software, instalações e desinstalações driver defeituoso e otimiza a inicialização do Windows.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 5.40 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguagem
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download



FixCleaner é um software eficiente e de fácil uso para manutenção e otimização de aplicações e sistemas. Ele foi projetado para fornecer aos usuários uma maneira fácil de diagnosticar e corrigir erros comuns que resultam em diminuição da performance do computador, a instabilidade de programas e alertas de erro.

Embora nem todos os utilizadores entendam a parte técnica do computador, todos deveriam ser capazes de controlar as funções essenciais do seu PC, não importando qual o nível de usuário se enquadre. FixCleaner visa proporcionar acesso fácil a reparação do sistema, proteção e otimização com apenas um clique.

Além da varredura, fornece tmabém um conjunto integrado de serviços que trabalham em coordenação com a limpeza principal. Estes incluem um gerenciador de atualização para ajudar a controlar as atualizações de softwares de grandes empresas, e um scanner de privacidade e triturador, um removedor automático de erro e limpeza de arquivos da lixeira.

Para otimizar o sistema do usuário, FixCleaner possui um gerenciador de Active X e um conjunto passo-a-passo de modelos, que permitem aos utilizadores escolherem a melhor configuração para seu sistema, baseado em sua configuração e uso. Usado em conjunto, estas múltiplas utilidades facilitam um melhor controle das funções de um computador e um melhor gerenciamento do seu desempenho.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 4.55 mb
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download



CCleaner 2.29 Build 1111 Multilang PortableCCleaner é um software cuja principal função é limpar o PC. Ele suprime o sistema de arquivos desnecessários, deixando o Windows mais rápido e libera um espaço precioso no disco rígido.

Também limpa os registros on-line do internauta, como o histórico da internet, os cookies e os arquivos do cache. Além disso, ele contém um recurso que limpa o registro do sistema operacional.

Mas a melhor parte é que o software executa essas funções rapidamente não contem nenhum spyware ou adware.

Estilo: Limpeza de Sistema / Otimizador
Tamanho: 1.00 mb
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem
Hospedagem: Easyshare / Rapidshare / Megaupload

Easyshare: Download | Rapidshare: Download | Easyshare: Download



Advanced Defrag 4.5Advanced Defrag é um software completo para a saúde e desempenho da unidade de disco rígido do computador! Advanced Defrag é uma ferramenta profissional renomada projetada para curar a morosidade do sistema e seus travamentos.

Possui a mais avançada tecnologia que lhe permite cuidadosamente analisar os discos e limpar toda a fragmentação encontrada com uma velocidade agradável e eficiência máxima no desempenho.

A desfragmentação é realmente importante para a otimização do seu sistema. Como o disco rígido pode estar fragmentado no decurso do tempo, isso causa problemas negativos para o seu computador como a queda do sistema, panes, inicialização lenta e desligamento eventualmente; reduzindo o tempo de vida do disco.

Características:
• Análise aprofundada e defrag rapidamente e exaustivamente.
• Remove completamente qualquer arquivo infectado e corrompido.
• Tarefa de programação regular para manutenção diária.
• Atualização automática.
• Web-relatório para cada análise e ação de desfragmentação.
• Avançado design compartilhamento multi-leitura.
• Suporte a desfragmentação de dispositivo USB externo.
• Layout intuitivo e fácil de usar.

Estilo: Utilidades para Discos / Otimizador
Tamanho: 7.03 mb
Sistema Vista/XP/Server 2003/2000 Service Pack 2/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

0 comentários: