quarta-feira, 9 de junho de 2010

Players

BS Player Pro v2.53.1033 Final Se você acha que os leitores de vídeos baseados em um software nunca satisfizeram os seus desejos nem as suas necessidades - nós desenvolvemos uma versão profissional, que oferece funcionalidades e vantagens adicionais.

* Reprodução do novo formato de vídeo AVCHD(Advanced Video Codec High Definition), Codificador Avançado de Vídeo em Alta Definição, que é o formato utilizado em filmadoras digitais sem fita, como Canon, JVC, Panasonic e Sony.
* Suporte para teclas multimídias Globais
* Reprodução do novo vídeo em alta definição (HD) do YouTube
* Salvar em seu disco local a reprodução de vídeos do YouTube
* Equalizador de Áudio Customizável
* Suporte à captação e sintonização de dispositivos (e suporte de Tele texto)
* Captura de vídeo do dispositivo de captura do disco rígido
* Editor de Legendas Integrado
* Armazenamento intermediário (buffering) de arquivo de rede (reprodução flexível de arquivos de mídia remota)
* Suporte técnico por e-mail
* Suporte de DVD com atendimento de primeira linha (Front-End) altamente funcional
* Ter direito a todas as atualizações do BS.Player durante a vigência de sua licença
* E, por fim, mas não menos importante: ao comprar o BS.Player PRO, você está contribuindo e apoiando mais o desenvolvimento adicional deste popular software de multimídia.

Captura de vídeo em arquivo
Você pode capturar vídeos de qualquer fonte, em qualquer formato compatível com os seus codificadores pré-instalados (tais como os mais populares DivX, XviD, 3ivx ...).


Editor de Legendas Integrado
Apesar de ser fácil de ser usado, trata-se de um editor de legendas extremamente poderoso. Edita e converte várias velocidades de quadros por segundo (FPS - Frames Per Second), para aqueles que necessitam de 23FPS para 25FPS, por exemplo; corrige a sincronização de legendas ruins e salva as legendas reparadas em arquivos .srt...

Armazenamento de memória intermediária (buffering) para arquivos de rede
O BS.Player PRO irá armazenar uma parte desejada de um arquivo multimídia em uma memória de acesso rápido (cache), e executará o conteúdo desejado a partir desta memória (cache), ao invés de buscá-lo diretamente do disco rígido. Você pode armazenar desde leitores de CD, drives de rede, redes sem fio ... Nunca mais haverá reprodução lenta!

Reprodução de DVD
Reproduza todos os seus DVDs com o mínimo de exigência da capacidade de sua Unidade Central de Processamento (CPU - Central Processing Unit) e, com o máximo de qualidade. (É necessário um decodoficador MPEG-2 fornecido por terceiros)


Estilo: Filme - Ação
Tamanho: 10.08 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Easyshare: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download



K-Lite Mega Codec Pack 5.9.0 São os codecs que decodificam e possibilitam que você assista ao vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.

Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative.

É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.

Estilo: Codec de Vídeos / Áudios
Tamanho: 24.66 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem
Hospedagem: Uploading / X7 / Hotfile / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Hotfile: Download | Megaupload: Download



QuickTime Pro v 7.65O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta.

Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.

Estilo: Programa - Player
Tamanho: 31.15 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: N/A
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | X7: Download | Megaupload: Download


Microsoft Zune 4.2
Difícil encontrar alguém que não conheça o famoso e invejado iPod, que por anos foi o player mais indicado para qualquer que fosse o estilo musical favorito do usuário. Mas o iPod não conseguiu atingir sozinho o status que tem. Ele é tão popular graças ao software iTunes, a grande central multimídia para o dispositivo.

A Microsoft não poderia ficar para trás. E não ficou, pois lançou o Zune 3.0 e juntamente o software homônimo para controle de mídia dos PCs. Hoje já existe o Zune HD, com muito mais recursos e muito mais estabilidade do que o primeiro da empresa. O mesmo aconteceu com o programa, que passou por várias mudanças até chegar à versão atual.

Estilo: Players de Áudio
Tamanho: 54.74 mb
Sistema: Windows XP/2000
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download



jetAudio 8.0.5.320 Plus VXJetAudio é integrado software multimédia composto de uma única cremalheira compacta. Não somente joga a vária música e ficheiros de vídeo, mas também tem outras características como a queima CD, gravação, conversão para outros formatos de arquivo, e assim por diante. Além desses recursos, você tem a capacidade de criar sua própria transmissão do Internet usando JetCast, que é fornecido com JetAudio.

Joga todos os formatos de arquivo principal e discos, incluindo WAV, MP3, MP3Pro, OGG, WMA, MPG, AVI, WMV, MIDI, RM e vídeo e CD áudio. Converter entre formatos de arquivos de áudio e grave áudio analógico para vários formatos.

Os recursos do programa de transmissão de Internet com JetCast; visualization plug-ins, incluindo Sound2Vision; edição de etiquetas para MP3, OGG e WMA; efeitos sonoros diversos, incluindo reverb de largura, e x-bass; saída de som multicanal, controle de velocidade de reprodução de áudio; crossfading para a transição suave entre duas canções, uma interface de utilizador por skins; sincronizado mostrar letras (karaoke) para arquivos MIDI e MP3 legendas, e.


Características:
Suporta todos os principais formatos de arquivo, Conversão de Vídeo, Áudio queima CD, gravação, edição de tags, multi-canal ouput som, Crossfade, Skin, legendas, Internet CD Database, gerenciamento de álbum & Convenient Playlist, utilitários, controlador remoto, Window Media Center, Conversão de áudio, Audio CD Ripping, Internet Broadcasting, vários efeitos de som, controle de velocidade, Resume, Sincronizado Lyric (Karaoke), alarme & timer, Equalizador, Superb Crystal-Clear Sound, o modo de barra

Estilo: Programa - Play
Tamanho: 30.01 mb
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista/ 7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download



CoreAVC Professional Edition 2.0CoreAVC é a mais completa solução para rodar filmes HD H.264 de alta qualidade. Dos criadores da extensão .MKV (Mastroska).

Recomendo o uso do KMPlayer, que está incluso no arquivo para download. Apesar de não ser necessário, é o Player mais leve e estável para rodar este tipo de filme.

Com isso, você terá tudo que precisa para rodar filmes em 720p e 1080p no seu PC.

Estilo: Codec
Tamanho: 16.17 mb
Sistema: Windowns XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download



DivX Pro v7.0DivX Pro contém todos os programas necessários para você assistir filmes no formato DivX no seu micro. Para quem não sabe, o DivX Pro é o MP3 dos filmes, capaz de compactar um filme de 4Gb em apenas 600Mb.

O pacote traz um codec para o Windows Media Player, um player próprio, chamado Playa e um encoder, para que você crie seus próprios filmes em DivX.

Estilo: Programa - Player
Tamanho: 18.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | Megaupload: Download



CyberLink PowerDVD 10 Ultra 3D v10.0.1516.51 RetailFilme mais avançadas CyberLink Media Player e até à data, 10 PowerDVD oferece 3D e filmes HD no PC. 10 PowerDVD é um player exclusivo universal que oferece a melhor qualidade de reprodução disponível. Se se trata de conteúdo de filme 3D, capturado vídeos caseiros, ou os seus arquivos de música digital, 10 PowerDVD permite-lhe aceder todos eles a partir do software mesmo jogador conveniente, aumentando a sua experiência em todos os tipos de novas maneiras.

Experiência filmes Blu-ray da forma que o PowerDVD apenas 10 podem oferecer: qualidade, simplesmente imbatível. Optimizado para as mais recentes tecnologias de aceleração de hardware da Intel, NVIDIA e AMD, PowerDVD garante um desempenho suave filme. PowerDVD 10 lançamentos de seus filmes Blu-ray até 4X mais rápido também.

Desfrute de uma melhor qualidade de reprodução de filmes, tanto para seus DVDs e arquivos de vídeo com tecnologia de upscaling TrueTheater ™ HD. DVD PowerDVD e Media Player 10 permite a saída para uma HDTV em uma qualidade que se parece muito mais nítida e clara. Otimização para a aceleração de hardware garante resultados ainda mais suave.

PowerDVD com 10 vídeos caseiros podem ser melhoradas com TrueTheater ™ Estabilizador e TrueTheater ™ Redução de ruído para melhorar a qualidade como você joga. Como um jogador universal, PowerDVD joga agora formatos mais ainda, dá acesso a trailers de filmes on-line via MoovieLive, e lhe permite fazer upload de arquivos para o YouTube.

Estilo: Players de Vídeo
Tamanho: 117.32 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download




BlazeDVD Pro 5.3.0.0BlazeDVD Pro é um player de DVD, VideoCD, CD de Áudio e outros tipos de mídia. Ele pode fornecer uma qualidade de vídeo clara como um cristal e alta fidelidade com outras funções: por exemplo, skins, captura e marcação de imagens, apresentações de slides e DV, etc.

Ainda mais, suporta DIVX, MPEG4, RM, QuickTime, MP3, WMV, Flash e outros formatos populares. No caso de vídeo suporta MPEG-2 MP@HL (720p/1080i), Vídeo de Alta Definição/HDV - Windows Media Video High Definition (WMV-HD), Divisão da tela & escaneamento, NTSC e PAL, além de zoom digital.

BlazeDVD Pro possui recursos avançados de áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Pro-Logic I/II, MPEG-2 Audio e LPCM - saída de 24 Bit /96 kHz LPCM, canais de áudio 5.1 ou 7.1, DTS/Dolby AC-3 com passagem S/PDIF.

Outros recursos do BlazeDVD Pro incluem a captura de vídeo, marcação, criação de apresentações de slides, entrada para DV e Webcam e skins opcionais. Reproduz DVD-Video, VCD/SVCD, CD de áudio, Flash ( SWF)/QuickTime/DivX/Xvid/MPEG4 (AVI), DV e WebCam.

Estilo: Player de DVD
Tamanho: 21.60 mb
Sistema Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download



BlazeDVD Pro 5.3.0.0BlazeDVD Pro é um player de DVD, VideoCD, CD de Áudio e outros tipos de mídia. Ele pode fornecer uma qualidade de vídeo clara como um cristal e alta fidelidade com outras funções: por exemplo, skins, captura e marcação de imagens, apresentações de slides e DV, etc.

Ainda mais, suporta DIVX, MPEG4, RM, QuickTime, MP3, WMV, Flash e outros formatos populares. No caso de vídeo suporta MPEG-2 MP@HL (720p/1080i), Vídeo de Alta Definição/HDV - Windows Media Video High Definition (WMV-HD), Divisão da tela & escaneamento, NTSC e PAL, além de zoom digital.

BlazeDVD Pro possui recursos avançados de áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Pro-Logic I/II, MPEG-2 Audio e LPCM - saída de 24 Bit /96 kHz LPCM, canais de áudio 5.1 ou 7.1, DTS/Dolby AC-3 com passagem S/PDIF.

Outros recursos do BlazeDVD Pro incluem a captura de vídeo, marcação, criação de apresentações de slides, entrada para DV e Webcam e skins opcionais. Reproduz DVD-Video, VCD/SVCD, CD de áudio, Flash ( SWF)/QuickTime/DivX/Xvid/MPEG4 (AVI), DV e WebCam.

Estilo: Player de DVD
Tamanho: 21.60 mb
Sistema Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download



Kantaris Media Player Versão 0.3.9Kantaris Media Player é um player multimídia , bem simples e funcional. Sem muitas complicações, é ideal para se escutar música e visualizar vídeos sem sobrecarregar o computador.

Estilo: Player Multimidia
Tamanho: 8.56 mb
Sistema: Windows xp/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download



Winamp Pro v5.57 Multilingual Incl KeymakerWinamp é mais do que apenas um player. É a sua janela para o mundo multimidia. De MP3s para streaming de vídeo, o Winamp é o único lugar que você vai para alimentar o seu áudio / vídeo hábito.

Características
* Suporte de vídeo, incluindo com os formatos mais populares de vídeo para codificação H.264
* Irrestrito Audio CD gravando & ripando até 48x
* Codificação MP3 - o formato líder da indústria
* Alta qualidade deBitrate de codificação AACPlus (duas vezes a qualidade da versão gratuita).

Estilo: Play
Tamanho: 14.39 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Multilingual
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading: Download | Megaupload: Download



CyberLink PowerDVD Ultra 9.0 Build 2201 Multilanguage + Update to build 232Não importa que tipo de filme voce gosta, o Cyberlink Power DVD oferece os melhores recursos em entretenimento no PC para a exibição de DVDs.

Power DVD entrega as melhores imagens e sons disponíveis em um home theater. Compatível com os mais recentes formatos de áudio e vídeo e agregando novos recursos para notebooks, o Power DVD oferece um divertimento garantido na exibição de DVDs, além de recursos como: som surround, alta definição de imagens e conforto, seja na poltrona, no vôo, na mesa ou na cama.

Conheca o melhor em entretenimento de áudio e vídeo.Sinta as vibrações de um home theater de verdade com os audios DTS e Dolby.

Maximize o desempenho do seu Notebook on-the-road. Adquira os recursos mais inteligentes disponiveis na exibição de filmes. Conecte a sua Rede UPnP e veja os seus arquivos de midia.

Power DVD fornece os melhores recursos com a mais alta definição para a exibição de videos, além de um suporte para as mais recentes tecnologias inclusive o suporte para formatos Blu-ray como o MPEG-4 H.264.

O melhor software em entretenimento ainda melhor:
* Alta-definicao no Playback de Videos
* Freetyle UI - Liberdade de escolha
* Recursos inteligentes - Permite aperfeiçoar a visualização do DVD
* Conectividade UPnP
* Imagens perfeitas e nitidas
* Tecnologia de Audio
* Controles para os fãs de DVDs
* Recursos para fãs de Audio.

Estilo: Reprodução de Vídeo/DVD
Tamanho: 199.34 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilinguage
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download



CyberLink PowerCinema é um tudo-em-um centro de mídia digital, oferecendo uma solução completa de entretenimento para o lar digital. Compatível com a USB e placas PCI sintonizador de TV, PowerCinema permite ver e gravar TV digital de alta definição em seu PC.

Uma interface redesenhada torna conveniente para aceder rapidamente a sua mídia preferida, incluindo músicas, vídeos, fotos e DVDs.

PowerCinema é também perfeito para a TV portátil e de entretenimento digital, transformando um notebook em um on-the-go centro de mídia. PowerCinema 6 lhe dá total controle sobre o entretenimento em casa.

Agenda, gravar e assistir seus programas de televisão favoritos sempre que quiser em alta definição sem perder um único episódio.

Assista aos seus DVDs em imagens nítidas com PowerCinema 6 de vanguarda da tecnologia de DVD player e mergulhe no som surround nítida a família inteira pode apreciar.

Estilo: Player
Tamanho: 142.01 mb
Sistema: Windows XP SP2/Vista SP1/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Easyshare

Uploading: Download | Filebase: Download | Easyshare: Download





O Winamp revolucionou o seu visual através de uma nova skin que integra o seu pacote de instalação e que deixa a interface do programa muito mais moderna e agradável, num formato redesenhado para quem já estava cansado daquele visual antigo.
Agora você pode ver a capa dos discos das suas playlists sem a necessidade de nenhum plugin.

Você também poderá controlar o player a partir do seu próprio navegador, através da barra de ferramentas exclusiva adicionada ao novo pacote.

Assim, com uma conexão à internet, o software também atualiza as informações das suas músicas automaticamente, proporcionando que as etiquetas dos seus arquivos estejam sempre certas.

É possível ter acesso a milhares de rádios online e até a transmissões de TVs, que trazem filmes, séries famosas etc.
A novidade não pára por aí: conecte-se ao Winamp Remote diretamente para acessar e compartilhar as músicas armazenadas na sua conta.

Estilo: Player
Tamanho: 13.86 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




Corel WinDVD Pro 2010 10.0.5.163Corel WinDVD Pro 2010 é o melhor software leitor de DVD para reprodução de vídeo de alta qualidade, WinDVD proporciona uma experiência de entretenimento mais realista e surpreendente. Desfrute de filmes domésticos ou os mais recentes lançamentos de Hollywood com qualidade de imagem superior e o ótimo desempenho de áudio. Possui recursos para seu laptop que certifica se as baterias não irão acabar antes do filme. Além disso, é possível assistir a vídeos direto de sua câmera, câmara de vídeo ou DVD.

Principais características:
* Mais tempo de reprodução com a tecnologia de Otimização de bateria.
* Com a função do Ajuste de Tempo não irá perder mais o final do seu filme.
* Ajuste inteligente é uma função que permite ver seus vídeos em resolução normal ou tela cheia.
* Desfrute de um ambiente sonoro virtual envolvente em seus fones de ouvidos.
* Fonte inesgotável de tecnologia: Amplie sua experiência visual com as novas tecnologias de audio e vídeo de primeira qualidade.
* Melhore a qualidade de seus Dvds para reproduzi-los com mais nitidez que original.
* Tecnologia de melhoria de qualidade para dobrar a resolução sem perde detalhes da imagem.
* Melhora de vídeos de baixa resolução.
* Remove as distorções digitais de vídeo em formato MPEG, H.264 e VC-1.
* Filtro para remoção de neve. Remova os ruídos digitais dos vídeos de baixa resolução.
* Filtro para remoção de blocos. Remova os blocos de distorções de seus vídeos.

Estilo: Play
Tamanho: 137.25 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilange
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Megaupload

Uploading : Download | Easyshare: Download | Megaupload: Download



Traga a experiência de alto impacto de filmes em HD para o seu PC com o Corel WinDVD Pro 2010-líder do Blu-ray do mundo e software de leitor de DVD. Se você está assistindo a um Blu-ray Disc, um arquivo de vídeo de alta definição baixados da Internet ou a sua própria casa, filme em HD, WinDVD Pro dá-lhe a qualidade de vídeo HD intensa que só pode entregar.

O melhor software de DVD player para reprodução de vídeo de alta qualidade, WinDVD oferece uma experiência de entretenimento mais realista e emocionante. Desfrute de filmes caseiros ou os últimos blockbusters de Hollywood com qualidade superior de imagem e desempenho de áudio razor-afiada. Take your flicks em movimento com características de laptop que tenha certeza que sua bateria não acabar antes do filme. Além disso, assistir a vídeos diretamente de sua câmara, câmara de vídeo ou DVD, sem baixar necessário!

• Assistir filmes caseiros ou os DVDs mais recente filme de Hollywood;
• Desfrute de vídeo de cristal claro;
• Experimente a qualidade de som nítido de Som Dolby Digital;
• Assista filmes onde quer que esteja com a otimização de bateria para o seu computador portátil;
• Reprodução de filmes em formatos populares de áudio e vídeo.

Estilo: Player
Tamanho: 110.70 mb
Sistema: Windows XP SP2/Vista SP1/7
Formato: Rar
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Megaupload / Uploading / EAsyshare

Megaupload: Download | Uploading: Download | Easyshare: Download




O melhor software de DVD player para reprodução de vídeo de alta qualidade, WinDVD oferece uma experiência de entretenimento mais realista e emocionante. Desfrute de filmes caseiros ou os últimos blockbusters de Hollywood com qualidade superior de imagem e desempenho de áudio razor-afiada.

Leve o seu laptop flicks em movimento com características que tornam-se suas baterias não esgotar antes do filme. Além disso, assistir a vídeos diretamente de sua câmara, câmara de vídeo ou DVD, sem baixar necessário!

Recursos: WinDVD 2010 oferece a melhor Blu-ray e desempenho de reprodução de DVD em seu PC. Mergulhe na experiência de HD verdadeira e radicalmente melhorar a sua visualização prazer. Cor Rich. Contraste. Crisp, som crescendo. Detalhe realista. Uma vez que você vá HD, não há mais volta!

Estilo: Player
Tamanho: 110 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download




BlazeVideo BlazeDVD Professional 5.1.0.3 PortatilBlazeDVD Pro é um completo e fácil de usar DVD, Vídeo CD, CD-Audio e outros tipos de mídia. É estável, simples e superior em qualidade e pode atender toda a demanda sobre a reprodução de DVD.

Além das características comuns de um DVD player, BlazeDVD pode fornecer superior de vídeo e áudio (Dolby qualidade), juntamente com outras funções aprimoradas: por exemplo, gravar DVD, opcional peles, reprodução imagem e vídeo digital, capturar imagens e favorito, etc Além disso, ele suporta DIVX, MPEG4, RM, QuickTime, WMV, WMV-HD, Macromedia Flash e formatos populares de mídia de Internet. Você pode assistir DVD no seu notebook durante viagens, ou usar o DVD como uma ferramenta para ajudar seu filho a estudar em um computador, ou assistir a filmes de DVD em um computador desktop.

Exceto as funções normais de DVD's, BlazeDVD oferece algumas funções reforço efeito, como gravar DVD, captura de tela, bookmarks, auto-reiniciar o jogo, eo tempo de controle, etc BlazeDVD é otimizado para CPUs mais atualizada e apoiar plenamente conjuntos de comandos para a MMX INTEL MMX, SSE, SSE2, AMD 3DNOW, 3DNOW PRO e incorporou muitos up-to-date como tecnologias de aceleração de decodificação de vídeo de hardware para suportar a reprodução de imagens de alta resolução.

Estilo: Player
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download

FantasyDVD é um player de DVD com muitas características para controlar sua sala multimídia, suportando mais de 70 tipos de arquivos de vídeo e áudio. O principais formatos diferenciados que o software suporta são: TS, TP, TRP, MPEG-2 HDTV e WMV HDTV.

Também funciona com formatos de vídeo x264, possuindo um sistema de navegação perfeito para alterar efeitos de vídeo e áudio, com áudio de 2 a 7.1 canais de saída, trabalhando com Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT.

A versão Platinum é a mais profissional da linha do software, oferecendo ferramentas que garantem mais conforto e funções para usuários avançados.

Estilo: Programas,Players
Tamanho: 6.4 mb
Formato: Rar/Mp3
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download

KMPlayer 2.9.4.1435 Final MultiLinguagem KMPlayer e um super player de audio que bate de frente com outros como Windows Media Player 11/12, iTunes, Real Player e BSPlayer, com uma super aparencia esse player tambem tem um grande suporte a Codec's de audio e video deixando bem a cara "Windows Media Player".


Estilo: Player
Tamanho: 22 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download


iTunes v9.0.0.70 - PortatiliTunes é um aplicativo gratuito para Mac e PC. Ele reproduz todas as suas músicas e vídeos digitais.

Ele sincroniza conteúdo de seu iPod, iPhone e Apple TV. E é uma loja que permite que você adicione a sua coleção de 24 / 7.

Estilo: Programas
Tamanho: 110 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download


QuickTime 7.6.4 Pro Edition for WindowsVocê gosta de assistir filmes em tela cheia?
Salvar os trailers favoritos no seu computador e assistí-los várias vezes seguidas? Criar apresentações em slides inacreditáveis - e completar com uma trilha sonora?
Gravar vídeos e compartilhar com os amigos e familiares?

Você pode fazer tudo isso – e muito mais.

O QuickTime 7 Pro oferece a solução perfeita para quem gosta de assistir, gravar, criar e compartilhar multimídia em alta qualidade. Você pode facilmente criar filmes para iPod, capturar filmes com um único clique, compartilhar filmes através de email ou da sua conta .Mac, criar fantásticos vídeos H.264 e muito mais.

Características:
. Converta formatos multimédia.
. Edite com facilidade.
. Desfrute de uma experiência cinemática em tela inteira.
. Construa a sua biblioteca de vídeos QuickTime.
. Grave o seu podcast.

Estilo: Aplicativos
Tamanho: 31.06 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download


Gom Media Player chegou para incomodar os grandes e famosos da categoria players, pois, sem dúvida, ele não deixa nada a desejar nos quesitos qualidade, aparência, ferramentas e funcionalidade. Com um visual leve, com certeza, este tocador vai agradar a todos, porque é descomplicado, intuitivo e sem muitos enfeites.

O fato de ele possibilitar o download dos codecs que julga necessário para que você sempre possa conferir seus arquivos sem precisar se preocupar pode ser considerado o carro chefe do programa, visto que alguns dos players mais famosos também oferecem esta opção, mas nem sempre o download é possível ou o codec é encontrado.

Se você busca qualidade, beleza, praticidade sem precisar pagar por isso, encontrou o programa certo, pois com o GOM Player você pode ficar tranquilo.

Estilo: Playes
Tamanho: 9.30 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download


RealPlayer SP 1.0 Build 12.0.0.297 PlusCaso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Tenha um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

O Formato RMVB: RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.

Um Player Completo: Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

Procurando um player de mídia que é compatível com o seu iPod, iPhone, Blackberry ou sistema de jogos? Confira o RealPlayer SP. Permite até mesmo compartilhar vídeos com seus amigos no Facebook.

Estilo: Players
Tamanho: 16.7 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Depositfiles/Bitroad

Depositfiles: Download | Bitroad: Download


O RadLight é um dos melhores players de vídeo do mercado.

Apesar de ser gratuito ele é um dos mais completos com suporte a legendas, vários canais de áudio e ainda possui uma das melhores performances para exibir os filmes. O programa tem suporte a skins que podem ser encontrados no site do programa.

O programa é uma solução multimídia completa sem complicar muito para o usuário. Sua arquitetura modular única e o componente de gerenciamento de performance permitem a utilização de todo o potencial dos PCs modernos, enquanto ele usa pouca memória e recursos de processamento do CPU.

Toda essa sofisticação torna RadLight rápido e estável, e muito flexível também através de plug-ins e módulos.

Estilo: Players de Vídeo
Tamanho: 4.04 mb
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Formato: Exe
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download


pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.

Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causarão algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”.

O que está dentro do pacote:

Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontrará os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais.
* Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia.
* Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.

Essa coleção também traz diversas ferramentas junto, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.

Essa coleção também traz diversas ferramentas junto, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.

Estilo: Codecs
Tamanho: 19.51 mb
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Formato: Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download


Blaze Video HDTV Player 6.0O BlazeVideo HDTV é um player para reproduzir vídeos, programas digitais e teletextos, DVDs, rádios FM, com recurso para gravação de vídeos.

Ele funciona como um centro multimídia, possuindo diversas opções para executar com qualidade seus arquivos de áudio e vídeo. Oferece suporte a DVDs, VCDs, SVCDs, MP3, MPEG e fotos.

Possui ainda diversos recursos: gravação de áudio e vídeo; captura de vídeos; visualização de fotos em slideshows; efeitos sonoros especiais; reprodução de teletextos transmitidos; gravação e agendamento de seus programas favoritos; entre outras ferramentas. O BlazeVideo HDTV é compatível com as mais populares placas de TV com interface BDA.

Estilo: Players de Vídeo
Tamanho: 12.27 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download



- PowerCinema 6 um centro de entretenimento sem sair de casa.
- PowerCinema é a mais nova tecnologia criada pela Cyberlink.
- Traz todas as suas aplicações preferidas de entretenimento no PC.
- Também oferece a maior diversão em Filmes, Vídeos, Fotos e Músicas, com uma fácil interface de navegação.
- Todo o entretenimento digital que você precisa em um único software.

- Aprender a usar cada sotware leva tempo e ocupa muito espaço no seu desktop.
- Com PowerCinema, você pode navegar com apenas um software e acessar uma variedade de programas de entretenimento digital.
- Além disso, você pode ir do filme de DVD à importação e visualização de suas fotos digitais, até às suas MP3s.
- É o seu centro de entretenimento, no maior conforto e no melhor do software.
- Transforme seu PC em um Centro de Entretenimento Digital.
- Do processador de palavras à conexão da Internet, os computadores têm sofrido grandes transformações na era da revolução digital.
- Com os avanços em hardwares de PC e o Cyberlink PowerCinema, já é possível transformar seu computador em um perfeito centro de entretenimento digital.

- PowerCinema permite utilizar toda a potência do seu PC e experimentar várias maneiras de diversão como:
- Filmes em DVD, MP3s, vídeos digitais e fotos e muito mais!
- Assistir aos mais novos DVDs, criar shows de slides com música e mais.
- Qualquer software que quer divertir, deve facilitar, CyberLink PowerCinema é fácil de usar e navegar na interface, com ícones grandes.
- Essa interface especial é simples de ser manuseada com teclado/mouse ou controle remoto.
- Concentre-se na sua diversão, não em aprender como usar um programa!
- Experimente os últimos avanços em Vídeo e Áudio Digital
- Ás vezes, só um bom filme ou música, não é o suficiente.
- Você precisa de mais: de uma tecnologia que ofereça o melhor.
- PowerCinema apresenta tecnologias de áudio e vídeo para desempenhar o melhor no seu hardware e ambiente de PC.

Estilo: Multimidia
Tamanho: 138.85 mb
Sistema: Windows 2000/XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Depositfiles / Up-file

Depositfiles: Download | Up-file: Download


BlazeDVD Pro é player de DVD, VideoCD, CD de Áudio e outros tipos de mídia. Ele pode fornecer uma qualidade de vídeo clara como um cristal e alta fidelidade com outras funções: por exemplo, skins, captura e marcação de imagens, apresentações de slides e DV, etc. Ainda mais, suporta DIVX, MPEG4, RM, QuickTime, MP3, WMV, Flash e outros formatos populares. No caso de vídeo suporta MPEG-2 MP@HL (720p/1080i), Vídeo de Alta Definição/HDV - Windows Media Video High Definition (WMV-HD), Divisão da tela & escaneamento, NTSC e PAL, além de zoom digital.

BlazeDVD Pro também possui recursos avançados de áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Pro-Logic I/II, MPEG-2 Audio e LPCM - saída de 24 Bit /96 kHz LPCM, canais de áudio 5.1 ou 7.1, DTS/Dolby AC-3 com passagem S/PDIF.

Outros recursos de BlazeDVD Pro incluem a captura de vídeo, marcação, criação de apresentações de slides, entrada para DV e Webcam e skins opcionais. Reproduz DVD-Video, VCD/SVCD, CD de áudio, Flash (SWF)/QuickTime/DivX/Xvid/MPEG4 (AVI), DV e WebCam.

Estilo: Players de Vídeo
Tamanho: 7.8 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Megaupload: Download


O Real Player, um dos programas pioneiros na transmissão de áudio e vídeo streaming, chega à sua 11º versão. A grande novidade é que ele, além de continuar reproduzindo arquivos no formato RMDB e RM, agora tem suporte para os formatos MOV (da Apple) e Flash (Adobe).

A ferramenta de sintonizar rádios, que ajudou o Real Player a se popularizar, continua existindo no programa. Contudo, ele tem agora compatibilidade com sites de internet que transmitem programas em vídeo, caso do Joost. Para ajudar o usuário a encontrar vídeos na internet, os desenvolvedores embutiram no programa uma ferramenta de busca, que é bem ágil e eficiente. Ele traz no resultado da pesquisa somente os vídeos que o programa será capaz de executar.

O programa continua compatível com uma série de players de música (como o iPod). Por isso, o Real Player reformulou sua ferramenta de biblioteca de vídeos e músicas para ganhar mais compatibilidade com outros players. É uma ferramenta bem simples de usar e deixa as músicas organizadas no PC.

O software ainda tem opções de equalizador gráfico e com recursos de mixagem e conversão de formatos de áudio e vídeos. É recomendado para quem curte cuidar da biblioteca de músicas do PC. Na sua versão paga, tem suporte para gravação de DVDs.

Estilo: Players e Plug-ins
Tamanho: 12.6 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Megaupload: Download


QuickTime Pro v7.55.90.7 + Keygen O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.

Isto tudo funciona graças às últimas tecnologias de compressão de vídeo com um novo formato chamado de H.264. Escolha entre vários codecs do QuickTime e conheça esta novidade! Ele é capaz de reproduzir vídeos de altíssima resolução e compressão.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente. Isso que é conveniência, não?

Vídeos H.264 com uma qualidade incrível.
QuickTime 7 traz juntamente o software iTunes, um jukebox digital completo, utilizado principalmente pelo pessoal que possui iPods.

Estilo: Players
Tamanho: 26.82 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilingual
Hospedagem: Megaupload / Zhshare

Megaupload : Download | Zhshare: Download


AIMP é um player de música que possibilita ao usuário escutar seus sons em altíssima qualidade e de forma descomplicada.

A aparência lembra o player Winamp, moderna, com barras e menus brilhantes, mas o player em si é mais simples e menos complexo, além de não ocupar muito espaço na sua área de trabalho.

Estilo: Player
Tamanho: 4.73 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Megaupload / Depositfiles

Easyshare: Download | Megaupload: Download | Depositfiles: Download


RealPlayer 11.1.2 Build 6.0.14.954 Plus (Completo)Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes.

Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

Estilo: Players
Tamanho: 14,77 mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare / Easyshare / Up-file

Rapidshare: Download | Easyshare: Download | Up-file: Download

"Primeiro player de DVD com códigos livres das regiões no mundo."

DVD X Player Pro é uns dos primeiros DVDs player com região livre. Você poderá tocar todos os seus DVDs sem se importar com as regiões deles.

Com este software você poderá ver seus filmes, shows, desenhos, apresentações, fotos e músicas em DVD no próprio computador, e o melhor de tudo, sem restrinções a quaisquer regiões de DVD(1, 2, 3, 4, 5 ou 6).

Ele suporta também vídeos em VCD e SVCD, sendo compatível com aúdio Dolby Digital 5.1.

Estilo: Player
Tamanho: 20.38 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload



Multimedia Player com suporte para skins. BSPlayer pode executar quase todos os formatos.

Muitos recursos. Apoia skins, play-lists e legendas (feito em quase todos os programas conhecidos), o tempo de legendas, imagem escamação, fontes externas de som e S / PDIF saída para AC3 arquivos.

Estilo: Player
Tamanho: 9.55 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload


"O player multimídia é capaz de rodar perfeitamente mais de 70 tipos de extensões e até mesmo as mais modernas como HDT".

FantasyDVD Player Platinum entrou no mercado para suprir a necessidade de usuários que desejam assistir seus filmes com o maior conforto possível. O player multimídia é capaz de rodar perfeitamente mais de 70 tipos de extensões e até mesmo as mais modernas como HDTV.

O Software possui uma interface moderna e amigável com recursos que podem colocá-lo no patamar de um dos mais completos da atualidade.

Estilo: Players
Tamanho: 8.66 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.

Arquivos Suportados:
AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Obs.: Você ainda poderá baixar Codecs adicionais para executar mais tipos de arquivos no seu WinAmp!

Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

Há também a possibilidade de assistir a TVs online através do próprio player. Enfim, ele proporciona uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes. Além disso, ele é leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existentes.

Estilo: Simulador
Tamanho: 13.28 mb
Sistema:Windows 98/2000/2003/XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

0 comentários: